Cantor de MPB é tudo bundão !

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar


The Mentes
Então é: sai deste corpo que não te pertence!não é mesmo?

Você sabe o que é a caverna de Platão? ...

Cara, vc quer por que quer dizer que sou ignorante em tal maneira mas eu não sou

Poxa, você se incomodou mesmo hein? Procure no dicionário a definição de ignorância.

já tenho plena consciência do que eu quero e principalmente do que eu não quero e não acho que mpb vai mudar o meu vocabulário musical

Tá bom, se você diz... esse comentário por si só é ignorante e prepotente.

foi isso que aconteceu com vc

Quem disse? Já estudei muita coisa que mal conhecia, e aprendi muito com isso.

não preciso necessariamente de tal estilo para melhorar

Você não precisa de "tal" estilo, precisa de TODOS. Assim que se evolui. Você acha que é de um jeito, até que te apresentam outro. Vem sendo assim desde os primórdios, quando um cara iluminado descobriu que podia lascar pedras para construir ferramentas e armas.
Na música foi assim também. Criaram um padrão, esse padrão foi se modificando, pentatônica, diatônica, modalismo, contraponto, tétrades, funções tonais, jazz, música eletro-acústica e sabe-se lá o que ainda vem por aí.
A partir do momento que você parte do princípio que já sabe, pára de aprender.

LeandroP
Moderador
# mar/08
· votar


Um dos solos de guitarra mais bonitos que eu já ouvi...
http://www.youtube.com/watch?v=cIuS_lzb5b8

Tá aí, brasileiro bundão entortando a espinha de muito gringo (e brazucas também)... A música e a letra... Obra prima!

128556
Veterano
# mar/08
· votar


LeandroPanucci
porra
muito bom mesmo

LeandroP
Moderador
# mar/08
· votar


Esse solo tem uma força incrível... Não se trata apenas de notas. Você pode tocar todas elas, mas a energia deste solo é algo sem explicação.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


LeandroPanucci
a musica inteira passa uma energia

uma "positive vibrations"

kkkk

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


LeandroPanucci
Esse tecladinho tá muito churrascaria.

The Mentes
Veterano
# mar/08 · Editado por: The Mentes
· votar


Minow,

Esse seu ultimo comentário não ajudou muito na discursão, só por vc ter acusado meu argumento de ignorante e prepotente vc esqueceu que essa discursão não teria ocorrido se vc nao tivesse duvidado da minha capacidade dizendo que eu era incapaz de armar um acorde de mpb, sendo assim, também houve arrogância da sua parte, até por que música não é nenhum ring pra vc ficar apostando na capacidade alheia.
Na musica existem várias ramificações, vc pode escolher entre estudar o que vc quiser, quem disse que vc não pode desenvolver o seu gênero e até gerar um novo?Isso pode ocorrer, não!?

Ah, e a caverna de platão é uma ideologia criada por ele no qual as pessoas podem sair da escuridão da ignorancia atraves da luz do entendimento, isso apoiou várias teses iluministas bem depois.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar




The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho que a discursão foi bem proveitosa

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
É verdade, fui prepotente sim. Mas acertei.
Mas não fui arrogante, em momento nenhum eu disse que sou melhor que você em nenhum aspecto.

quem disse que vc não pode desenvolver o seu gênero e até gerar um novo?Isso pode ocorrer, não!?

Claro que sim, dessa maneira que a música evoluiu. Mas duvido que uma pessoa presa a um estilo consiga fazer isso, esse tipo de coisa exige muito estudo e conhecimento, não acontece de uma hora pra outra.

LeandroP
Moderador
# mar/08
· votar


Essa letra é muito boa!!!



Grande Noel Rosa

The Mentes
Veterano
# mar/08 · Editado por: The Mentes
· votar


Claro que sim, dessa maneira que a música evoluiu.

Mas então, continuemos a evoluir, só me faça um favor, pergunte ao gilberto gil se ele está disposto a fazer outro estilo que não seja a mpb dele, talvez ninguém esteja tão disposto a variar assim, sempre irá ter um ponto em destaque, um estilo em que cada um se encaixe é assim que a fila anda, eu sei que exige estudo e conhecimento, não se aprende musica em dois meses.

