Autor |
Mensagem |
pr0view Veterano |
# fev/08
· votar
quem lembra de um que passava no "sábado animado"(acho), era um monstro verde que comia meia suja, nao lembro mt bem, vivia no quarto de um muleke, hehe soh isso q lembro
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Pokémon, Digimon, etc...
essa geração é deprimente..
graças a Deus consegui ver "O fantástico mundo de BoB", Tio Patinhas, Pica-Pau, Corrida Maluca, Pernalonga enfim todos da Warner..
fora Power Rangers, Jiraya, Chaves e todas essas coisas saudáveis..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
ah esqueci de TIMÂO E PUMBA....o melhor!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
O que assistias quando criança? Tv, ahá sou muito espertão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Eu gostava da Cultura e da Manchete.
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
tv colosso
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
tv colosso
Claaaaaaaaro \o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Cavaleiros do Zodiaco ( o melhor disparado).
Yu yu hakusho, Black kamen Rider, Caverna do dragao, Tv Colosso, Tv Cruj, Winspector, Super Campeoes, Luta Livre (que passava na manchete, é a WWE que passa hoje no SBT), Chaves, Chapolin.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Eu via Bozo,Vovó Mafalda,Sergio Malandro,algum programa da Angelica,Bom dia & Cia,aquele monte de desenhos toscos do SBT (Tom & Jerry e Pica-Pau não são toscos),Jiban,Jaspion,MaskMan,Kamen Rider,Google V,Changeman,Jiraya,Power Rangers,Winspector,Tv Colosso,todos os animes que passavam na Manchete,Chaves,Chapolin e um monte de outras coisas que não me lembro
|
Certeza Veterano |
# fev/08
· votar
o melhor desenho que já existiu: o fantástico mundo de Bobby
e outros tbm tipo doug, tiny toons, duck tales, e qdo eu era bem pequeno eu lembro que passava rambo e g.i. joe...e tinha o desenho da loucademia de polícia tbm...
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Pokémon picapau tom e jerry tico e teco pantera cor de rosa Cavalo de fogo punky chaves Tartarugas ninjas O Mundo de Beakman! \o/ x-tudo castelo rá-tim-bum mundo da lua Flintstones Bobi Pai e Bobi Filho Zé Colméia Manda Chuva Frajola Clásicos da Dysnei Dooooooug Família dinossauros Pernalonga Papaléguas Os Anjinhos Capitão Caverna Corrida Maluca Pegue o pombo Power Rangers Tazmania Glub Glub O fantástico mundo de BoB TIMÂO E PUMBA tv colosso Tv Cruj algum programa da Angelica Bom dia & Cia
Caraca... Eu fui criança \o/
Edit.: Assistia tbm Os Jetsons... Um dos meu favoritos \o/
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
jaspion, jiraiam black came rider, q eu odiava, yu yu hakusho, super campeoes \o/,cavaleiros do zodiaco \o/, aquele do lucas silva e silva, x-tudo, glub glub, tinha um desenho dos porquinhos, q dizia "e salsicha volto pra casa com salsichao" o.O, dragon ball, pica pau......samurai warriors... animianiacs, aquela da lilica e do perninha =)
acho q esses sao os mais exoticos =D
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
Eu assistia Power Rangers e Dragon Ball !
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin essa geração é deprimente..
graças a Deus consegui ver "O fantástico mundo de BoB", Tio Patinhas, Pica-Pau, Corrida Maluca, Pernalonga enfim todos da Warner..
Não é minha culpa se não nasci na tua época. Mas eu assisto na tv ainda a maioria desses, e Fantastico Mundo de Bob é bem legal, só que parou de passar faz um tempinho...
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
"Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves... todos atentos e olhando pra TV. Lá vem o Chaves..."
Tom e Jerry e Papaleguas... ^^
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
TIMÂO E PUMBA Tv Cruj Pokémon picapau punky Tartarugas ninjas castelo rá-tim-bum Manda Chuva Frajola Família dinossauros Os Anjinhos Pegue o pombo Power Rangers O fantástico mundo de BoB
Me esqueci desses ahuakuahkuaha...
Nunca gostei dos "Clássicos" da Dysney!
Falou!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao tópico igual em outro site Só pra dizer que participa de um fórum gringo. Merece é um ban pelo merchan.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Dragon Bóu.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Todos que passavam na tv eu olhava,com algumas excessões,mais praticamente todos olhava. =]
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
eu axava muito cool: bananas de pijama =D
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Animais do Bosque dos Vintens era sensacional.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
O que assistias quando criança?
Jiraya, Timão e Pumba, Power Rangers (os mais antigos, os de hoje são muito ruins), Corrida Maluca, Tom & Jerry, Donkey Kong, Doug, O Fantástico Mundo de Bob, Pica Pau, Pernalonga e sua turma
ainda tinha um que era caça ao pombo correio, esqueci o maldito nome, era true
mto foda, hoje em dia não vários desses não passam mais =/
tem o Manda Chuva também
|
Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Assistia os episódios inéditos de Chaves e várias do Chapolin, que atualmente ñ passa +. Assistia todas as séries principalmente o Google Five, Machine Man, Aventuras de Tintin, Quebra Cabeça, 3 é D+ e muitos outros.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Nussa...Chaves aquela tal de tv globinho...xD Pica-pau,Tom e Jarry...vários vários!!!!!!!!!
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Papaleguas Família dinossauros Tartarugas ninjas
muito fodas também
Papaleguas é clássico
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Google V ???
|
Planeduck Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Google V ???
Versão nerd do GO GO FIVE.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
GO GO FIVE Putz, deprimente
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ninguem citou o classico-mor!
Carrossel!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Não é minha culpa se não nasci na tua época. Mas eu assisto na tv ainda a maioria desses
não é culpa tua man, é das emissoras mesmo...
|