Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
\o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
"Dê muitos presentes. Mesmo pequenos."
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
preciso estudar, mas que não consigo. :(
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
ZXC
\o/
='( infelizmente a coisa num ta legal
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
estou rezando para que baixe um santo matemático em mim logo mais na prova
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Diga me o que a chuva sabe São as Lagrimas das Eras Que lava o Caminho do Lobo E não deixa um vestígio do dia?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/08
· votar
ansiedade e preocupação absurda... a maior barra da minha vida!!!
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
estou me arrependendo profundamente por não ter estudado mais
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
Felicidade é uma utopia man.... "Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta." (Naomi Judd)
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
ZXC
mas a rua tem saida, só que pra sair dela vou ter que esperar até amanhã (ou depois, ou semana que vem, nao sei), enquanto isso eu fico aqui, na merda, pra variar ¬¬
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
ZXC Bem...é Luiza , mas desde que nasci que me chamam de Lua...daí se chamarem Luiza ...acho que não é comigo...nem olho e nem respondo....ahahahahaha
ahahah.. que trü!!!!
Viva São Jorge!!!!! Eu já vi isso em algum lugar hoje Oo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(8) Tanta coisa poderímos fazer se fosse diferenteee... (8)
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Hoje vai ter uma festaaaa...bolo, guaraná...muitos doces para você... essa foi a música mais feliz que consigo lembrar agora...ahahahahaha
|
aerolitos Veterano |
# abr/08
· votar
preciso estudar, mas que não consigo. :(
Vou voltar a estudar, mas não quero :(
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
The Unforgiven (tradução) Metallica
Composição: Metallica
Os Imperdoáveis
Sangue novo junta-se a esta horda E rapidamente é subjugado Pela constante dôr e desgraça O menino aprende as regras deles
Com o passar do tempo a criança cresce Este miudo choramingão portou-se mal Privadio de todos os seus pensamentos O jovem luta, e por isso fica conhecido Um juramento a si mesmo Que nunca a partir deste dia A sua vontade lhe irão roubar
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Eles dedicam as suas vidas A acabar com a dele Ele tenta lhes agradar Este homem amargo que ele é Por toda a sua vida o mesmo Ele batalha constantemente Esta luta ele não pode vencer Um homem cansado eles vêem, mas ele já não se importa O velhote então prepara-se Para morrer cheio de arrependimentos Este velhote aqui... sou eu
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca ser, nunca ver Jamais verei o que poderia ser
O que eu sentia, o que eu sabia Nunca transpareceu no que eu mostrava Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Nunca livre, nunca eu [mesmo] Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
Vocês rotulam-me, Eu rotulo vocês Por isso nomeio-vos de imperdoáveis
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
Não sei se quero mais.
|
Lauren Valeth Veterano |
# abr/08
· votar
~Depois de algum tempo você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas
|
# abr/08
· votar
com vontade de sumir!!!
ir pra uma praia deserta um spa!
|
# abr/08
· votar
Não sei se quero mais.
esta frase tb me serve! =/
|
paranauê Veterano |
# abr/08
· votar
\o/
|
# abr/08
· votar
Depois de algum tempo você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas
ainda não conseguii aprender iosso!!!
|
Lauren Valeth Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora ainda não conseguii aprender iosso!!! ~É, eu tô tentando xT
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
"Vou me fuder na prova d física do sábado e msm assim tô com uma preguiça do kct pra estudar..."
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
"Para ver quantos amigos tem, dê uma festa. Para ver a qualidade deles, fique doente."
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08
· votar
Nada melhor que a sensação do dever cumprido.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Pedir demissão, mudar de cidade... o que me prende é a faculdade.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
lovesick
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
home sweet home
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Nichts ist unmöglich....
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
I cannot believe in a God who wants to be praised all the time. - Friedrich Nietzsche
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
foda-se tudo
|