Silvio Santos tá de brincadeira

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Silvio pode voltar a desenterrar + um programa:

O avanço cada vez maior da Band sobre o SBT e a distância cada vez mais significativa da emissora em relação à Rede Record devem levar, nos próximos dias, a que Sílvio Santos se envolva diretamente na criação de novos programas para frear os avanços da concorrência.

Sílvio Santos deve gravar ainda hoje o piloto de uma nova atração, com o nome de "Hot Hot Hot". O programa, que deverá estrear em junho e cujo formato ainda permanece em sigilo, deverá ser dirigido por Roberto Manzoni, o Magrão, que dirigiu por muitos anos o Domingo Legal.

Arquivo:



Chespirito
Veterano
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar


... e ñ é mentira ñ!!!

Rapha_krust...
Veterano
# abr/08
· votar


Primeiramente precisamos saber....

è cópia de que outro programa???

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Ñ sei no momento, mas corre boatos q Gil (aquela q apresentou pessimamente o Viva a Noite) pode participar da nova versão do Hot Hot Hot no SBT.

Apresenta, Silvio!!!

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que agora só a Tele Sena dá grana pro coitado do Sílvio

Grow
Veterano
# abr/08
· votar



saudades do SBT

Chespirito
Veterano
# abr/08
· votar


Bons tempos do antigo SBT na década de 90!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/08
· votar


Silvio Santos tá de brincadeira

Prefiro a Sylvia Saint

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Arma secreta: O que será?

É Hoje!!

Silvio Santos é o mais entusiasmado com o clima de expectativa que tomou conta de vários setores do SBT. Os funcionários da emissora não fala de outra coisa: a arma secreta que entrará hoje no ar. Até mesmo os setores que precisam da grade completa receberam uma lista sem o nome da atração das 22h. A novela "Pantanal" lidera as apostas, mas também aparecem "Nada Além da Verdade" e "Casa dos Artistas".



Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Arma secreta: O que será?

+ uma nova tentativa em vão no SBT. Eu acho!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


e ai, que merda que era?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder

Novela Pantanal

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


aafffffffffffff mas é essa ai que tem aquela gostosa que me esqueci o nome agora mas foi pra casa dos artistas e tal???acho que é "atriz"....

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


novela pantanallll

aiaeuhaeuheauaehuaehaeuhaeuae

que decadenciaaaaaaaaaaaaaaa


takiopariu

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.


Cristiana Oliveira

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Já esperava por isso.

Esse negócio da 'Novela preferida do público' é pura armação pois todo mundo já esperava q irá passar a novela Pantanal.

Os objetivos da emissora de Silvio Santos em conquistar audiência não deram certo. A reestréia da novela de Benedito Ruy Barbosa registrou apenas 6 pontos de média com picos de 8.

Não superou minhas expectativas, eu achava que iria dar uns 12 pontos, disse SS e deve estar furioso.

pah
Veterano
# jun/08
· votar


Peloo meenoos, ainda passa Chaves, e
eu, a patroooa e as crianças :D~

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


pah

Com certeza o Chaves deve continuar, tanto q o seriado está entre os 5 primeiros na emissora.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


agora me explica por que caralho não passam chapolin, se a última vez que passou em rede nacional foi em 2003 e desde então não testaram a audiência do vermelhinho mais, exceto quando passaram pra sp, aos sábados em 05/06/07

pah
Veterano
# jun/08
· votar


vaai enntenderr --'
O qe mente tem Silvio Santos (??)
ele acha qe a gente prefere assistir, TeleSena,Programa do Silvio Santos ,Qual é a Música ,Quem Não Viu, Vai Ver ,Siga Bem Caminhoneiro ,Tentação ,Topa ou não Topa ... --' affe
nãão tem celebro qe aguente isso ~;
qe Reine Chaves, chapolin, eu, a patroas e as crianças,
e os outros bons e velhos seriados qe pelo menos eu acho qe davam
audiençiia \o/

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


pah

Amanhã vou criar o tópico sobre "Quem não viu, vai ver!". A não ser q alguém cria e rouba a minha idéia.


Mas o Novo Programa SS é decadente sim, mas tá legalzinho.

pah
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito

meldeoos hoho *0*
so espero qe 'Quen não viu,vai ver'' no SBT
nãão seja Maria do Bairro --'

pah
Veterano
# jun/08
· votar


êêê \o/ exatament agora ta passando
Chaaves :B

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Começou o Chaves?

Então é hora de eu ir embora, vlw!!!

pah
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
aushuahsuahushuashau'

*assitiindo*

Chaves é oqe há \o/

Kaíque
Veterano
# jun/08
· votar


e o bambuuuuuuuuuuuuuuuuuu ?

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Ontem passou o tradicional episódio: Q burrico uhuhuhuh...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


O SBT está fazendo chamadas para "Pantanal" nos infantis "Bom Dia & Cia." e "Chaves". Ontem, convocava crianças para, após "A Favorita", na Globo", mudarem de canal para ver "Pantanal". Com mulheres seminuas, a novela da Manchete não é programa para criança.

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


a novela da Manchete não é programa para criança.

Privê também não é...ra.

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Visse isso?

Silvio Santos decidiu mudar a grade de programação do SBT após Hebe Camargo ter reclamado no ar do novo horário de seu programa. Devido à exibição da novela "Pantanal", sucesso de audiência do canal, o programa "Hebe" havia sido empurrado para o final da noite das segundas-feiras.

Nesta sexta-feira (20), o SBT exibiu anúncio avisando que será criado um novo horário para a linha de shows da emissora. A partir de 30 de junho, alguns programas serão movidos para o horário das 20h às 21h. O comercial diz: "A Hebe reclamou e o SBT mudou!"

O mesmo comercial diz ainda para o telespectador: "Chega de ver notícias na Globo e na Record! Venha para o SBT!", fazendo referência ao "Jornal da Record" e ao "Jornal Nacional", telejornais exibidos pelas emissoras concorrentes no horário da nova linha da rede de Silvio Santos.

De segunda a sábado, os programas terão uma hora, a partir das 20h. Em seqüência à linha de shows, será exibido o telejornal "SBT Brasil" e, depois, a novela "Pantanal".

Na segunda-feira (30), o programa "Hebe" abre a nova faixa de horário. Na terça, vai ao ar o "Nada Além da Verdade", programa no qual Silvio Santos faz perguntas a famosos com a ajuda da máquina da verdade, que diz se eles estão mentindo.

Na quarta-feira, o reality show musical "Astros" é exibido mais cedo. O mesmo acontece na quinta-feira com o humorístico "A Praça É Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na sexta, Silvio Santos comanda o programa de prêmios "Tentação". Para fechar a nova programação, no sábado será mantido às 20h o programa "Supernanny", no qual Cris Poli tenta domar crianças peraltas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silvio Santos tá de brincadeira