Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# mar/08
Falaê galerinha gente boa. Tipo tô com uns filmes aqui e converti eles pra .vob daí ficou cada um com média de 1gb. Ou seja cabe uns 4 em um dvd. Como que faço pra por os 4 filmes no DVD sem que dê problema na hora da execução? Cada filme gera duas pastas uma de áudio e outra de vídeo.
Falou!
|
Minow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar
Peça pra sua irmãzinha fazer um desenho bem bonito, escaneie e faça um menu, com links pra cada um dos filmes. Tem vários programinhas pra isso, basta googlar.
E veja isso: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=155429
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
www.winavi.com
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
o Nero faz um menu pra ti escolher os filmes...
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
como que fica a qualidade depois que compacta ?
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
Minow Educação passou longe em cara? Eu sei que tem essa parada de menus, mas já fiz uma vez e não deu muito certo.
Chespirito Valeu cara... izzystradlin Valeu.
Desculpa se o tópico "não foi útil".
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Cara não sei... ainda não vi no DVD. O filme tinha 380mb em RMVB daí eu converti pra .vob e ficou 1gb aproximadamente. Acho que deve ficar bom.
Falou!
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
Gente, como que faço para tirar determinado capítulo do dvd? Alguém sabe?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist
é melhoe vc usar o Power Producer que geralmente vem no cd de instalação que vem com o gravador, aí é só colocar os arquivos lá e pronto =)
|
grafitte Veterano |
# mar/08
· votar
Mas nao tem limite de tempo?
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist Ué, aonde que eu fui mal educado? Ainda botei um link de um fórum todo respondido.
Eu disse isso porque infelizmente eu não tenho irmã, mas gostaria muito de ter uma pra desenhar um menu de dvd pra mim.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
Eu disse isso porque infelizmente eu não tenho irmã, mas gostaria muito de ter uma pra desenhar um menu de dvd pra mim.
hauhauhauhaua!
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Pianist eu baixo series em rmvb, em avi é 300mb e em rmvb é 100mb
e nao vejo falta de qualidade
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
uauuahuhauhuahuhuahua
Pianist
Aew man,tenta pelo nero msm como falaram. =]
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
ConvertXtoDVD by VSO
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
ConvertXtoDVD by VSO (2)
poe tudo nele e pronto
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Mas eu não tô convertendo por causa de qualidade é que eu quero ver na TV.
Gente eu tava querendo tirar aquelas partes que ficam falando da integridade, autoria e bla bla bla... isso em um arquivo único .rmvb Alguém sabe como?
Falou!
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
Kensei Ch4p0L1N Valeu... ^^
|
Pianist Veterano |
# mar/08
· votar
UP!
|