Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# mar/08
O galera, preciso da ajuda de vcs, trabalho em um escritorio e os clientes aki eh folgado.. Eu queria uma placa pra colocar aki de proibido fumar.. Mais tpo, eu queria uma imagem da hora da internet.. Se alguem saber posta ai*.. Vlw..
(*) Proibido postar google & CIA LTDA.
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
vai perder clientes! ass. mãe Diná
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Vo nada.. Sou funcionario HUAgsdauidpsduç..
Mais tpo, por isso mesmo que eu vim pedir ajuda a vcs.. Tpo, seria chato colocar uma placa com um cigarrinho no meio de um circulo vermelho riscado ¬¬ Eu queria algo da hora.. Sacou? O/ °
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Este aqui eh tr00 \m/
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
faz uma placa assim
FUMAR CAUSA CANCER NO CU.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs Eh da hora, mais ai o pessoal vai olha e vai fala, oh que bunitin o desenhin..
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Karo Koisa:
Se os clientes são folgados, será que uma placa com um fundo talvez humorístico (não sei se é isso que você quer) iria ser levada a sério?
Tente o simples primeiramente. Se não der certo, aí sim use uma placa que chame atenção.
Falooooou!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
Tens razão...
huehuueeuehe
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy Se os clientes são folgados, será que uma placa com um fundo talvez humorístico (não sei se é isso que você quer) iria ser levada a sério?
Si, si =D
|
# mar/08
· votar
"prezado cliente, sei que vc não está importado com o seu pulmão, nem eu, mas por favor respeite o meu...VAI FUMAR LÁ FORA, PORRA!!!!"
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat FUMAR CAUSA CANCER NO CU.
E o desenho pra chamar a atenção?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
um cu com cancer
|
# mar/08
· votar
"ei, ei, ei quem fumar aqui é gay!!"
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Nuss Street Cat, fui vota no seu post e apareceu " Parabens, agora esse post tem 0 votos ".. Alguem te negativo.. HUASdihgpadsuhpousd....
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Piadinha que meu professor de Biologia do 1º ano contou:
O cara vai comprar cigarro na banca de jornal e lê na embalagem: FUMAR CAUSA IMPOTÊNCIA SEXUAL. Ele vira pro dono da banca e fala: "Dá pra você trocar esse por um que dá câncer?"
Sorry.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
Nuss Street Cat, fui vota no seu post e apareceu " Parabens, agora esse post tem 0 votos ".. Alguem te negativo.. HUASdihgpadsuhpousd....
intriga da oposição.
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy lol
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
E as figurinhas?
|
krydes Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
putz,os cliente aki eh folgado ? putz, deixa o fumo entrar e melhora seu portugues , filho , me diz aonde vc trabalha que vou aí só para apagar o meu cigarro.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
krydes
Ta nervoso? Não entendi o que vc quis dizer.. Mais acho que vc não ajudou em nada..
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
uma figurinha =)
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
uma figurinha =)
Argh... perdi o apetite
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Que coisa nojenta cara. Pqp...
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Tire todos os cinzeiros, coloque um aviso daqueles padronizados e FALE com quem acender um cigarro para que o cidadão se toque.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
"fuma meu pau"
bem sutil
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy TiCk_NoRrIs
foi ele quem pediu =/
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Parece lingüiça de porco..
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Grow "fuma meu pau"
bem sutil
Hummm Meninão.. Ou vc quer que os caras chupem seu rabinho e queimem seu bilau, ou chupem seu pilau e queimem seu rabinho?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
hauhauhha
Hummm Meninão.. Ou vc quer que os caras chupem seu rabinho e queimem seu bilau, ou chupem seu pilau e queimem seu rabinho?
que gay
|
Koisa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar
Street Cat que gay
O Grow neh?
|