Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/08
Eu uso Firefox e há uns dias atrás eu assistia um vídeo, e se eu fechasse a janela e voltasse depois, não precisava esperar o vídeo carregar de novo. Agora tenho que esperar carregar sempre!! Eu não limpei a cache do firefox e meu HD não tá cheio. O que pode ser? Como arrumo essa *****?
|
Planeduck Veterano |
# fev/08
· votar
Use Internet Explorer 7
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
é vírus
format c:
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Use Internet Explorer 7 me recuso a usar essa merda
aff por favor quem nunca usou firefox dá uma olhada e duvido não trocar, eh muito mais rapido
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Veja se não está marcado "Limpar dados pessoais ao sair do Firefox" (Ferramentas // Opções // Privacidade)
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
aqui também tá acontecendo isso, mesmo que eu já tenho carregado o vídeo inteiro, mesmo antes de fechar a sessão tenho que carregá-lo novamente
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
maggie com certeza nao, aliás essas dicas básicas ja verifiquei XD
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
ah lembrei de uma coisa pra quem usa firefox: se vc eh que nem eu de navegar em varias janelas ao mesmo tempo, saia do navegador encerrando o processo no gerenciador de tarefas e quando for iniciar de novo clique em "restaurar sessao" que as janelas abertas voltam, inclusive com os cookies e tal (nao precisa logar no orkut de novo)
|
Elvis_usa Veterano |
# fev/08 · Editado por: Elvis_usa
· votar
Dogs2
é vírus
format c:
hahahahahaha
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
elvis nao morreu!
|
Elvis_usa Veterano |
# fev/08
· votar
nó, eu sofro essa piada igual o mario com a dele...
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
pior o omegazero que paga os pecados do omegaritz
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
diego gr tá, mas já descobriu o problema?
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
nao, mas é que aquela coisa de "limpar dados pessoais" é tão noob, ja passei dessa fase
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
No meu também dá isso. Nem me importo.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat me explica esse teu nick, por favor?? apenas curiosidade
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
pode ser problema no flash player
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
diego gr me explica esse teu nick, por favor?? apenas curiosidade Come o Ricky from(hell)backti
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
o elvis postou no meu topico que honra!!
|
Fermc Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
Faça o que quiser, mas não use o IE7!!!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Fermc o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Isso tá acontecendo assim há um tempo aqui. O tutubo só faz piorar com essas merdas que o Foofle inventa para ele.
|
kbza Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr se vc eh que nem eu de navegar em varias janelas ao mesmo tempo, saia do navegador encerrando o processo no gerenciador de tarefas e quando for iniciar de novo clique em "restaurar sessao" que as janelas abertas voltam, inclusive com os cookies e tal (nao precisa logar no orkut de novo)
Ai man, tem essa opção no programa. Na configuração da página inicial, tem a opção pra carregar as páginas que estavam abertas antes de fechar, nem precisa encerrar pelo gerenciador de tarefas.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
kbza valeu, nao sabia dessa :)
|