Texto Trúú, engraçado e ainda dá liçoes !

    Autor Mensagem
    denier
    Veterano
    # mar/08


    Este hilariante texto é bastante antigo, mas ainda válido! Afinal, ainda que a tecnologia avance voraz e velozmente, continuará simplesmente sendo uma das ferramentas de comunicação a serviço das pessoas - e manipulada por elas!

    Nota minha: quanto mais níveis hierárquicos tiver a empresa, maior a chance da comunicação chegar completamente incorreta ao final da linha.

    De: Diretor Presidente
    Para: Gerente

    Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 horas, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, por favor, reúnam os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu - sendo assim, todos deverão se dirigir ao refeitório, onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.

    De: Gerente
    Para: Supervisor

    Por ordem do Diretor Presidente, na sexta-feira, às 17 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúnam os funcionários, todos de capacete de segurança, e os encaminhem ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 76 anos a olho nu.

    De: Supervisor
    Para: Chefe de Produção

    A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley, de 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O Diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

    De: Chefe de Produção
    Para: Mestre

    Na sexta-feira, às 17 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois será apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.

    De: Mestre
    Para: Funcionário

    Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica na próxima sexta-feira, às 17 horas, pois o manda-chuva (o Diretor) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Caso comece a chover mesmo, é para ir pro refeitório de capacete na mesma hora. O show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.

    Aviso para Todos

    Na sexta-feira, o chefe da Diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral pra festa, às 17 horas, no refeitório. Vai estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e Seus Cometas. Todo mundo deve estar nu e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto até no pátio, mesmo com chuva

    denier
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OBS: Copy, Coly.

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Parece aquela brincadeira "telefone sem fio"...

    denier
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Christina Amaral


    tipo isso ai !

    hard rock and roll
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Parece aquela brincadeira "telefone sem fio"...

    sempre saiam coisas bizarras nessa brincadeira, também sempre tinha um fdp que mudava de propósito.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Meu deus, quantas vezes isso ainda vai aparecer no forum...


    Acho que com essa já deve fechar nas 500

    maggie
    Veterana
    # mar/08
    · votar


    Mais uma da série panela velha.

    No sentido de estreitar relações, estabelecer laços de cooperação e trocar experiências, realizou-se no ano passado a primeira regata de remo entre uma empresa portuguesa e a sua concorrente japonesa.

    Dada a partida, a equipa japonesa de imediato se distanciou, tendo cortado a meta com uma hora de vantagem.

    Após o desastre, a direção reuniu-se para determinar quais as causas de tão desastrosa atuação. Depois de longos e cuidadosos estudos, verificou-se que na equipa japonesa havia dez remadores e um chefe de equipa e que no conjunto português, eram dez os chefes e um remador.

    Estes fatos levaram a direção a delinear e a pôr em prática uma nova estratégia para o ano seguinte.

    No ano seguinte, após dado o sinal de partida, a equipa nipônica começou imediatamente a ganhar vantagem desde a primeira remada. Desta vez, a equipa portuguesa chegou com duas horas de atraso.

    A direção voltou a reunir, após forte reprimenda da Administração. Verificou-se mais uma vez que os japoneses tinham atacado com uma equipe constituída por dez remadores e um chefe de equipe, enquanto os portugueses, cumprindo as eficazes medidas estudadas pelos gerentes, apostaram numa formação composta por um Chefe de Serviços, dois Assessores da Administração, sete Chefes de Secção e um remador. Reunida novamente a equipe técnica, acertaram-se novas estratégias e resolveu-se, por unanimidade, atribuir um voto de desconfiança ao remador pela sua incompetência.

    No outro ano, como era habitual, a equipe nipônica voltou a adiantar-se à portuguesa, cuja embarcação encomendada ao recém criado departamento das novas tecnologias, chegou com quatro horas de atraso...

    Após a regata, e para avaliar os resultados, celebrou-se uma reunião ao mais alto nível, com a participação de toda a Administração, chegando-se à seguinte conclusão:

    "Este ano, numa inaudita postura conservadora, a equipe japonesa optou novamente por uma formação de um chefe e dez remadores. A Direção Técnica, e desta vez com o apoio técnico da auditoria externa e assessoramento especial de todo o Departamento Informático, decidiu-se por uma formação mais inovadora e vanguardista, constituída por um Chefe de Serviços, três Chefes de Secção, dois Auditores da conceituada Arthur Andersen e quatro Seguranças que vigiarão o desempenho do único remador. Na mesma reunião foi ainda decidido abrir um processo disciplinar ao remador, retirando-lhe todos os direitos e incentivos, devido aos fracassos acumulados.

    Foi ainda decidido que para 2001 seria admitido um remador apenas com contrato a prazo, pois tem-se sentido que, a partir da vigésima milha, o atual remador, talvez por pertencer aos quadros, tem uma baixa de rendimento que chega, perto da meta, a roçar a má vontade."

    FIM.

    CyndyGrunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    denier

    minha professora de português leu esse texto na sala de aula semana passada...

    Frigeri.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nem é engraçado =|

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Frigeri.

    eh sim cara, para de fica dizendo que tudo eh sem graça
    mau humor eh foda ein
    eheuehuhehuhe

    eh bem defude o texto =)

    Frigeri.
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Frigeri.
    · votar


    Jg Destroyer

    é que é antigo, eu ja conhecia :|

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jg Destroyer
    eh bem defude o texto =)

    dibouazzzz..pahra com eça meuuuuuuu..

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    já recebi isso num e-mail de uma amigo, mto foda =]

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Frigeri.
    nem é engraçado =|

    É porque você não trabalha.

    Certeza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    denier

    huehuehue eu já conhecia mas não consigo não rir desse texto...

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    maggie
    huhuhuhu muito bom!

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mais uma da série panela velha.
    Não conhecia. Muito bom.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O texto é antigo pra cacete, mas é ótimo mesmo.

    joe_harris
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    legal esses textos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Texto Trúú, engraçado e ainda dá liçoes !