Autor |
Mensagem |
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
SP capital.. e vc?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
SOu seu "primo pobre" kkkk moro em Carapicuiba (pode zoar =( )
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
meu primo? o/ como vc tah? :D
ehaUHEUh vou zuar não, que que tem? :)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
pera que eu vou editar
=D
Aqui td jóia tb!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
falei brincando... eh q aki eh o cu de sampa...
vc posta poko neh... devia partcipar mais... e manda fotos de bikini tbm (desculpe mas eh tradição do Forum...)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser...
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket manda fotos de bikini tbm
mais 1 \o/
aheuahuea
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat S2 Frigeri.
=)
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav
ah que bom! :D
Fenrisulfr é, quase num posto x) uaHEUAh fotos de biquine? nãão!
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
Olha! Vc por aq :P
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
Sniper
sim! eu por aqui! :)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
vc posta poko neh... devia partcipar mais...
O importante eh que.........
bom, o resto ela sabe! =]
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
Deu pra vc perceber que as fotos sao bem requisitadas aqui! =D
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs vc posta poko neh... devia partcipar mais...
O importante eh que.........
bom, o resto ela sab! =]
hAEUHAuh sei sim :)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus...
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav
haUEHUAh né, cada vez que eu posto, como não me conhecem, pedem! x)
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
Tome cuidado com o pessoal daq UAuhahuA
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
Sniper
Pode deixar! haEUHUAh
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket
bando de pervertidos >=D
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... Estou apaixonado por você
e um videozinho da Carla Bruni (linda)...
Carla Bruni
Composição: Carla Bruni
Alguem me disse
Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa, Elas passam em instantes como murcham as rosas. Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo Que das nossas tristezas ele faz suas cobertas
No entanto alguém me disse... Que você ainda me ama, Foi alguém que me disse que você ainda me ama Seria isto possível então?
Disseram-me que o destino debocha de nós Que não nos dá nada e nos promete tudo Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, Então a gente estende a mão e se descobre louco No entanto alguém me disse...
Mas quem me disse que você me ama ainda? Eu não recordo mais, já era tarde da noite, Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços "ele ama você, isso é segredo, não lhe diga que eu disse a você"
Sabe, alguém me disse... Que você ainda me ama, Disseram-me isso realmente... Que você ainda me ama, Seria isto possível então?
Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa, Elas passam em instantes como murcham as rosas. Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo Que das nossas tristezas ele faz a sua coberta
No entanto alguém me disse... Que você ainda me ama, Foi alguém que me disse Que você ainda me ama Seria isto possível então?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você. Esse amor entrou no coração...
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav
bando de pervertidos >=D
=O hAUHEUah nem me assusto mais :]
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você. Esse amor entrou no coração... Agora diz o que é que a gente faz...
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você. Esse amor entrou no coração... Agora diz o que é que a gente faz... Pode dizer sim ou dizer não
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Pah_harket nem me assusto mais :]
isso ai, leve nas esportiva ;)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você. Esse amor entrou no coração... Agora diz o que é que a gente faz... Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não da mais
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav
Claro =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre fui um grande amigo seu... Só que não sei mais se assim vai ser... Sempre te contei segredos meus... estou apaixonado por você. Esse amor entrou no coração... Agora diz o que é que a gente faz... Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não da mais
*solinho de violão*
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Bem galera eu toh indo nessa boa noite a todos
|