Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# mar/08
Alguém aqui já utiliza banda larga 3G? Se sim, qual o parecer?
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Usei uma 3G preferred da claro. Me pareceu tipo net discada.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
eu usei o EDGE da claro e conectou a 460 kbps, mas o download é uma merda.
3G não existe in Neverland, então não sei informar.
|
Duvideiro Veterano |
# mar/08
· votar
pq tipo... a operadora daqui, não sei quanto as outras, fala em acesso a 1mbps.... e possui os planos de dados.. de 100mb a 10gb
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Duvideiro
esses planos são pacotes de dados, quando vc chega a 100mb de downloads já era.
|
Duvideiro Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat sim... mas no caso eles fazem diferente.... se comprou o pacote de 100... chegou a 100, voce continua acessando normalmente, mas paga os megas excedentes.. entao minhas duas duvidas são
primeiro tecnicamente, apresenta problemas? de lentidão... problemas de acesso, etc...
segundo existe algum aplicativo que eu possa gerenciar o trafego? tipo.. eu nao tenho nem ideia de por exemplo... ao ficar navegando pelas paginas do forum, qual o trafego que eu ja recebi
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
3g seria tim web, por ex.?
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
eu posso usar esse topico pra perguntar sobre virus?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Duvideiro mas paga os megas excedentes..
corram para as montanhas <o>
primeiro tecnicamente, apresenta problemas? de lentidão... problemas de acesso, etc...
comigo o unico problema foi o download, tentei baixar um arquivo de 5mb + ou -, pra testar e baixou a 7kbps.
segundo existe algum aplicativo que eu possa gerenciar o trafego? tipo.. eu nao tenho nem ideia de por exemplo... ao ficar navegando pelas paginas do forum, qual o trafego que eu ja recebi
como eu usei o meu celular como moden e criei a conexão pelo programa da Samsung, ele criou um discador como de net discada, dá pra controlar pelo discador.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar
marcio_zav
3g seria tim web, por ex.?
não, 3G é a tecnologia de trasmissão de dados em redes de celular, com uma taxa de transmissão que permite assitir TV digital e muitas outras coisas.
|
Duvideiro Veterano |
# mar/08
· votar
mas e por ai, como andam os preços de pacotes? aqui, o pacote maior e de 10g... sai a 79.90, se nao me engano
agora, sobre lentidão.... se acontecer como no seu caso, a quem posso recorrer? pois se ligo num suporte, eles vao ficar alegando que trafego na rede, etc etc...
|
Duvideiro Veterano |
# abr/08
· votar
alguém mais?
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Duvideiro Já está no 67?
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Duvideiro
Já está no 77?
Promessa?
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Já usei, e achei muito lento.
|
makumbator Moderador
|
# abr/08 · Editado por: makumbator
· votar
Duvideiro
Usei 3G da Claro(com mini modem USB da própria Claro) em notebook. Também achei lento(pareceu uma net discada um pouco melhor). Para baixar coisa grande é triste, mas para navegar em páginas não muito firulentas foi bom, assim como e-mail, que foi tranquilo. No plano de 2Gb o Mb excedente é bem mais barato(não lembro direito, mas é algo tipo 0,10), quanto menor o plano maior o valor do excedente. O que eu sei é os valores do site estão desatualizados(está mais barato devido a concorrência), ligue para saber. No caso desse mini modem ele já vem com um programinha próprio, que vc configura e controla a quantidade de dados enviada e recebida(geral e na sessão que vc iniciou no momento).
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
makumbator Usei 3G da Claro(com mini modem USB da própria Claro) em notebook. Também achei lento(pareceu uma net discada um pouco melhor). Para baixar coisa grande é triste, mas para navegar em páginas não muito firulentas foi bom, assim como e-mail, que foi tranquilo. Esse mesmo. Além de ser muito lento, dá umas travadas DO NADA, depois volta a funcionar.
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
maggie
Comigo nunca travou(mas claro que isso depende da rede da região em que se está), mas se é isso que eles chamam de "banda larga", como seria a conexão "normal"?
P.S.: esqueci de dizer que o tal mini modem e o chip foram grátis ao assinar o plano de 2Gb da Claro(na Tim cobravam pelo mini modem), mas não sei se era promoção(na verdade quem assinou o serviço foi minha irmã, então não sei muitos detalhes).
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
eu usava o 3g da vivo, antes da claro ter o serviço...
Se vc estiver proximo da antena e o sinal for bom, é uma maravilha...
senão... exercite sua paciência hehe
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
makumbator Com certeza usei longe da antena haha MAS, se não tem sinal bom nesses lugares, ainda vale a pena assinar ADSL.
|
makumbator Moderador
|
# abr/08
· votar
shoyoninja maggie
A solução é comprar um cabo de alguns milhares de metros e conectar no notebook a internet de casa...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Hm meninão, daqui a pouco chega no 69 hein?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Bunda Larga
olhaaa
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
To usando o modem da TIM aqui em casa.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav Te Invejo, Márcio
Aqui em casa eu tenho um modem tão ruim que eu nem sei se esse troço ainda vende hauhua
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Te Invejo, Márcio
aehuaheu nao inveja, nao.
Como disseram
Com certeza usei longe da antena uma net discada um pouco melhor
=/ ta bem nessa aqui.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
mas tu é discada?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav não, aí não hauahua se fosse discada eu acho que a conta de telefone vinha maior que o salário dos meus pais :P
|
Duvideiro Veterano |
# abr/08
· votar
entao... nesse caso, como reclamar? pois eles podem alegar que vc esta longe da antena... lance de sombra... etc.... quantidade de pessoas fazendo uso da antena.. etc...
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
hauheuahe
tava ainda na discada no comeco do ano. umas horas perdidas aqui no OT, dai fui ver a conta <o>
|