Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard vcs acreditam que tem fã reclamando do setlist?
Eu não acredito =P
Meu Deus, teve gente no Orkut falando que era melhor eles tirarem Moonchild pra tocar Brave New World....
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard vai desistir quando chegar a vez de decorar a Rime auhuaeuhauehuea
heauheauheuahea
pra mim aces high, 2 minutes to midnight, the trooper, wasted years, the number of the beast, fear of the dark, run to the hills, e hallowed be thy name já ta bom =)
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
auhauehuaeuhuaeh mas eu gosto até da Brave só que eu nao trocaria pela moonchild \o/
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri.
ahiaeuihiaeihaeihiaehae ta otimo man \o/
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri. vou me matar estudando as letras pra saber cantar o/
hoeaiehaioehaoeihaioe eu escuto Maiden desde quando nasci po, e tenho 14 anos(meu pai escutava, ai eu comecei a curtir com uns 3 anos \m/), então já deu um beeeelo tempo pra decorar as musicas, heh?
_Felipe_Rock_n_Roll_ Vixi.Num bateram bem da cabeça.Ótimo o set list.Só queria ver Prowler nele =D
E eu queria ver Caught Somewhere in Time...
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
fotos ?
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
128556
Meu tópico de hoje =D
tem um link só com fotos do show
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao hoeaiehaioehaoeihaioe eu escuto Maiden desde quando nasci po, e tenho 14 anos(meu pai escutava, ai eu comecei a curtir com uns 3 anos \m/), então já deu um beeeelo tempo pra decorar as musicas, heh?
dai é facil ;)
eu escuto ha uns 2 anos, já cheguei a saber um monte de letras deles de cor, mas sempre acabo esquecendo.. =\
isso q da ser eclético
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard auhauehuaeuhuaeh mas eu gosto até da Brave só que eu nao trocaria pela moonchild \o/
Ué, eu também gosto, mas trocar pela Moonchild mesmo, seria uma Heregisse sem tamanho, porra, foi foda o Dave com a entrada no violão, e pode acreditar, eu juro mesmo, quando eu vi o Adrian tocando o Riffs de introdução, eu chorei, isso mesmo, eu chorei, na minha opinião, a musica em geral ficou melhor que a do Maiden England, o que fudeu foi a fritação do Gers...
Onde eu tava só tinha gente falando "Sai dai, você não pertence ao Maiden nessa turnê" \,,,/
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
Galera, é impressão minha ou no meio da The Number Of The Beast o Bruce foi secar o chão com o rodo e acabou não cantando uma estrofe? UAhiuHEIHEIHDIAHDeaiuIU
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
128556 fotos ?
To esperando carregar a bateria da minha camera, e vou postar as fotos \.../
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Snaapy Galera, é impressão minha ou no meio da The Number Of The Beast o Bruce foi secar o chão com o rodo e acabou não cantando uma estrofe? UAhiuHEIHEIHDIAHDeaiuIU
Nao foi impressão não ahuehaueahueuheae
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
http://musica.uol.com.br/album/iron_maiden_sp_album.jhtm Aqui tem algumas fotos \o\
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
ahuaeuhuaeuhauhuae Gers sempre mandando os solos dele usahuaeuhaue \m/ ele tocou o solo da hallowed?
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao AUHEDIHAEDIAEd O Bruce é o cara \m/
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Snaapy Galera, é impressão minha ou no meio da The Number Of The Beast o Bruce foi secar o chão com o rodo e acabou não cantando uma estrofe? UAhiuHEIHEIHDIAHDeaiuIU
UAHUEHAUHEUAHUEHAU
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard
Tocou, que eu me lembre, isso é motivo para ficar triste :(
Mas olha cara, deu pra perceber que eu sou muito fã do Adrian \.../ mas admita, ele mandou MUUUUITTTOOO nesse show, ele rulou até o Dave pra mim... E a Starto preta e branca dele? *-*
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
Pô, também teve a abertura com aquela banda da filha do Steve Harris. Alguém curtiu? Achei meio manjado, sei lá, não gostei muito. Achei hilário o povo gritando:"Vai chamar seu pai!!!" AUHEIUHEIUAEIUAE
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
haheuaeuhaeh Adrian detona em qualquer show \m/
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Snaapy Pô, também teve a abertura com aquela banda da filha do Steve Harris. Alguém curtiu? Achei meio manjado, sei lá, não gostei muito. Achei hilário o povo gritando:"Vai chamar seu pai!!!" AUHEIUHEIUAEIUAE
aheuaheuhaeuehuaehu eu nem curti tanto, eu achei forçado também, e o pessoal da lateral gritando "Vadia, manda o Bussines Man tocar e vai embora!"
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Snaapy
Achei hilário o povo gritando:"Vai chamar seu pai!!!"
Não ouvi isso não Oo
Só ouvi o povo gritando "GOSTOSA, GOSTOSA!" ahuahu...
Pô, também teve a abertura com aquela banda da filha do Steve Harris. Alguém curtiu
Foi melhor do que eu esperava, mas é mto pop ainda... o guitarrista da banda dela até que tinha a manha...
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
tava faltando um Be Quick or Be Dead no set list...
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao AIeuhIHDIAEhdaiuhHDIAD Foi foda também quando começou a chuva o povo gritando:"Ei, coberta, vai tomar no **"
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Snaapy Foi foda também quando começou a chuva o povo gritando:"Ei, coberta, vai tomar no **"
ahuehaeuhae, quando começou a chover nóis tudo na pista levando chuva, e eles rindo da gente, ai acabou a chuva e os babacão ficaram na coberta, e nóis na pista pulando igual doido e se divertindo pacas!
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
kohler1000 aiuhIEDHAiehdaieHDHAEd O guitarrista fritava pra caramba, mas até que era bom.
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Frigeri. tava faltando um Be Quick or Be Dead no set list...
Cara, cala a boca vai, tu faz ideia do que a turnê é pra comemorar?... :/
|
Snaapy Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao aDIUEHDIUEHHUAEdaed Eu curto tomar chuva, foi bom demais. Legal também é que era chuva de vento, então aquela cobertura não serviu pra muita coisa.
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
por isso que achei estranho a inclusão de fear of the dark
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao Cara, cala a boca vai, tu faz ideia do que a turnê é pra comemorar?... :/
ehauheau
te acalma 8)
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard por isso que achei estranho a inclusão de fear of the dark
É né, mas olha, eu nem achei tão estranho assim, já é lei eles tocarem Medo Do Negão em quase todo show, e ainda mais no brasil, que o povo pula, pula, pula, e se esgüela cantando esses hinos, então foi até aceitavel =P
Frigeri. ehauheau te acalma 8)
Mas tu falou merda rapa, merda das grandes =/
|