Autor |
Mensagem |
Percival Veterano |
# mar/08 · Editado por: Percival
Estes videos fazem parte de um programa que foi apresentado em 1983, e trata sobre a vinda do Kiss ao Brasil e que levou 110.000 pessoas ao show no rio.
Tem uns malucos no video que são demais, num dá pra acreditar que existe pessoas assim uahauhauhauah
Agora eu sei onde o Hermes e Renato se inspiraram XD
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
ninguém é normal
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Mas não sabia que eram 110.000 retardados mentais XD eles viram kiss kra... qualé
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
da hora mesmo é o gene dando entrevista com o rosto coberto, hehe
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
era bem melhor
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08 · Editado por: Frigeri.
· votar
Mas não sabia que eram 110.000 retardados mentais XD
que comentário de pagodeiro cara
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Percival e que levou 110.000 pessoas ao show no rio
Meus pais foram...
Mas não sabia que eram 110.000 retardados mentais XD
PINTO NO SEU BUMBUM, GAZELINHA SALTITANTE!!!
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
uhasuhasuhashuas, true, true, mas tinha que por "popô"
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri. que comentário de pagodeiro cara
sem essa cara, só disse isso porque é o que o video mostra...
como eu queria ser um destes 110.000 retardados XD
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Percival sem essa cara, só disse isso porque é o que o video mostra...
como eu queria ser um destes 110.000 retardados XD
ah bão
realmente é meio dificil de achar todos metaleiros "normais", show do maiden tinha cada loco... =0
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri.
defina ser louco!
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
ESP defina ser louco!
não ser normal
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
ser ver um show do Kiss é ser retardado mental eu quero ser um demente, babando sabão pelas narinas....
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
meu padrinho foi, o último lugar onde o Kiss tocou com as maquiagens foi no Brasil (antes deles voltarem em 96 com a reunião, seguida do Psycho Circus e da turnê de despedida do Ace e do Peter, o Alive IV era pra ser gravado com o Ace Frehley, mas não deu certo, ele não quis, uma pena, seria uma bela despedida), sim, eu queria ter ido nesse show, só que eu nem era nascido
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
após perder meu tempo vendo todos os videos, cheguei a conclusão que mais retardados do que o público que os entrevistram, só os entrevistadores e os apresentadores, eles zuaram tudo, acho que o cara mais tranquilo desse video foi o vendedor de pão com molho de calabresa que curte música sertaneja, e ai vem você postar essa coisa aqui, a, fecha esse tópico
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
hauuahuhuauahuhahuhauhuahuahuhauhuahuahuahuhauhuahuhauhauhuahahuhauhua hauhuahuahauuahuhuauahuhahuhauhuahuahuhauhuahuahuahuhauhuahuhauhauhuah ahuhauhuahauhuahuahauuahuhuauahuhahuhauhuahuahuhauhuahuahuahuhauhuahuh auhauhuahahuhauhuahauhuahuahauuahuhuauahuhahuhauhuahuahuhauhuahuahuahu hauhuahuhauhauhuahahuhauhuahauhuahua
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
Pronto, editei o primeiro post... a galera não tem espirito esportivo aqui, todo mundo anda estressado ultimamente XD
MANFREDINI calma cara, eu não quis dizer que todo roqueiro é maluco, e que todos que foram lá são retardados... eu também sou fã de kiss e achei que os malucos desse video são demais. é até curioso de ver as girias que os caras usavam, as roupas auhauhauah.. qual o motivo de fechar o topico??
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Percival
Eu vi o Kiss no Morumbi em 1983. Choveu muito no dia do show.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
anos 80: legiao, barao vermelho, paralamas do sucesso, engenheiros do hawaii...
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake
putz cara, que inveja!!! =[
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Percival cara, esses videos são muito toscos, (porque que eles (o Kiss) não passaram pelo Brasil quando estavam na tour de Love Gun? que merda...) e bem, mostra o pior lado dos roqueiros daqui (acho que foi isso que eles queriam passar mesmo) mas eu queria ter ido nesse show
jimmt vandrake meu padrinho foi no Rio eu acho, mas e ai, gostou do show?
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
Achei que você tivesse sido banido. Nâo era você que andava com multi outro dia òÔ ???
|