Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Prova amanhã e eu nem sei a matéria.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
O Sam ta de mal do ML??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Acabei de comprar o LP Abbey Road por 15 reais o/
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
Linda, adoro você =).
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Não quero ensaiar amanhã!
=/
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Seu silêncio confirma meu silogismo!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
"Por que é que aquilo que faz a felicidade do homem acaba sendo também a fonte de suas desgraças?"
(por Goethe, em Os Sofrimentos do Jovem Werther)
Novamente.
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
Dia inútil da porra!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Depois de um dia cheio no trabalho, tenso na faculdade... Bohemiam Rhapsody.
|
ZXC Veterano |
# set/08 · Editado por: ZXC
· votar
Você me enfeitiça e eu te adoro por isso....m@rdaaaa!!!
|
Zuzza Veterano |
# set/08
· votar
Cansada. Muito. :-/
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
fazer o q =\
|
LuizJu88 Veterano |
# set/08
· votar
Sendo o céu redondo, um dia nos encontraremos
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Eu ainda precisava de mais um pouco de tu hoje...
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
Hoje o dia foi bom :)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Hoje o dia foi importante.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto. Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Consciência é uma m@rda mesmo, prefiro viver no mundo da Lua...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
"- Oh! essas pessoas sensatas! - exclamei, sorrindo - Paixão! Embriaguez! Loucura! E vocês se conservam tão calmos, tão indiferentes, vocês, os homens da moral! Esmurram o bêbado, repelem o louco, e passam adiante, como o padre, como o fariseu que agradece a Deus por não o ter feito igual aos outros! Embriaguei-me por mais de uma vez, e as minhas paixões sempre estiveram à beira da loucura, e disso não me arrependo, porque só assim cheguei a compreender, numa certa medida, a razão por que, em todos os tempos, sempre foram tratados como bêbados e como loucos os homens extraordinários que realizaram grandes coisas - as que pareciam impossíveis... Mas, ainda na vida comum, nada mais insuportável do que a todo momento ouvir gritar, sempre que um homem pratica uma ação intrépida, nobre e grandiosa: "Esse homem está bêbado! É um louco!..." Que vergonha, vocês que vivem sóbrios! Que vergonha, homens sensatos!"
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
todo dia igual
|
Soljp Veterano |
# set/08
· votar
Prova amanhã e depois de amanhã... Vestibular, aff!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Was ist die Sonne ohne dein Licht? Was ist ein Bild ohne dein Gesicht? Ich hab das Leben verflucht, Allein zu leben versucht, Doch es geht nicht.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
"O amor é o masoquismo da alma"
By: Fellipe
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
ZXC Pseudonimum Fenrisulfr
Os três falando da mesma coisa.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Ich fehle dich....
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Rosa do Deserto Porque você vive sozinha Se você está triste Farei você deixar essa vida Você é branca, azul ou vermelha sangrenta? Tudo que vejo está se afogando em frias areias cinzas
Os ventos do tempo Me derrubaram no chão Estou morrendo de sede Eu quero fugir Não sei como me libertar para viver livre Minha mente chora, sentindo dor
Estive vagando para achar a mim mesmo A quanto tempo venho sentido essa dor interminável Caindo, a chuva caí em meu coração Na dor, eu espero por você Não posso voltar Não há lugar para voltar A vida está perdida, flores caem Se é tudo sonho Me acorde agora Se é real Apenas mate-me
Estou construindo a muralha em meu coração Não quero deixar as emoções escaparem Me assusta olhar o mundo Não quero parecer perdido aos seus olhos Tentei afogar meu passado em cinza Não queria nunca mais sentir dor Fugi de você sem dizer nenhuma palavra O que eu não queria perder era o amor
Através dos meus olhos O tempo passa como lágrimas Minhas emoções perdendo a cor da vida Mate meu coração Libere toda minha dor Estou gritando alto A insanidade me segura
Virando-se contra a parede Não consigo ver nada O grito bem profundo refletindo outra pessoa em meu coração Para dentro ele me chama "Toda a existência vista antes de você deve ser arrancada: Sonho, Realidade, Memórias, e Você"
Eu começo a perder o controle de mim mesmo Minha luz está tão cega, destruindo minha mente Ninguém pode parar minha mudança para a loucura Não importa como você tente me manter em seu coração Porque você quer erguer essas muralhas? Eu não conheço o significado de odiar Meu cérebro explode escutando palavras mentirosas Eu só queria manter seu amor
Esfaqueou as bonecas cheio de ódio Banhou-se no sangue delas Dirigindo para o tempo violento Balançando suas armas assassinas dentro da barriga "a Terra" Incitou e começou a criar confusão Vertendo seu sangue por prazer E pelo quê? por amor? O que eu deveria fazer?
