Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
A mais bela canção de amor
Something - George Harrison (Acoustic Version) http://br.youtube.com/watch?v=ID-1IoLMoeM
Something (tradução) George Harrison
Composição: Indisponível
Alguma coisa no jeito que ela se move Me atrai como nenhuma outra Alguma coisa no jeito que ela me atrai Eu não quero deixá-la agora Você sabe, eu acredito e como
Algo no sorriso dela mostra que ela sabe Que tudo o que eu faço é pensar nela Alguma coisa na maneira dela que me mostra Eu não quero deixá-la agora Você sabe, eu acredito e como
Você está me perguntando se nosso amor crescerá Eu não sei, eu não sei Fique por perto agora, pode ser que isto ocorra Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa no jeito que ela se move Me atrai como nenhuma outra Alguma coisa no jeito que ela me atrai Eu não quero deixá-la agora Você sabe, eu acredito e como
Você está me perguntando se nosso amor crescerá Eu não sei, eu não sei Fique por perto agora, pode ser que isto ocorra Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa no jeito que ela se move Que tudo o que eu faço é pensar nela Alguma coisa no jeito que ela me atrai Eu não quero deixá-la agora Você sabe, eu acredito e como
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Geroge
Cuma ?
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
muito bonito mesmo cara
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
segundo o sinatra essa música é do paul e do lennon, ahuauhahu... realmente, o george acetou a mão nessa, é linda demais
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Mexeu na parte que me toca =/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
...
|
Clurichaun Veterano |
# mai/12
· votar
A mais bela canção de amor é Long Long Long, também do George.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
/o/
|
Snakepit Veterano |
# mai/12
· votar
A mais bela canção de amor é Smile do David Gilmour.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
A mais bela canção de amor é Angel do Aerosmith.
Sim, sou viadinho.
|
GuitarDrummer Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother
Pá de ouro pra ele!
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Dias desses eu prestei atenção na letra dessa música:
Luz Dos Olhos Nando Reis
Ponho os meus olhos em você Se você está Dona dos meus olhos é você Avião no ar Um dia pra esses olhos sem te ver É como chão no mar Liga o rádio à pilha, a TV Só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora
Pois meus olhos vidram ao te ver São dois fãs, um par Pus nos olhos vidros para poder Melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer É só você se afastar Pinta os lábios para escrever A sua boca em minha
Que a nossa música eu fiz agora Lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço: Vem! Diga que você me quer Porque eu te quero também!
Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando Te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando Sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora?
E eu vou guiando Eu te espero, vem? Diga que você me quer, Porque eu te quero também. E eu te amo! E eu berro: Vem! Grita que você me quer Que eu grito também! Hei! Hei!?
E eu gosto dela E ela gosta de mim Eu penso nela Será que isso não vai ter fim?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Mas eu adoro os Beatles e essa música é linda!
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
There's something about the look in your eyes Something I noticed when the light was just right It reminded me twice that I was alive And it reminded me that you're so worth the fight
My biggest fear will be the rescue of me Strange how it turns out that way, yeah
Could you show me dear... Something I've not seen? Something infinitely interesting Could you show me dear... Something I've not seen? Something infinitely interesting
Theres something about the way you move I see your mouth in slow motion when you sing More subtle than something someone contrives Your movements echo that I have seen the real thing
Your biggest fear will be the rescue of you Strange how it turns out that way, yeah
Could you show me dear... Something I've not seen? Something infinitely interesting Could you show me dear... Something I've not seen? Something infinitely interesting
(you ou she, o referido é feminino, dá na mesma)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Seguida dessa:
|