Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# fev/08
Falaê galera, Alguém sabe algum site que tenha jogos para celular de graça? Ou qualquero outra coisa do tipo?
Eu fiz a busca no fórum mas não achei... quando se procura celular vem muita coisa "inútil" rs.
Falou!
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist plusgsm.com.br
precisa de cadastro ^^
|
# fev/08
· votar
tem também o foxgsm...
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
sorvete.de.flocos Valeu... vou ver esses sites aí. É de graça né?
Valeu.
OBS: Cada nick estranho que agente vê nesse tal OT Ôó...
|
# fev/08
· votar
Pianist é de graça sim =) e qual teu celular? Orkut, geralmente na comunidade, tem jogos... Nesses fóruns aí, foi proibido jogos da Gameloft(que na minha opinião, tem ótimos jogos)pq são todos pagos, e eles colocavam de graça. Mas nas comunidades deve ter ainda, por não ser nada "oficial" de celular
Meu nick, longa história...xD
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
sorvete.de.flocos Meu celular é um C500L. Pô cara esse site que você me passou é um fórum... =/ Quero mesmo é um site que tenha tudo já pronto, só esperando pra baixar... ^^
Falou!
|
# fev/08
· votar
Pianist Po cara... é fórum de celular, tu vai em Jogos, e procura tua resolução, ai lá tem os links pra download...
http://www.plusgsm.com.br/forums/forumdisplay.php?f=329
|
# fev/08
· votar
sorvete.de.flocos Espera... tu tá falando de jogo, baixar no pc e passar pro cel ou daqueles q compra no celular direto?
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
www.4shared.com
coloca na busca tipo .jar ou jogos jar ou games jar que tem uma porrada de coisas...tinha mais de 200 jogos no meu cel, mas eu perdi ele ='(
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist Pô cara esse site que você me passou é um fórum... =/ Quero mesmo é um site que tenha tudo já pronto, só esperando pra baixar... ^^
Quer um cafezinho também?
|
# fev/08
· votar
Minow Quer um cafezinho também?
né?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist
cara é só vc colocar no google games java for "marca do celular"
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist Ei man, deixe disso, dá uma força pros caras lá, compre os oficiais, nem são caros.
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Minow sorvete.de.flocos Quer um cafezinho também? Sim sim... hauhauhaukhakuhauhakua...
Kensei Puts cara, pra minhas condições são caros sim hehehe... =/
Tipo eu quero o jogo pode ser pra baixar pro pc ou direto pro cel. Vou baixar o jogo e por ele em algum site pra poder baixar do cel pois não tenho cabo de transferência.
Falou!
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
compre os oficiais
pfffff...mané!!
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Jason Voorhees Ele tá certo...
Eu não compro porque sou pé rapado mesmo, não tenho grana. Se tivesse compraria.
Alguém aí tem o C500L?
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
UP...
Alguém tem um C500l e sabe como que faz para o cabo de dados funcionar nessa joça? Já fui em outros fóruns e todo mundo tá com o mesmo problema...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist
vc instalou e atualizou o Samsung PC Studio?
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Sim... mas não detecta... é um cabo serial, veio com um outro celular da samsung que meu pai tem. Mas tipo cara, esse problema que eu tô tentando tá sendo geral, tá parecendo que a Samsung lançou um modelo de celular com suporte para cabo de dados mas não lançou o driver para usarmos...
Antes que pergunte se é serial... olhei no site da samsung e lá fala que é serial. E sim as portas "com 1 e 2" estão todas intaladas e funcionando normalmente.
Alguém tem esse C500l?
Falou!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist
geralmente os celulares ficam na com 3 ou 4, ele não reconhece nem como modem?
|
# fev/08
· votar
Pianist Putz cara... Baixar direto acho q só pagando mesmo... Mas ei, conhece site samsungmobile? Lá vc cria cadastro e tal, ai conforme vc for logando, vc vai ganhando uns pontos, e paga os jogos com esses pontos ^^
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Nadica de nada cara... e aqui no programa da samsung só aparece COM1 e COM2.
sorvete.de.flocos Vou ver o que faço... Mas cara você sabe um site que tenha jogos? Eu vou baixar e depois hospedar pra eu poder baixar.
Falou! OBS: Desculpem a demora de uns dias rs.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist Nadica de nada cara... e aqui no programa da samsung só aparece COM1 e COM2.
esse aparelho tem infravermelho ou bluetooth?
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Nem... é o C500l. Só tem camera de 0.3
|
# fev/08
· votar
Pianist http://br.samsungmobile.com/play/games/mobile_index.jsp
vc baixa direto no cel
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
procure jogos na comunidade do respectivo no orkut
pois cada cel tem uma resolução
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
128556 sorvete.de.flocos Street Cat Valeu!!! ^^
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
http://jogoscelulares.blogspot.com/ http://www.getjar.com/software/
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Comprei meu W580, um orgasmo, alguem ai sabe de algum jogo de RPG legal pra eu baixar??
|