Alguém aqui também é estabanado?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


hahahaha q loco

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Ahuahuha
Quando eu 'espichei', depois dos 15, 16 anos, até caminhar dentro de casa era uma tarefa árdua!

De 1,58m eu fui pra 1,73m, e nossa, eu esbarrava em tudo e todos, lavar louça sempre deixava alguma coisa quebrar, eu ia dormir e ficava batendo os cotovelos na cabeçeira, uma coisa bizarra mesmo, auahuahuiah

Até hoje não tenho muito noção de espaço...

denier
Veterano
# mar/08
· votar


Desculpem o "estabanado", eu não achei uma palavra melhorzinha...

Então, mais alguém tem o dom de ser estabanado?

Eu, por exemplo, estava fazendo uma manobra com um iô-iô (isso faz um 3 anos...) e quando eu fui dar a conhecida "volta ao mundo", o iô-iô bateu com tudo na cabeça da minha mãe...
Teve uma vez também em que eu dei duas cotuveladas (é assim mesmo que se escreve?) no mesmo cara, no mesmo lugar do corpo (ombro), só que em dias diferentes.
Eu também já quebrei um pote de bolachas enorme que tinha lá em casa... já chutei a bola nas garrafas de vinho que existiam na estante da sala... já quebrei o microfone aqui do escritório, enfim são várias histórias.

Se expressem.




vc tem 7 anos de idade ?

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


RockGuy

Tadinho...

RockGuy
Veterano
# mar/08
· votar


denier

Na época do iô-iô eu devia ter uns 13 ou 14...
Quanto ao resto, foi mais recente... mas eu to melhorando

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


RockGuy

eu vou colocar açucar no café e acabo colocando açucar na comida uhauhau

RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


UP no tópico....

Esse fim de semana, estava eu com uns amigos na locadora para alugar um filme (óbvio). Foi quando eu me apoiei numa prateleira, onde tinha muitas séries (LOST, 24 horas, Prison Break,etc.)

Pois é, a prateleira foi indo pra trás e eu rapidamente tirei o braço, mas a bendita voltou com tudo e derrubou todos os DVD's no chão...
É nessas horas que a gente pervebe para que servem os amigos: para rir da sua cara.

AC/DC for all.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


RockGuy

Tinha que ser da Vila Luzita, ou Pedroso, só pode!!!!!!

Que o diga os nascidos no Parque Jaçatuba/ Vila Helena/ Jardim do Estádio/ Vila Pires/ Vila Humaitá/ Vila Príncipe de Gales( eita nome bonito) Vila Guiomar/ Outros

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Pô, estabanado mesmo eu não sou. Mas às vezes fico muito agitado e distraído pra caramba. Só hoje, fui quase atropelado três vezes, andando na rua. :/

shoyoninja
Veterano
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar


Derrubar, esbarrar, empurrar, quebrar, perder, me machucar...
Nisso eu sou bom HUIAHUIAHUIA

:D

Ontem mesmo: Fui pagar umas compras e no balcão do caixa tinha uns panfletos. Fiquei brincando com eles enquanto o caixa registrava as coisas e consegui, sei lá como, arremeçar um panfleto na cara do rapaz.

Depois, quase arranquei a unha do dedão do pé com a porta do apartamente, doeu pra cacete pqp.

Eu nem entro naquelas lojas de lembraças em shoppings porque tenho medo de quebrar as coisas. Edit: Ihhh já to repetindo as coisas, to velho.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


É isso que vcs chamam de estabanagem? Já quebrei parede dos outros, uma vidraça, e uma instante inteira e copos de vidro que custavam em média RS 150,00 CADA. E isso só num sábado de sol.

Se for assim eu sou o Rei da Estabanagem.

RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


leandro rodrigues

Tinha que ser da Vila Luzita, ou Pedroso, só pode!!!!!!


Errou, mas é por esse lados aí, hehe.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Já quebrei parede dos outros


Eu imagino como vc deve ter feito isso!!!

Tava andando de bobeira e deixou a T.N.T cair por acidente????

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Mulheres estabanadas me atraem

Cocaine_Girl
Veterano
# nov/08
· votar


É... eu sou um pouco desastrada...

Não faz mto tempo eu estava chupando sorvete com minha amiga na escada da casa dela... Conversávamos numa boa, qdo virei meu pé e desci todos os degrais (uns 5/6 +/-) sentada, com a mão q segurava o sorvete pra cima, gritando ''aaaaahhhhh''... =/
Ela riu de mim!

Fora q até eu chegar aqui no trabalho eu tropeço pelo menos umas duas vezes por dia...

Derrubo o q tem na minha mesa... Até o telefone não se salva...

