Porquê a gente faz a vida girar em torno de relacionamentos?

Autor Mensagem
Calanzares
Veterano
# fev/08


Todos nos acabamos fazendo isso... no fim das contas, fazendo dos relacionamentos, parte mais importante e muitas vezes, principal da vida. Sendo coisas que acabam nos afetando muito, e muitas vezes, esquecemos de coisas mais importantes e com mais sentido na vida.

Eu por exemplo ja fui assim. Penso se estava certo ou errado. Alias, TODO mundo é assim ne.


Ah, aproveitando


Qual a musica do mestre chimbeta from hell que toca no começo?
True, tem até dobra de guitarra =D

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Porquê
Jesus.

Rock Charles
Veterano
# fev/08 · Editado por: Rock Charles
· votar


Porque o que de fato importa na vida são as pessoas, o resto dessa vida, não se leva nada.

=)

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Porquê
Jesus.


hauhauhaua ih, foi mal. =S

Merda acontece.

Mas voltando ao topico...

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


Não ponha sua felicidade em cima dos outros. Não fique dependendo de bons relacionamentos para ser feliz.

Das vezes que fiz isso, SÓ me fodi. MUITO mesmo.

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Não ponha sua felicidade em cima dos outros. Não fique dependendo de bons relacionamentos para ser feliz.

Das vezes que fiz isso, SÓ me fodi. MUITO mesmo.
(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


"Porquê" junto e com acento é substantivo, então deve ser nome de algum usuário, logo ele entra e responde.

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


oxi... vc é frígido??

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/08 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Black Fire

pow cara, tanto conteúdo no tópico e tu vai ficar reparando logo em erro no título...



por que não reparou na falta de acento no "nos"

Todos nos acabamos fazendo isso.

Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


Natureza humana, man!
Tu nao consegue se reproduzir sozinho, nao consegue viver sozinho...sempre se apega a alguem ou alguma coisa.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Por que não se leva nada da vida quando se morre de bem material além de um punhado de terra.

Mas nunca se esquecemo das pessoas que de uma forma ou outra fizeram parte de nossa vida.

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Índio_DT
Realmente... mas olha, existem coisas mais importantes man.

Tipo... olha as realizações do homem , de todas naturezas, arte e tal... tem tantas coisas mais relevantes que relacionamentos, que no fim, são coisas SUPERFLUAS saca? Eu mesmo me arrependo de ter me vinculado tanto à isso, pois isso me atrapalha até hoje.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


*Principais da vida

Bom, todo relacionamento é importante. Na verdade, deve ser mesmo o mais importante, depois da saúde.
Relacionamento com os pais, familiares, amigos, marido/namorado/noivo, dentre outros. Se não temos um bom relacionamento, não ficamos bem, nos sentimos mal, necessitamos disso, sim.

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


instinto de sobrevivencia da espécie

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


*Principais da vida

Errou na sua correção =S

parte mais importante e muitas vezes, principal da vida.

Sinceramente, nao vejo porque botar tanta importancia em algo tão instável e volúvel quanto relacionamentos. Hoje em dia os levo, mas sem me envolver muito ou botar importancia nisso. Não os considero mais primeiro plano da minha vida.

E sim, isso pode ser uma doença. Leva a pessoa à obsessão, e acaba que quando menos você espera, você fica doido com isso tudo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Calanzares
Eu li errado Oo
Foi mal

É melhor eu ir dormir, tá me fazendo mal, já
=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Calanzares
mas se eu fosse te corrigir na vírgula, eu estaria correta, huahauhaa

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Porque o que de fato importa na vida são as pessoas, o resto dessa vida, não se leva nada.
E as pessoas vc leva???
Por via das dúvidas, vou me manter longe de vc!

Calanzares
Porquê a gente faz a vida girar em torno de relacionamentos?
E oq teria mais sentido?

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


essa coisa de girar em torno, me fez lembrar de um poema de bebado que escutei certa vez:

"a vida do homem é uma roleta,
só vive atras de uma buc.....


Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


Não é o centro da vida mas compõe parte dela. Seres humanos são carentes ou acabam acostumando-se com a solidão e tornando-a aliada, tenhamos como exemplo os artistas.
Todos nós precisamos de calor, de colo, de afeto, de palavras que nos deixem melhores do que somos ou que simplesmente nos faça sentir assim por alguns instantes, independente do relacionamento.

Na verdade, todo mundo quer um cobertor de orelhas.
Amor deixa as pessoas mas felizes.
:)

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
Tudo bem hehehe
Ah mania de corrigir vocês tem gente.... e não foram erros absurdos.
Soulface
Não sei... eu pelo menos por enquanto, prefiro não fazer minha vida girar em torno desse tipo de coisa, que ja me fez tão mal. Eu levo isso hoje em dia como algo "casual", só na brincadeira, empurrando com a barriga mesmo. To cagando e andando , como já diriam alguns. hehehe
fernando tecladista
Boa!

Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


Calanzares
Mas cara...pensa no seguinte: De todas as suas realizações, quantas vc conseguiu sozinho?
Quando digo sozinho, é sem a ajuda de absolutamente ninguém.
O homem foi feito pra sentir... coisas boas, coisas ruins...
Se relacionar com as outras pessoas é como uma troca de sentimentos. Uma troca de experiências.

É disso que é feita a vida.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Calanzares
Das duas, uma.
Ou vc levou uma bela de uma rasteir ade alguém (se mereceu ou não, eu não sei), ou então é prepotente ao ponto de não receonhecer os esforços dos outros ou oq fazem por/com vc.
Tudo o q fazemos na vida depende do relacionamento com as pessoas q convivemos.
Em toda a história da humanidade, uma das únicas coisas q não mudou é q um ser precisa do outro pra sobreviver.

Calanzares
Veterano
# fev/08 · Editado por: Calanzares
· votar


Ou vc levou uma bela de uma rasteir ade alguém (se mereceu ou não, eu não sei), ou então é prepotente ao ponto de não receonhecer os esforços dos outros ou oq fazem por/com vc.

O primeiro rapaz...e no pior momento, naquele que você acha que está no topo do mundo, e é inatingível. hehehe
Sempre fui carinhoso e atencioso, e pus relações em primeiro plano. Mas hoje em dia estou começando a questionar esse meu comportamento sabe?

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Calanzares
BINGO!
hauheuaheuhauehuaheuaeuhaueaee

Até certo ponto, é normal se desiludir assim qndo algo acontece de errado.
Mas depois de um tempo vc cai na real. Começa a enxergar oq realmente houve de errado.
Fugr do problema nunca é a melhor solução.

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Ehehehe talvez. Mas por um tempo estou mais na minha assim. É depois de uma dessas que você percebe como era despreparado e tal. Mas tem pessoas que eu conheço, que realmente não põe relacionamentos no pedestal, como eu fazia. Ai penso, que podia dar mais valor à coisas mais importantes. Meu trabalho, música, amigos, minha banda. Isso tudo é "estável" ne... ter relações? Lógico, sempre. Mas não cair no mesmo erro de antes. Entende?

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


E ninguem ouviu a musica do Mestre Chimbas, o às da guitarra.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Calanzares
Peraí...
De q tipo de relação vc tá falando???

música, amigos, minha banda.
Pra mim, isso tb é relacionamento.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Meu trabalho, música, amigos, minha banda
Nisso tudo há relacionamento. =)

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Porquê a gente faz a vida girar em torno de relacionamentos?
Felicidade se resume em amigos e um parceiro.

E felicidade, pra mim, é o sentido da vida. Tudo que a gente faz é com essa intenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porquê a gente faz a vida girar em torno de relacionamentos?