Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues não adianta discutir com vc kra
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Gostava de N'sync também? o.o
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
alienado ouvindo apenas metal e achando que tudo que não é rock/metal é ruim e/ou mal feito. metade do fórum é assim
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Gostava de N'sync também? o.o
só de uma musica "Girlfriend"
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
Grow cara eu falei zuando(mas com um fundo de verdade).... eu entendo gostar de uma coisa ou outra, mas eu acho toskissimo esse pop descartavel de hoje, acho o Justin horrivel, tem uma voz horrivel, letras das musicas sao horriveis, faz umas musicas horriveis, colocar um dj de fundo e ficar gemendo a batida da musica inteira pra mim nao eh musica....
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
n'sync tb tem gone... i drive myself crazy, são mto boas tb
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues acho q vc tá tendo uma visão mto superficial das coisas
(onde foi q eu ouvi essa fraSe?)
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
prefiro the strokes - the end has no end
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Não gosto e não tenho nada contra.
Mais a foto que a Pati Cobain posto eh meio suspeita...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Grow nao cara, eu simplesmente gosto de musicas onde quem faz a musica eh um MUSICO, e nao qualquer um com uma voizinha mais ou menos e que sabe dar umas reboladinhas de marica..... quer um exemplo? eu acho o menos ruinzinho desses caras o Cris Brown, mas sabe por que: por que o cara canta legalzinho, danca bem, eh mais old school com influencias do michael jackson tals, garanto que se der um violao na mao dele ele se vira. agora olha esse Justin, olha essa madonna, britney aff, pelo amor de deus......
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
|
Street Cat Veterano |
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar
Leblues cara eu falei zuando(mas com um fundo de verdade).... eu entendo gostar de uma coisa ou outra, mas eu acho toskissimo esse pop descartavel de hoje, acho o Justin horrivel, tem uma voz horrivel, letras das musicas sao horriveis, faz umas musicas horriveis, colocar um dj de fundo e ficar gemendo a batida da musica inteira pra mim nao eh musica....
cara vc nunca deve ter ouvido nem metade do trabalho do cara e não sei onde vc viu que é só um DJ que faz a musica, nunca deve ter visto nenhum video de show dele.
nao cara, eu simplesmente gosto de musicas onde quem faz a musica eh um MUSICO, e nao qualquer um com uma voizinha mais ou menos e que sabe dar umas reboladinhas de marica.....
ah tá e só pq o cara não canta igual ao Bruce vc acha que o cara não sabe o que faz? só pra vc saber o cara toca piano muito bem e é um ótimo produtor, não apenas de musica.
cara vc julga uma musica apenas pelo que já ta pronto e vem falar que o cara só coloca um DJ lá, como se fosse fácil ser DJ, vc acha que fácil fazer uma musica só pq é eletronica? te digo uma coisa é bem mais difícil do que vc imagina.
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Não suporto a voz dele =(
Principalmente quando fica dando uns gritinhos, sei lá...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain
é a parte que eu mais gosto =)
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Grow nao adianta cara, a unica coisa que penso quando vejo esse video eh: Putz esse violao podia ser meu rsrsrsrs
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
ouça uns R&B aí.
http://www.alldanzradio.com/channel.asp?channel=R%20n%20B&station=rb
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat ah tá e só pq o cara não canta igual ao Bruce vc acha que o cara não sabe o que faz? só pra vc saber o cara toca piano muito bem e é um ótimo produtor, não apenas de musica.
Bruce?? bruce o que? se ta falando de quem, bruce wayne do batman? rsrsrs cara vc julga uma musica apenas pelo que já ta pronto e vem falar que o cara só coloca um DJ lá, como se fosse fácil ser DJ, vc acha que fácil fazer uma musica só pq é eletronica? te digo uma coisa é bem mais difícil do que vc imagina.
Sim, o Justin nao deve fazer nada, deve ter toda uma equipe que compoe pra ele, faz as coreografias toscas e faz as musicas....
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Bruce?? bruce o que? se ta falando de quem, bruce wayne do batman? rsrsrs
vc entendeu, não se faça de besta.
Sim, o Justin nao deve fazer nada, deve ter toda uma equipe que compoe pra ele, faz as coreografias toscas e faz as musicas....
hahaha vai sonhando.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat vou ouvir... eu ate curto uns esquemas estilo james brown, michael jackson, joss stone, witney huston.....mas justin e cia eh impossivel cara......
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat cara tu falou pra pessoa errada, nao curto iron merda e acho a voz do bruce dickson um saco....
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
ah cara é que vc só ouve as mais comerciais do Justin, tem umas do Destiny's Child também que são muito foda, Michael Jackson eu não curto muito, curtia mais nos tempos de Jacksons Five.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues cara tu falou pra pessoa errada, nao curto iron merda e acho a voz do bruce dickson um saco....
nem man, não falei apenas pra vc, falei pra todo mundo que fica endeusando o Bruce como se ele fosse o unico que soubesse.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
Putz esse cretino ainda ta defendendo o justim Timberlake....
Ahhh SE eu fosse moderador.
Leblues
A unica injustiça que voce cometeu foi com a Madonna, oxalá todo POP fosse como o que ela faz.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat ainda bem que eu curto tudo que é estilo de musica.
agora serei negativado =)
eu nao ia negativar.... so negativei pq vc pediu -10 votos
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Ed_Vedder
defendo quem eu quero.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
4 Minutes to Midnight
\m/_
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
legal, é bom saber como qualquer post idota recebe votos aqui.
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav 4 Minutes to Midgard
oO
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain marcio_zav 4 Minutes to Midgard
oO