Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
comportamento de roedores Chama o mano Rato
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy
ahuahuahauhuhahaua
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat adoro estudar comportamento animal, acho que vou fazer meu tcc sobre comportamento de roedores, acho roedores fantasticos. =) Tem meu apoio, já disse... Se precisar de material, dá um toque. =))
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza
aham, pode deixar. =)
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza
desde de pequeno que sou ligado nessas coisas, já fui de observar comportamento de formigas uhauahuahauha
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat desde de pequeno que sou ligado nessas coisas, já fui de observar comportamento de formigas uhauahuahauha Meu, nem me fale... É de criança, também, que eu tenho esse interesse por animais. É um fascínio intrínseco, como diz meu pai. =)
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza
sabias palavras do teu pai =)
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat sabias palavras do teu pai =) Com certeza... Vou indo, depois nos falamos!! Boa noite!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza Ué, fia... Por que vc acha?
pq um dos olhinhos dela na luz fica opaco...branco...nao tava assim há um tempo atrás...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza
boa noite, até.
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala pq um dos olhinhos dela na luz fica opaco...branco...nao tava assim há um tempo atrás... Você precisa levá-la para uma consulta... Ela pode, realmente, estar com um probleminha ocular. Não dá pra eu te falar que é aquilo ou isso sem olhar, porque existem várias afecções, como por exemplo as mais comuns em gatos: cerato-conjuntivite-seca, catarata, úlcera de córnea... Enfim, são várias as possibilidades. Eu te aconselharia a levar o mais breve possível à um veterinário, pq os olhos são estruturas extremamente sensíveis e necessitam de cuidados rápido... Desculpa não poder ajudar melhor. =((
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Jiuvaskala Preciso ir... Qualquer coisa entra em contato, tá? Dá um grito, manda um e-mail... Mas não deixe de levá-la à um veterinário, ok? Beijos e até mais.
KaTy Fia, boa sorte com as cadelinhas taradas e lésbicas aí. hahahah Até!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza Preciso ir... Qualquer coisa entra em contato, tá? Dá um grito, manda um e-mail... Mas não deixe de levá-la à um veterinário, ok? Beijos e até mais.
tá bom...vou levar sim...=)
Brigada pela atenção! Boa noite! =****
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Tópicos relacionados a As cadelinhas das minhas cunhadas são lésbicas <o>
Gaivotas Lésbicas - Em composição Gaivotas Lésbicas: a saga continua - Convocação Oficial. Gaivotas Lésbicas - Primeira música à disposição! RDE Tribute! Gaivotas Lésbicas - Primeiro single de volta, numa versão LIVE! Minhas Historias
o.O
|
# mar/08
· votar
Zuzza Fia, boa sorte com as cadelinhas taradas e lésbicas aí. hahahah Até!!!
Obrigada! Vamos precisar Bjitos :*
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Fia, boa sorte com as cadelinhas taradas e lésbicas aí. hahahah Até!!!
Obrigada! Vamos precisar
já falei pra comprar uns consolos.
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
lembrei do blade falando que iria comer a cachorra dele. auhauhauha
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
putz hahaha anticoncepcional nelas!
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
KaTy As cadelinhas das minhas cunhadas são lésbicas <o> eu tive duas cadelas q passaram pela mesma coisa...estavam no sio...e uma ficava pegano a outra, so q uma era bem mais velha, e a mais nova nao entendia nada era toda brincalhona, depois de um tempo a mais nova comecou a pegar a mais velha tbm...mas tipo sem maldade eu acho o.O aheuiahieu
nessa epoca eu tava namorando, e as cachorras ficavam dentro de casa, ai as vezes eu e minha mina estavamos tran.... dai agente olhava pro lado e tava as duas no maior pega, era tipo uma suruba aheuihiuaehiuehuie... eu olhava pro lado e caia na risada, isso quando elas nao vinham na perna.....hahhahaha
bons tempos :)
|
# mar/08
· votar
mas tipo sem maldade eu acho Man, elas são danadas mesmo, hahaha
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Aaa joga qualquer cachorro varão la dentro e fecha a porta...
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Joga água gelada lá dentro e fecha a porta.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
heiwa Joga água gelada lá dentro e fecha a porta. Imagina se a sua mãe resolvesse fazer isso quando você ficasse mais "nervosinho". =)
|
# mar/08
· votar
heiwa Joga água gelada lá dentro e fecha a porta. Quanta maldade.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
dá chocolate pra elas =)
|
# ago/08
· votar
E recomeça tudo de novo.
A cadelinha fica dando seta. Ela vai na grade da outra cachorra, vira a bundinha pra ela, dá a ré e fica olhando pra trás. :S
Estamos sentados no sofá, ela vê a gente, vira a bundinha e dá três passinhos pra trás.
Caramba! Coisa mais, sei lá,....
Ela pega o travesseiro, morde uma ponta dele, fica mordendo e... bem, vocês sabem. =/
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/08
· votar
compra um "cachorro quente" pra ela yeappppp
|
Wrvieira Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy
Se não tem a intenção de colocar elas pra cruzar, por que não castra? Isso faz com que esse "fogo" melhore.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
A cadelinha fica dando seta. ??
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
A cadelinha fica dando seta. ??
Quanta inocência...
|