Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
Faltou uma palavra na frase.
Porque razão, motivo ou circunstância eu vou ser banido?
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Porque razão, motivo ou circunstância eu vou ser banido?
Hhuahahuahu
to zuando cara..
No Xtress
E esse lance do veterando pouco me importa. Eu continuo agindo como sempre independentemente de ser novato ou veterano.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/08
· votar
Pra recordar, episódio muito old
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Carlos Henrique 2 po, pegasse o meu video desse, mto mais qualidade
|
Insinity Veterano |
# mar/08
· votar
AUehauehuahhe
Porra, mas o mister Abravanel acha mesmo que Chiquititas vai dar mais audiencia que Chaves? Pelo menos se for tirar, coloca Chapolin... ou 'um maluco no pedaço'.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Pelo menos se for tirar, coloca Chapolin... ou 'um maluco no pedaço'.
Pra mim tbm. (Frase do Jaiminho)
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
tangamandápio
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Chaves é legal mas péraê né...vcs estão parecendo xiiitas...
Eu gosto de Chaves mas sinceramente não entendo este fanatismo todo(de ficar por anos seguidos querendo assistir os mesmos capitulos).
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
no canal da ulbra tv passa chaves inédito e em espanhol com legendas \o
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Iron Maiden Fede
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Chaves é o supra sumo da truezisse.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
ou eles passam 128361 episodios por dia ou tiram do ar =/
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
O dia que o SBT parar de passar o Chaves, a Record compra e começa a reprisar episódios do Pica Pau, Chaves e Chapolin 12 horas por dia.
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
maggie O dia que o SBT parar de passar o Chaves, a Record compra e começa a reprisar episódios do Pica Pau, Chaves e Chapolin 12 horas por dia
No dia em que isto acontecer, eu largo o emprego e fico em casa o dia inteiro... ainda mais com esse friozinho...
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Já tem -15, nem o Iron ou Ozzy te salvam dessa...
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
maggie
O dia que o SBT parar de passar o Chaves, a Record compra e começa a reprisar episódios do Pica Pau, Chaves e Chapolin 12 horas por dia.
Tomara q aconteça isso, e digo +. Ñ será surpresa se tanto Chaves quanto ao Chapolin, regatassem episódios inéditos e perdidos, coisa q o SBT ñ dá a mínima nisso. Com o desenho Pica-pau ,além dos clássicos episódios, a Record comprou a versão atual de Pica-pau com novos episódios.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
tão loucos? eh melhor chaves e chapolin nunca saírem do sbt
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Louco é o Sílvio Santos q fica mudando a programação do SBT e tira o Chaves e Chapolin do ar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Chespirito o q vai acontecer se CH for pra:
Globo: Vão enfiar no meio da madrugada por um tempo e depois engavetar Record: Vão passar a tarde toda RedeTV: A programação vai ser Chaves, Chapolin, Late Show e Superpop Band: Vão passar no horário nobre e depois tirar qnd estiver apanhando na audiencia
Porém, todas vão querer redublar, já que a família do Gastaldi já processou vários vezes o SBT pq eles não pagam direitos, como a dublagem eh mto antiga e algumas falas de personagens desconhecidos e figurantes foram dubladas por ninguem sabe quem, vão querer redublar pra nao ter problema.
e aí agente ficaria o resto da eternidade ouvindo a voz do Tatá no Chespirito...
prefiro a morte
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
versão atual de Pica-pau com novos episódios.
que é uma merda, prefiro os antigos
a sbt já virou o passatempo do silvio nos fins de semana, ele não tá nem aí para o que passa entre um domingo e outro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
o melhor eh esperar o silvio morrer e torcer pra abravanelzinha que substituir ele ter bom senso
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
o melhor eh esperar o silvio morrer e torcer pra abravanelzinha que substituir ele ter bom senso Acho que ela tira do ar em menos de um ano.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Percival
idem.
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
Eu nunca vi um episódio completo de Chaves nem conheço mais de 5 músicas de Iron
infeliz
|
Chespirito Veterano |
# mar/08 · Editado por: Chespirito
· votar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
O seriado Chaves deixará de ser exibido às 19h15 a partir de segunda à sexta.
Mas que bosta.
Em seu lugar, o SBT colocará a série Chiquititas 2008 e aos sábados, a nova temporada da Supernanny.
Pqp, isso sim é uma bosta.
Atualizando: agora as únicas coisas que assisto no sbt é WWE e Eu a patroa e as crianças. E vez ou outra um filme ou chaves no dia que eu acordar as 5 da matina.
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
chiquititas...
putz!!
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
chiquititas huahuahua que piada
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Chiquititas > (Chaves + Chapolin)¹°°°°°
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Chiquititas > (Chaves + Chapolin)¹°°°°°
Agora você apelou velho, merece ser negativado eternamente.
|