Eu acredito em uma loucura chamada "agora" Passado e presente aprisionam meu coração O tempo é cego Mas eu quero traçar meu amor na parede do tempo, sobre a dor no meu coração Arte da Vida Lâmina insana apunhalando sonhos Tentando quebrar todas as verdades agora Mas eu não posso curar esse coração em dor Não posso começar a viver, Não posso terminar minha vida Continuo chorando
Fecho meus olhos Posso ouvir a respiração do Tempo Todo o amor e loucura derretidos em meu coração
Enxugo minhas lágrimas Limpo minha sangrenta face Quero me sentir vivendo minha vida fora das minhas muralhas
Você não pode desenhar um quadro do ontem, então Você está pintando seu coração com seu sangue Você não pode dizer "Não" Apenas girando o moinho do tempo com uma corda em seu pescoço Você constrói uma muralha de moral e toma fôlego entre os tijolos Você cria inimigos imaginários e é perseguido por eles Você tenta cometer suicídio Você se satisfaz com seu próprio prólogo Agora você pinta seu primeiro capítulo negro Você está colocando os lixos da vida juntos e tentando criar um asilo para você mesmo Você está tocando um sino no topo da fase e Você está tentando me matar
Eu acredito em uma loucura chamada "Agora" O tempo flui, machucando meu coração Quero viver Não posso deixar meu coração me matar Ainda não achei o que eu procuro Arte da vida Eu tentei me parar Mas meu coração foi destruir a verdade Me diga porque Eu quero o sentido da minha vida Eu tento viver, eu tento amar em meu sonho
Estou quebrando a parede dentro do meu coração Eu só quero deixar minhas emoções saírem Ninguém pode parar Estou correndo para a liberdade Não importa como tente me segurar no seu mundo Como uma boneca carregada pelo fluir do tempo Eu sacrifiquei o presente pelo futuro Eu estava em correntes de memórias turvas Perdendo meu coração, andando em um mar de sonhos Fecho meus olhos Escuto o respirar das rosas Todo o amor e doença derretidos em meu coração Enxugo minhas lágrimas Limpo minha sangrenta face Eu quero me sentir vivendo minha vida fora da minha vida
Sonhos podem me deixar louco Não posso sair do meu sonho Não posso me parar Não sei o que sou Que mentiras são verdades? Que verdades são mentiras?
Eu acredito em uma loucura chamada "Agora" O tempo flui, machucando meu coração Quero viver Não posso deixar meu coração me matar Ainda não achei o que eu procuro Arte da vida Eu tentei me parar Mas meu coração foi destruir a verdade Me diga porque Eu quero o sentido da minha vida Eu tento viver, eu tento amar
Arte da vida Um Eterno Coração sangrando Você nunca quer dar seu ultimo suspiro Quero viver Não posso deixar meu coração me matar Ainda tenho sentido Uma Rosa está soprando amor em minha vida
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
adubando a vida, com merda.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Ich fühle mich nicht woht....
|
TWT ICE Veterano |