Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/08
· votar
Oieeee eu pedi para trocar bemmmmmmmm antes de a foto ir pro ar rsrsrss nem tinah visto que eu era a ayualizada do mês!!!
e eu não ligo pra comentários maldosos não gente rsrsrsrs fique tranquilo :D
obrigadaaaa os comentários fofos :D
beijos a todos
e a minha sandália é linda viu hahaha
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/08
· votar
LINK >> www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Enviem suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
# abr/08 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
pois eh não tem jeito, coisa que eu NÃO TENHO é uma barriga bonita!!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Mas o pessoal adora um comentariozinho cretino né? PQP. Até parece que são perfeitos. TNC!
Por essas e outras q não mando mais fotos.
|
# abr/08
· votar
Os que mais fazem comentários idiotas são os que menos tem coragem de mandar foto...
Pq será??
|
# abr/08
· votar
Oi carla, mas realmente este tipo de coisa não me afeta eu tenho tantas outras coisas mais importantes pra me preocupar... não psoso me preocupar com estas pessoas PERFEITAS! um dia quem sabe, eu consiga ter a "PERFEIÇÃO" deles...
por enquanto, eu continuo uma pobre mortal com barriga de polenta hahahaha;.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
=(
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora engravide... perca o bebê, entre em depressão, ai engorde 40 kilos e depois perca os 40 kilos em 6 meses!!!! poxa =(
por enquanto, eu continuo uma pobre mortal com barriga de polenta hahahaha;. mas moça, vindo do grow, barriga de polenta é elogio, viu?(eu acho) ele gosta...
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora engravide... perca o bebê, entre em depressão, ai engorde 40 kilos e depois perca os 40 kilos em 6 meses!!!! não foi na maldade...
mas moça, vindo do grow, barriga de polenta é elogio, viu?(eu acho) ele gosta... exato
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
por enquanto, eu continuo uma pobre mortal com barriga de polenta hahahaha;. É challllme! :D
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora te acho linda, sério mesmo, não quis tirar sarro
(fudeu meu dia :(... )
|
# abr/08
· votar
Grow
fica tranquilo... não me afetou mesmo juro por deus!!!
só que se fosse outra menina vc podia ter estragado com a estima de alguem por nada...
eu realmente não fiquei brava beijos
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N eu VÔ!
só vc né sabidão
eehh.. eu nao divido com ninguem! =D
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora pra mim vc tá perfeita :)
hjehehehe
|
# abr/08
· votar
só que se fosse outra menina vc podia ter estragado com a estima de alguem por nada... Aqui do fórum, muitas, hahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora engravide... perca o bebê
ih, vc tbm =/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Po, quando tiraram onda com a foto de algum novato, vocês (e eu também) dizem que quem manda foto é sujeito a isso, mas quando é alguém conhecido não pode ser zoado?
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 Ninguém disse que não pode. Mas zoar é uma coisa, invejar é outra.
|
nettoroses Veterano
|
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3
Po, quando tiraram onda com a foto de algum novato, vocês (e eu também) dizem que quem manda foto é sujeito a isso, mas quando é alguém conhecido não pode ser zoado?(2)
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy pra presidente! \o/
[modo baba ovo = off]
=P pra mim zuar eh normal.. mas com LIMITE!
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Cadê a foto Lendária?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife pra mim zuar eh normal.. mas com LIMITE! [Modo diretora do colégio off]
|
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife Cadê a foto Lendária?(2)
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Eu nao tenho nada contra a Laura Pausini a cantora, e nem a favor do Grow, mas como eu nao poderia deixar de botar lenha na fogueira venho dizer que essa confusao toda por causa de um comentario e' uma puta de uma hipocresia.
Se isso tudo fosse com qualquer outro usuario "mais desconhecido", principalmente novatos, tava todo mundo rindo e tranquilo. Acho que quem manda foto tem a plena conviccao que pode receber qualquer tipo de comentario (nao e' exatamente isso a intencao)?
Pra quem tem uma estima tao baixa a ponto de morrer por causa de um comentario, nao deveria mandar fotos (mais uma vez, isso nao e' pra voce Laura Pausini a cantora) pois o OT em si e' uma grande brincadeira.
Antes que os moralistas de plantao venham falar "brincadeira e' bom mas tem limite", acho que quando falar de gordura for o limite do OT, isso ja passou do limite ha MUITO tempo. Todos os dias a gente brinca com coisa muito mais seria do que isso (como por exemplo a homossexualidade do mano Ch4p0L1N HEHEHE) e ninguem morreu.
"Quem nao aguenta, bebe leite (e nao manda foto)"
Abracos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms essa confusao toda por causa de um comentario e' uma puta de uma hipocresia.
mas ela já falou que o comentário não foi o motivo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora e a minha sandália é linda viu hahaha linda eh vc
KaTy e vc tbm
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Eu nao tou falando do motivo. E' que tou vendo a galera apedrejando o mano Grow e nao estou achando que tenham motivos para tal (e olhe que eu sou um dos primeiros a zoar o mesmo)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms como por exemplo a homossexualidade do mano Chapolin HEHEHE oO
desse jeito um membro novato vai achar que eu ando por aí chupando picas... foi só uma aposta... que já acabou
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N Nao sao so' os novatos que acham isso, mano! ahahahhaa
|
# abr/08
· votar
Ah, de boa... Por onde a Laura Pausini a cantora é gorda???
=)
|