4 Minutes - a nova de Madonna ft Justin Timberlake and Timbaland o/

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
não adianta discutir com vc kra

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

Gostava de N'sync também? o.o

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


alienado ouvindo apenas metal e achando que tudo que não é rock/metal é ruim e/ou mal feito.
metade do fórum é assim

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain
Gostava de N'sync também? o.o

só de uma musica "Girlfriend"

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Grow
cara eu falei zuando(mas com um fundo de verdade).... eu entendo gostar de uma coisa ou outra, mas eu acho toskissimo esse pop descartavel de hoje, acho o Justin horrivel, tem uma voz horrivel, letras das musicas sao horriveis, faz umas musicas horriveis, colocar um dj de fundo e ficar gemendo a batida da musica inteira pra mim nao eh musica....

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


n'sync tb tem gone... i drive myself crazy, são mto boas tb

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
acho q vc tá tendo uma visão mto superficial das coisas

(onde foi q eu ouvi essa fraSe?)

128556
Veterano
# mar/08
· votar


prefiro the strokes - the end has no end

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Não gosto e não tenho nada contra.

Mais a foto que a Pati Cobain posto eh meio suspeita...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
nao cara, eu simplesmente gosto de musicas onde quem faz a musica eh um MUSICO, e nao qualquer um com uma voizinha mais ou menos e que sabe dar umas reboladinhas de marica.....
quer um exemplo? eu acho o menos ruinzinho desses caras o Cris Brown, mas sabe por que: por que o cara canta legalzinho, danca bem, eh mais old school com influencias do michael jackson tals, garanto que se der um violao na mao dele ele se vira. agora olha esse Justin, olha essa madonna, britney aff, pelo amor de deus......

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues


Street Cat
Veterano
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Leblues
cara eu falei zuando(mas com um fundo de verdade).... eu entendo gostar de uma coisa ou outra, mas eu acho toskissimo esse pop descartavel de hoje, acho o Justin horrivel, tem uma voz horrivel, letras das musicas sao horriveis, faz umas musicas horriveis, colocar um dj de fundo e ficar gemendo a batida da musica inteira pra mim nao eh musica....

cara vc nunca deve ter ouvido nem metade do trabalho do cara e não sei onde vc viu que é só um DJ que faz a musica, nunca deve ter visto nenhum video de show dele.

nao cara, eu simplesmente gosto de musicas onde quem faz a musica eh um MUSICO, e nao qualquer um com uma voizinha mais ou menos e que sabe dar umas reboladinhas de marica.....

ah tá e só pq o cara não canta igual ao Bruce vc acha que o cara não sabe o que faz? só pra vc saber o cara toca piano muito bem e é um ótimo produtor, não apenas de musica.

cara vc julga uma musica apenas pelo que já ta pronto e vem falar que o cara só coloca um DJ lá, como se fosse fácil ser DJ, vc acha que fácil fazer uma musica só pq é eletronica? te digo uma coisa é bem mais difícil do que vc imagina.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Não suporto a voz dele =(

Principalmente quando fica dando uns gritinhos, sei lá...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain

é a parte que eu mais gosto =)

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
nao adianta cara, a unica coisa que penso quando vejo esse video eh: Putz esse violao podia ser meu rsrsrsrs

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

ouça uns R&B aí.

http://www.alldanzradio.com/channel.asp?channel=R%20n%20B&station=rb

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
ah tá e só pq o cara não canta igual ao Bruce vc acha que o cara não sabe o que faz? só pra vc saber o cara toca piano muito bem e é um ótimo produtor, não apenas de musica.

Bruce?? bruce o que? se ta falando de quem, bruce wayne do batman?
rsrsrs
cara vc julga uma musica apenas pelo que já ta pronto e vem falar que o cara só coloca um DJ lá, como se fosse fácil ser DJ, vc acha que fácil fazer uma musica só pq é eletronica? te digo uma coisa é bem mais difícil do que vc imagina.

Sim, o Justin nao deve fazer nada, deve ter toda uma equipe que compoe pra ele, faz as coreografias toscas e faz as musicas....

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Bruce?? bruce o que? se ta falando de quem, bruce wayne do batman?
rsrsrs


vc entendeu, não se faça de besta.

Sim, o Justin nao deve fazer nada, deve ter toda uma equipe que compoe pra ele, faz as coreografias toscas e faz as musicas....

hahaha vai sonhando.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
vou ouvir... eu ate curto uns esquemas estilo james brown, michael jackson, joss stone, witney huston.....mas justin e cia eh impossivel cara......

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
cara tu falou pra pessoa errada, nao curto iron merda e acho a voz do bruce dickson um saco....

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

ah cara é que vc só ouve as mais comerciais do Justin, tem umas do Destiny's Child também que são muito foda, Michael Jackson eu não curto muito, curtia mais nos tempos de Jacksons Five.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
cara tu falou pra pessoa errada, nao curto iron merda e acho a voz do bruce dickson um saco....

nem man, não falei apenas pra vc, falei pra todo mundo que fica endeusando o Bruce como se ele fosse o unico que soubesse.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Putz esse cretino ainda ta defendendo o justim Timberlake....



Ahhh SE eu fosse moderador.

Leblues


A unica injustiça que voce cometeu foi com a Madonna, oxalá todo POP fosse como o que ela faz.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
ainda bem que eu curto tudo que é estilo de musica.

agora serei negativado =)

eu nao ia negativar.... so negativei pq vc pediu
-10 votos

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder

defendo quem eu quero.

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


4 Minutes to Midnight


\m/_

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE

legal, é bom saber como qualquer post idota recebe votos aqui.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_zav
4 Minutes to Midgard


oO

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain
marcio_zav
4 Minutes to Midgard


oO


vou contar tudo pro james.

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain

ahuehauee

homenagem do Iron ao fã no. 1

\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 4 Minutes - a nova de Madonna ft Justin Timberlake and Timbaland o/