Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# mar/08
Falaê pessoal! Tenho visto alguns programas na net que prometem deixar o pc mais rápido, mas não tô afim de ficar baixando e instalando lixo no meu pc. Quero saber se aqueles programas que falam que liberam a memória funcionam mesmo e qual devo usar. Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.
Falou!
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist Quero saber se aqueles programas que falam que liberam a memória funcionam mesmo e qual devo usar.
Balela... Alguns realmente liberam memória, mas desabilitam as vezes alguns programas que não devem...
Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.
Tenta dar uma lida aqui
Até. :)
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Faz logo um Over Clock e manda brasa!
|
Eric 146 Veterano |
# mar/08
· votar
Esses programas que liberam a memória RAM são uma bosta. O que eles fazem é liberar a memória jogando tudo na memória virtual (arquivo pagefile.sys que fic ano HD) o que acaba deixando o pc mais lento, ja que o acesso ao HD é muito mais lento que a memória.
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
Outra coisa, como que faço para usar 100% da minha memória ram? Tava vendo na net e li que chega em certo ponto que o windows não usa a memória ram e passa a usar a memória virtual.
Sim, isso é verdade, mas, com o tempo, com o uso, a memória RAM acumula dados, programas que não são mais usados e esse " lixo" faz com que fique mais lento.
Esses programas que liberam a memória RAM são uma bosta.
concordo!
Mais já que vc quer um programa, tem um antigo que chama Rambooster. Já devem ter mais atualizados.
=]
|
Eric 146 Veterano |
# mar/08
· votar
Desses programas "Otimizadores de Memória" eu acho melhor o Cacheman XP http://www.outertech.com/index.php?_charisma_page=product&id=7
Ele faz varios ajustes no registro do Windows e em várias funções o que acaba por acelerar o PC.
|
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
shuahsuahsuahsuash
eu li: "Perfume do Pc"
axo q tô delirando...
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Sei lá... esses programas podem + ferrar o seu computador do q te ajudar...
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, um Ccleaner já tá bom.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Upgrade!
|