Performace do PC!

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mar/08


    Falaê pessoal!
    Tenho visto alguns programas na net que prometem deixar o pc mais rápido, mas não tô afim de ficar baixando e instalando lixo no meu pc.
    Quero saber se aqueles programas que falam que liberam a memória funcionam mesmo e qual devo usar. Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.

    Falou!

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pianist
    Quero saber se aqueles programas que falam que liberam a memória funcionam mesmo e qual devo usar.

    Balela...
    Alguns realmente liberam memória, mas desabilitam as vezes alguns programas que não devem...

    Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.

    Tenta dar uma lida aqui

    Até. :)

    heiwa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Faz logo um Over Clock e manda brasa!

    Eric 146
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Esses programas que liberam a memória RAM são uma bosta.
    O que eles fazem é liberar a memória jogando tudo na memória virtual (arquivo pagefile.sys que fic ano HD) o que acaba deixando o pc mais lento, ja que o acesso ao HD é muito mais lento que a memória.

    _Manuella_
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: _Manuella_
    · votar


    Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.

    Sim, isso é verdade, mas, com o tempo, com o uso, a memória RAM acumula dados, programas que não são mais usados e esse " lixo" faz com que fique mais lento.


    Esses programas que liberam a memória RAM são uma bosta.

    concordo!

    Mais já que vc quer um programa, tem um antigo que chama Rambooster. Já devem ter mais atualizados.

    =]

    Eric 146
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Desses programas "Otimizadores de Memória" eu acho melhor o Cacheman XP http://www.outertech.com/index.php?_charisma_page=product&id=7

    Ele faz varios ajustes no registro do Windows e em várias funções o que acaba por acelerar o PC.

    CyndyGrunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pianist

    shuahsuahsuahsuash

    eu li: "Perfume do Pc"

    axo q tô delirando...

    Horcruxes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sei lá... esses programas podem + ferrar o seu computador do q te ajudar...

    eusebio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, um Ccleaner já tá bom.

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Upgrade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Performace do PC!