Autor |
Mensagem |
BlessingMetal777 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Moderador
dae galera so para saber se eh so eu ow alguem ja teve problemas com a sogra. minha sogra eh chata eh pega no meu pe o que vc fez ou com com elas
meu sonho eh morar pelo menos 1000km da minha sogra
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
problemas coma sogra ¬¬ se ela for gostosa eu como tbm
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
comer a sogra salva casamento?
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
problemas coma sogra ¬¬
faltou uma virgula ou um ponto de interrogação depois de "problemas"
;)
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
eh pega no meu pe o que vc fez ou com com elas
=S
|
# fev/08
· votar
HAuiAHuiaHiaUHAIUh nem queria ver a minha sogra parece aquele kara quando o kabal do MK grita com ele
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
nem queria ver a minha sogra parece aquele kara quando o kabal do MK grita com ele
AHUAHIAHIUAUIIUAHIUAHIUAHIAUHIAHUA
|
# mar/08
· votar
talvez isso resolva
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
pega no meu pe o que vc fez ou com com elas HAuiAHuiaHiaUHAIUh nem queria ver a minha sogra parece aquele kara quando o kabal do MK grita com ele
esse cara tá bebasso!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
meu sonho eh morar pelo menos 1000km da minha sogra huaahuahuahuahuahua
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
meu sonho eh morar pelo menos 1000km da minha sogra
a distancia ideal é aquela em que ela nunca apareça na sua casa ou de chinelo ou de mala
|
# mar/08
· votar
o que me da mais ravia eh ficar se metendona minha vida na vida da minha mulher affff
|
Gui Veterano |
# mar/08
· votar
mantenha a casa trancada...e com som em volume alto...e sem campainha...e telefones!
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
dae galera so para saber se eh so eu ow alguem ja teve problemas com a sogra. Meus pais tiveram problemas com as suas respectivas sogras por causa do que eles chamam de "gênio ruim". Só não sei como eles me suportam se todos dizem que eu sou a junção das duas...
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Ahahah eu devo ser abençoada, nunca tive problema com nenhuma sogra ou sogro até hoje!
E minha mãe nunca foi de se meter demais, só meu pai era controlador em questão de horário, saídas, esse tipo de coisa normal quando eu era mais nova...
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Ahahah eu devo ser abençoada, nunca tive problema com nenhuma sogra ou sogro até hoje!
E minha mãe nunca foi de se meter demais, só meu pai era controlador em questão de horário, saídas, esse tipo de coisa normal quando eu era mais nova...
nunca tive tambem, eu fiz maior amizade com uma sogra minha.. ela maior de boa aoihuahioha
mas o pai da mina ficava regulando ela um pouco, mas nada demais, coisa de pai mesmo
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
dae galera so para saber se eh so eu ow alguem ja teve problemas com a sogra.
Quem nunca teve problemas com a sogra é porque nunca teve sogra.
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
128556 mas o pai da mina ficava regulando ela um pouco, mas nada demais, coisa de pai mesmo Pois é, se não for nada descabido é normal... Controlar horário da saída, onde vai, aquelas ligadas marotas no celular em horas inapropriadas: 'onde tu tá?' ahahahha
Mas conforme vai criando confiança isso vai diminuindo!
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
Ter problemas com a sogra é ter "Tríade oligofrênica"
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Auhauha que maldade!
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
BlessingMetal777
problemas com a sogra ¬¬
Reclama não que sempre pode piorar
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra Controlar horário da saída, onde vai, aquelas ligadas marotas no celular em horas inapropriadas: 'onde tu tá?' ahahahha
Mas conforme vai criando confiança isso vai diminuindo!
é, ele perguntava umas 3 vezes antes da gente sair, onde ia, pedia pra ela voltar cedo... mas depois foi melhorando, começamos a voltar mais tarde e tudo
fui até para a praia com eles, mas la ele nao tirava o olho de nos ahoiuhaioah
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
Tente com as experiências deste outro tópoico, onde já havia respondido sugerindo que deixasse ela, a sogra, assistir a este video: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164776/ http://www.youtube.com/watch?v=RPMGe8nqJtA
|
cuma Veterano |
# mar/08
· votar
BlessingMetal777
tive sim cara.....a minha ex ( ahh, voltamos mais naum namorar serio de novo como antes) a mãe dela era mto coroca cara..e o pior q a coroa tem só 29 anos...teve a filha dela com 14, e achava q a minina ia fazer igual ela...e meu sogro entao....pqp. pior ainda, mas com o tempo eles se acostumam com vc e fica de boa, mas pode de morar um pouco viu ( meu caso huahua)
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
meus sogros são ótimos!! :)
e meus pais tb são ótimos sogros!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Nunca tive problema com isso.
Mas, na boa, prefiro a sogra do meu marido, hauhUAHuhaUHA
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
BlessingMetal777 meu sonho eh morar pelo menos 1000km da minha sogra
Não ia dar certo, quando ela fosse visitar filha ela iria passar um mês, suficiente para você querer joga-la pela janela. Deve ser morar a uma distancia que não dê nem para ela ir de malas e nem para ir de chinelos.
|