Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# mar/08
Encontrei isso por aqui e achei bem interessante....evidente que isso não é uma verdade universal, mas ajuda muito a entender nosso mundinho feminino.....ehehehe
10 Mentiras mais usadas:
1)"Você é tão bom de cama" Isso massageia o ego do parceiro e esconde nosso descontentamento.
2)"Que simpática a sua ex" Isso não deixa transparecer a insegurança e nos faz tolerante, além de nós manter junto ao nosso inimigo.
3)"O problema sou eu, não você" É uma forma simples e reservada de sair de um problema.
4)"Que delícia a comida que você fez" Melhor engolir, tomar água e fingir.
5)"Não está acontecendo nada" Camuflagem quando estamos furiosas.
6)"Saia com seus amigos, não tem problema" Demonstra sua segurança.
7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera" Amigos imaginários estimula a relação.
8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia" Mentira ingênua para quem quer a solidão.
9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?" Comprovação da percepção do parceiro.
10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada" Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.
5 Mentiras que não se negam, nem sobre tortura :
1. Não existe o sexo sem amor Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.
2. O importante é a personalidade As mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante em um homem é sua personalidade, e como "não há sexo sem amor", terminam sonhando com um encontro fantástico com a alma gêmea. O certo é que uma vez na cama, além de sua personalidade, é necessário que entre os dois exista química para sentir prazer. Caso contrário, ou seja, sem atração física, ele pode passar a ser seu melhor amigo.
3. O tamanho não importa Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.
4. O álcool é um estimulante sexual É certo que em quantidades moderadas o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Além disso, as bebidas alcoólicas podem produzir um episódio de impotência ou de falta de orgasmo.
5 . Não gosto de palavras sujas Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto estão na relação sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É um tipo de linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.
Boa Segunda ......
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
hummmm !
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"
Hoje não. Estou com dor de cabeça.
3)"O problema sou eu, não você" É uma forma simples e reservada de sair de um problema.
Essa até eu uso. (hmmmm)
3. O tamanho não importa Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.
Graças a deus (:
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
3)"O problema sou eu, não você"
5)"Não está acontecendo nada"
8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
Essas aí os homens também usam bastante...
|
maizena e o um Veterano |
# mar/08
· votar
O importante é a personalidade
Química física e status social também contam bastante.
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Essas aí os homens também usam bastante...
Homens não usam somente essas....usam milhões. Se falasse deles, ficaria longo demais o tópico, praticamente uma bíblia.. ehehehehehehe
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
50% mentira, 50% verdade!!! Auauihauiaiuha
E em algumas ocasiões... 100% verdade.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC Homens não usam somente essas....usam milhões. Se falasse deles, ficaria longo demais o tópico, praticamente uma bíblia.. ehehehehehehe ehauheuauiheuae sim, sim... Mas essas são usadas por ambos... =)
|
denier Veterano |
# mar/08 · Editado por: denier
· votar
cara varia muito tanto homem quanto mulher tem suas malicias e estrategias, depois que conhecem o se parceiro bem fica muito mais facil de "enganar"!
Meu amor me liga e diz ;
Rhafa vc quer eu vá te buscar no seu serviço, Eu:
Nao amor pode ficar em casa hj eu quero ficar tocando guitarra!
Graças a Deus minha relaçao eh bem aberta e nao preciso mentir !
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
1. Não existe o sexo sem amor
depende da quantidade de Vodka também... =D
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
5)"Não está acontecendo nada" Camuflagem quando estamos furiosas.
De lei... "-Meu bem, que foi?" "- NADA. Não foi NADA"
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
esto sendo enganado há muiiiiiiiiiiiito tempo entao <O>
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Gan
kkkkkkkkkkkkk
pq man ?
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Gan esto sendo enganado há muiiiiiiiiiiiito tempo entao <O>
kkkkkkkkkkklolz
trüe corno detected
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Estou sóbrio há 17 dias... sem beber nem cheirar.
Praticamente um crente.
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
Praticamente um crente.
praticamente um vegetal
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
6)"Saia com seus amigos, não tem problema"
essa tem a versão músico: "va tocar com seus amigos naquele putero, não tem problema"
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Devil Boy
Ah cara por que parou?? Voce eh brasileiro e nao desiste nunca, beba, cheire e morra logo.=)
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Ah cara por que parou??
É perigosíssimo associar remédios ao uso de substâncias entorpecentes... Não viu o caso do Vanucci?
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
ahhh mas existe um jeito simples de extrair a verdade.
Deixe ela falar uns 5 minutos sobre algum assunto qualquer e finja prestar atenção na TV ou qualquer outra coisa enquanto ela fala, daí interrompa usando EXATAMENTE as seguintes palavras:
"Ahn? Você falou alguma coisa linda?" - Num tom leve e amoroso.
Tssssssss. Seja lá o que for que a estava incomodando, pode ter certeza que você VAI saber. Convém se preparar previamente e afastar objetos pesados ou cortantes.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
não existe mulher feia, e sim o quanto voce ja bebeu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Depende a ocasião, o dia, o momento....
10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada" Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo. ahhahauhuahuhuahauhaa =)
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Deixe ela falar uns 5 minutos sobre algum assunto qualquer e finja prestar atenção na TV ou qualquer outra coisa enquanto ela fala, daí interrompa usando EXATAMENTE as seguintes palavras:
"Ahn? Você falou alguma coisa linda?" - Num tom leve e amoroso.
Nossa, eu esgano, auhauahuiahua
|
Ronin Veterano |
# mar/08
· votar
ZXC 5)"Não está acontecendo nada" Camuflagem quando estamos furiosas.
Quando a Paula fala isto eu leio nas entrelinhas:
"Claro que houve alguma coisa, só você não percebe porque é um insensível e egoísta. Pense bem e vai descobrir... se não descobrir, não serei eu quem vai lhe dizer o que aconteceu... padeça de suspeitas e tenha dores de curiosidade."
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Tem algumas usadas por homens tbm,inclusive eu jah usei alguams dessas ai..
hahahah
|