Autor |
Mensagem |
- Saj Veterano |
# fev/08 · Editado por: - Saj
Todo mundo sabe que o 182 do blink é o número de vezes que aparece a palavra "fuck" no filme scarface...
agora, se o blink ainda existisse, e resolvesse mudar o nome da banda pelo número de vezes que já criaram esse tópico sem noção... A banda Chamaria Blink 1,5 Billions
Obs. essa piada fica muito mais engraçada, se vista com a musica da "praça é nossa" de fundo! isso é cientificamente comprovado pelos "manos de Massachutes" rsrs
Edit. Aos Senhores "veteranos" que ficam postando "só faltou a piada" eu digo apenas uma coisa... tenho certeza que Os senhores são o tipo de pessoa que dão risada das piadas do caceta&planeta, e não das piadas do Jô. falta de cultura ainda é o pior problema do Brasil
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj Todo mundo sabe que o 182 do blink é o número de vezes que aparece a palavra "fuck" no filme scarface...
Eu não sabia Oo
ehaiheauea eu ri :B
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
manos de Massachutes
fica ainda mais sem noção com seus erros de ortografia.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não sabia eu sabia, mas nao sabia q o Blink tinha acabado!
ahuahauhaua
|
- Saj Veterano |
# fev/08
· votar
Percival fica ainda mais sem noção com seus erros de ortografia.
Cara, por favor entenda que eu, "tentei" parecer um daqueles "wannabe Bandido"
a palavra correta é massachusetts ...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Pois é, mas isso foi uma piada?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Só falta a piada...
|
- Saj Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar Pois é, mas isso foi uma piada?
sim, por que? você nao achou graça? tenho Certeza que você não colocou a musiquiinha da praça é nossa de fundo! rs
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
" Aos Senhores "veteranos" que ficam postando "só faltou a piada" , vcs estão co mtd a razão..."
Na boa velho, foi sem graça pra car****
tenho certeza que Os senhores são o tipo de pessoa que dão risada das piadas do caceta&planeta, e não das piadas do Jô. falta de cultura ainda é o pior problema do Brasil
Ateh aonde assisti, as piadas do jô são "non-sense", geralmente enviadas por e-mail pra ele, n tendo nenhum valor cultural, mas mt engraçadas. Ja o casseta e planeta qse sempre tenta fazer piadinhas criticando os políticos, a situação do país e do mundo, sendo mt mais uma crítica do que uma piada msm...
|
- Saj Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_ Ateh aonde assisti, as piadas do jô são "non-sense", geralmente enviadas por e-mail pra ele, n tendo nenhum valor cultural, mas mt engraçadas. Ja o casseta e planeta qse sempre tenta fazer piadinhas criticando os políticos, a situação do país e do mundo, sendo mt mais uma crítica do que uma piada msm...
estou falando das piadas do Jô, não das piadas que ele le, ok?
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Ateh aonde assisti, as piadas do jô são "non-sense", geralmente enviadas por e-mail pra ele, n tendo nenhum valor cultural, mas mt engraçadas. Ja o casseta e planeta qse sempre tenta fazer piadinhas criticando os políticos, a situação do país e do mundo, sendo mt mais uma crítica do que uma piada msm...
falando assim ateh parece q o casseta&planeta faz piadas engracadas.... pelo menos EU nao acho graca nenhuma neles...
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj Multi de quem?
Denunciado!
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj
Eita, n sabia q ele fazia piadas... por favor, me passe algumas...
qew
falando assim ateh parece q o casseta&planeta faz piadas engracadas.... pelo menos EU nao acho graca nenhuma neles...
Foi exatamente o q eu disse...
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj serio mesmo cara...isso foi pra ser engraçado?
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj Piadinha do Dia
Qual o motivo do topico mesmo?????
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/08
· votar
eu tava esperando uma piada....
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Ehhh... deixa pra lá...
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
- Saj Aos Senhores "veteranos" que ficam postando "só faltou a piada" eu digo apenas uma coisa... tenho certeza que Os senhores são o tipo de pessoa que dão risada das piadas do caceta&planeta, e não das piadas do Jô. falta de cultura ainda é o pior problema do Brasil
... Muita cultural a vossa (tentativa de) piada...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj eu não entendi se isso é uma piada, um trocadilho, uma auto-crítica ou falta do que fazer...
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Piadinha do Dia(blink 182
Aos Senhores "veteranos" que ficam postando "só faltou a piada" eu digo apenas uma coisa... tenho certeza que Os senhores são o tipo de pessoa que dão risada das piadas do caceta&planeta, e não das piadas do Jô. falta de cultura ainda é o pior problema do Brasil
ahuhuUHAHUHUhuahuhuHUHUAHUhuhuahuHUHUAHUh
Só não entendi pq citar o Blink no título ôó
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Aos Senhores "veteranos" que ficam postando "só faltou a piada" eu digo apenas uma coisa... Só faltou a piada.
tenho certeza que Os senhores são o tipo de pessoa que dão risada das piadas do caceta&planeta Não gosto do humor deles, vejo o programa uma vez a cada passada do Hubble, e tem algumas piadas legais sim.
e não das piadas do Jô. falta de cultura ainda é o pior problema do Brasil Você falou como se TODAS as piadas dele fossem boas e fôssemos obrigados a rir. Muitas vezes não acho graça. E não vou rir só porque foi ele que contou.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin eu não entendi se isso é uma piada, um trocadilho, uma auto-crítica ou falta do que fazer...
Com certeza não é uma piada... acho q é tesão de argola mesmo... rsrs
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
"O jogo terminou blink 182 x cpm22, quem ganhou?
cpm22
haaaaaaaaaaaahaha"
Até essa é boazinha perto disso...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
- Saj
Isso era para rir? OK, vou fazer um esforço...
... Nem assim.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr tipo eu acho que ele deve ser mais uma desgraça de fã daquela merda de banda e veio comentar isso pra dizer: "óh como eles são true, falam um monte de palavrão..uhuuu..somos anarquistas! yeah"
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin Fenrisulfr tipo eu acho que ele deve ser mais uma desgraça de fã daquela merda de banda e veio comentar isso pra dizer: "óh como eles são true, falam um monte de palavrão..uhuuu..somos anarquistas! yeah"
Isso aeee \m/ PPP - Poder ao Povo Preto \m/
|
spainEL Veterano |
# fev/08
· votar
Pior do que um mané sem graça, é um mané sem graça querendo bancar o intelectual...
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
é isso a piada é essa
http://br.youtube.com/watch?v=InaFxtH2etE
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Sérião, não entendi a piada não.
Ps: Isso é uma daquelas piadas inteligentes?
Ps2: Pô, acho que sou burro...
=(
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista HUAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHA Agora Preta Gil vai processá-la também?
|