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


eu consigo derrubar tudo..
a minha ultima foi agora de meio dia
meu copo de suco caiu encima de uma guria que trampa comigo=/

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sou... =(
E quando alguém derruba alguma coisa, na mesma hora, tem a frase de praxe "Tinha que ser a Camila".
>(

Jg Destroyer
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Já quebrei parede dos outros, uma vidraça, uma instante inteira

e o português, ja quebrou também?

toty
Veterano
# nov/08 · Editado por: toty
· votar


pervebe



mas... esses dias fui comprar uma pedaleira para o meu carro, ai o vendedor trouxe a danada pra mim ver, qdo fui tirar do balcão a fia da mãe enrroscou, numa grade do santana 2000 novinha que estava em cima do balcão.

resultado : ela caiu no chão, quebrou em 3 pedaços, ai falei pro vendedor que ia pegar uma peça que estava no carro pra mostrar pra ele, e vazei, si não ia ter que pagar. kkkkkkk

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


toty
Q ligeiro!!!

Eu sou meio desastrado meio azarado....

Por ex. eu fui acender a luz aki no trampo agora, e dei uma cotuvelada tão forte na quina da prateleira q tem aki!!! Ta doendo muito!!

E no azar por ex. ontem pedi a borracha pra um colega meu na sala de aula, ele taco a borracha, o uniko problema é q a borracha bateu na mesa q estava na minha frente mudando sua trajetória e vindo direto na minha testa!!
FOi bem engraçado!!

Lìív
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sou muito desastrada ._.
Sempre que levanto da carteira derrubo todas as coisas da minha carteira e da carteira ao lado.
Andando pela minha casa, de vez em quando, eu bato na mesa, nas paredes, no guarda-roupas..
Também vivo tropeçando, acertando as pessoas com o braço.. Vivo derrubando copos e qualquer coisa que eu esteja segurando.

Certa vez fui jogar o lápis para minha amiga e acertei na testa dela. x.x


Acho que já deu pra entender ._.

marcio_zav
Veterano
# nov/08
· votar


estabanado


Rabanada =9

raylha_mislene
Veterano
# nov/08
· votar


Sou aquele tipo de pessoa q consegue fazer o q ninguém faz... =/
Derrubar coisas, cair, e etc...

Burp após Duff
Veterano
# nov/08
· votar


Muitas vezes, quando eu chego atrasado numa aula, eu tento chegar silenciosamente até a carteira, para não atrapalhar a aula.
Mas quando eu chego lá, eu derrubo alguma coisa que faz um barulhão, perco a concentração em ficar silencioso e já começo a arrastar a carteira, empurrar a carteira do colega.

Em resumo, quanto menos barulho eu quero fazer, mais eu faço.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Q tem eu?

(/quico)

hahahahahahahahahahahahahaha

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


eu sempre derrubo suco fora do copo :P

entre outras idiotices que só eu consigo hehehe

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Pô, estabanado mesmo eu não sou. Mas às vezes fico muito agitado e distraído pra caramba. Só hoje, fui quase atropelado três vezes, andando na rua. :/
Pareçe eu o.O ainda bem que moro em cidade pequena HAUhUAUAuhaUHAUhUHuHUA se não jah estava morta ='(

Mais ah eu sou mto desastrada e sem noção de espaço -.- não passa um dia que eu não chute o pé da cama ou trombe com o batente da porta o.O aconteçe que eu faço a curva antes da hora hauahuahuahuahua sei lá axo q isso não tem conserto...

Jah fiz uma dessas na locadora, mais foi diferente, eu entrei falando com meu namorado no celular ai sei lah pra onde que eu tava olhando e pá trombei com a pratileira -.- o bom eh q nem faz barulho e ninguem fika olhando, principalmente se for em um sábado chuvoso -.-

Roxelly
Veterano
# nov/08
· votar


somos dois...

por causa da minha estabanisse, eu ja usei gesso durante 3 semanas no meu pé...

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar


Eu sou muito, ando sempre esbarrando nas coisas, é como se eu tivesse magnetismo e tudo viesse ao meu encontro nas horas erradas kkkkkkk

Ja cansei de bater o dedinho do pé na quina do fogão, se bobiar ele ja se moldou a quina do fogão..

Derrubo coisas, arghh um desastre, se eu fosse um ninja seria o pior da face da terra, astuto e sorrateiro feito um hipopótamo com conjuntivite.

Pra ilustrar... eu seria assim : o REI DO TCHACO





Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Eu quebrei a tela do mp3 do meu irmão fazendo curva na hor errada!!

Fui entra em casa e na hora de virar pra passar no portão não calculei e bate a coxa na parede!!

Espatifei a telinha no meu bolso, tava no mó velo!!
Detalhe; eu tava de a pé!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui também é estabanado?