E se vc acha que não foi arrogante ao dizer que acertou em estar mesmo sendo prepotente e dizendo que o unico a perder aqui sou eu, é melhor rever os conceitos de arrogância.

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
talvez ninguém esteja tão disposto a variar assim

Já ouviu Hermeto Pascoal? Egberto Gismonti?

E se vc acha que não foi arrogante ao dizer que acertou em estar mesmo sendo prepotente e dizendo que o unico a perder aqui sou eu, é melhor rever os conceitos de arrogância.

Cara, você já provou certa minha afirmação diversas vezes, basta ler seus posts.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


segundo Joao Gordo
Tinha que ser...

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar


Já ouviu Hermeto Pascoal? Egberto Gismonti?

Já Parou para ouvir oasis bem mesmo? the verve?The Who

Creio que o debate chegou num ponto em que a gente só vai ficar se acusando e tal, não acho isso legal, é melhor parar por aqui,
apesar de ele ter sido proveitoso até agora.

Continuo acreditando que cada um tem seu gosto, não é por ignorancia e sim pelo gosto que cada um tem, na minha sala tem pessoas com gostos diferentes, eu não vou sair por aí xingando todo mundo de ignorante de tal maneira por ele não apreciar a musica x, fica aí a minha opinião por hoje.

Minow

Legal conversar com vc, falo.

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
Já Parou para ouvir oasis bem mesmo?

Já. Inclusive tenho cds originais.

the verve?

Já ouvi um cd, não conheço tudo não.

The Who

Sim.

Continuo acreditando que cada um tem seu gosto, não é por ignorancia e sim pelo gosto que cada um tem

Cara, eu nunca disse que gosto tem a ver com ignorância, interprete melhor o que eu digo.

eu não vou sair por aí xingando todo mundo de ignorante de tal maneira por ele não apreciar a musica

É, realmente você não entendeu NADA do que eu disse.
Que pena, acho que não aproveitou nada mesmo de nenhum post meu.

The Mentes
Veterano
# mar/08 · Editado por: The Mentes
· votar


Ae, me lambrei de uma musica do milton nascimento que é até bonita :

Cheguei a tempo de te ver acordar
[...]cheguei a tempo a frente do sol
abri a porta e antes de entrar
revi a vida inteira...

essa é legal até...

E outra, eu disse que num ia falar isso, disse até que não ia mais discutir nesse tópico.Mas como sou um ser humano...

VAI A PUTA QUE O PARIU SEU IMBECIL ARROGANTE.

E boa noite :D

ghostbastard
Veterano
# mar/08
· votar


E boa noite :D


adeus a todos os nerds que ficam.
meu trabalho is over e amanha tenho que acordar cedo pq vou de carona e tenho que ir pra br erguer o dedão.

falow

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
Obrigado por fundamentar todos os meus argumentos, além de ter se provado ignorante (a cada post essa palavra se tornava mais abrangente) e com problemas de interpretação de texto, ainda se mostrou fraco em argumentos e incapaz de manter uma discussão inteligente.
Parabéns, você acaba de perder meu respeito (e o de qualquer um com um mínimo de bom senso).

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


VAI A PUTA QUE O PARIU SEU IMBECIL ARROGANTE.

ai você começa a pular e fazer um escandalo igual uma gazela indomável e começa a bater o teclado na mesa do computador e gritar hauhauhahuahauhauha

Schiavon0
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
Minow
Briga!briga!briga!
asiuhasiuhasiuhaiushauishauishauishauishauihsuiahsuiahsuiahsiuahsauihs aiuhsauihsauihsiuahsuiahsuiashsasaisuhaiushauishauihs

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Cantor de MPB é tudo bundão!
segundo Joao Gordo

Olha quem falando.

Schiavon0
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
xD

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


The Mentes
Suspenso. Não sabe brincar, não brinca.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Esse seu ultimo comentário não ajudou muito na discursão,
esqueceu que essa discursão

Eu acho que a discursão foi bem proveitosa

Certamente...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


E Minow.. pega leve também.
Quase descambou pra ofensa..

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Me divirto em irritar aqueles de mente fraca. =P

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


maggie

Botando ordem nesse post? Q beleza!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
de mente

diga-se The Mentes hauhuaha

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


brunohardrocker
Auhaehueahuaehuae }han

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantor de MPB é tudo bundão !