Battlestrike: Road to Berlin alguem sabe alguma dica

    Autor Mensagem
    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08


    Battlestrike: Road to Berlin..alguem sabe alguma dica...ja vasculhei na net..nao acho nenhum site com dicas sobre esse jogo. Ta f..nao passo a primeira fase..Valeu

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nem conheço.É de PC?PS2?Xbox?

    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    de PC sim!

    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Walkabout=RHCP ???

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    guirrbelo
    Walkabout=RHCP ???
    Yeah yeah!!

    "I think I'll go on a walkabout..."

    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rafael Walkabout

    Acho q comecei a tocar baixo pcausa dessa musica..rsr Tinha uma banda q eramos tarados por RHCP..rsr Tipo sem nocao..rsr Tinha uma fase q o repertorio tinha 5 musicas do blood sugar...So sem nocao memso né..rsr

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    guirrbelo
    Eu também sou baixista.E o Blood Sugar é simplesmnte fenomenal, é o melhor álbum que já ouvi.Tenho em CD e vinil.
    Curto muitas bandas e muitos álbuns, mas esse é sem dúvidas o melhor.Sensacional.

    Quais tocavam? (Under the Bridge, Give it Away, Suck My Kiss...My Lovely Man, If You Have To Ask...Power Of Equality)
    As mais prováeis, talvez hehe

    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rafael Walkabout
    Cara so ruim de nome, mas lembro q agente tocava a 7,8 9 (a 10 so nos ensaios..rs) em sequencia. Mas agente abria os shows com a 15 (lovely man né ?)..Isso do blood sugar né...depois tinha mais tres daqele disco q tem cant stop (q tb agente fazia)...No fundo agente era muito inexperiente, e qeriamos fazer do nosso jeito tb, agente se divertia tocando RHCP.
    HJ em dia é impossivel tocar tantas musicas de uma so banda..(Infelizmente..rsrs)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    guirrbelo
    7,8 9 (a 10 so nos ensaios..rs)
    7 - Mellowship Sliny in Bmajor (muito boa!)
    8 - The Righteous and the Wicked (bá, esa começa só baixo e batera, muito legal)
    9 - Give It Away(Dispensa comentários hehe)

    A 10 era a faixa tpitulo do CD :)

    E My Lovely Man é demais mesmo!!

    HJ em dia é impossivel tocar tantas musicas de uma so banda..(Infelizmente..rsrs)
    Bem nessa =/

    Aliás, comecei a tocar baixo através do Red Hot, que foi a banda que me inspirou e a primeira que curti de verdade.

    guirrbelo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho melhor mudar o nome do tópico..rsrr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Battlestrike: Road to Berlin alguem sabe alguma dica