Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Moderador
Pois eh... o q todo mundo já sabia q ia acontecer aconteceu:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL303260-6174,00-BATALHA+P ELO+FORMATO+DE+DVDS+ESTA+PROXIMA+DO+FIM+DIZ+ANALISTA.html
Obs: Com essa noticia as ações da Toshiba subiram 6%, já q segundo os analistas ela deixou de gastar dinheiro em um produto q estava fadado a perder essa guerra
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
"Eu já sabia"
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Pois eh... o q todo mundo já sabia q ia acontecer aconteceu:
Na real é a Globo quem está atrasada.
O HD-DVD morreu tem algumas semanas já, com o funeral anunciado em toda a imprensa especializada na internet. Começou com a passagem da WB para o BluRay, e se seguiu de uma enxurrada de partidas de outras empresas para o BRay-Exclusive.
A Globo pegou o bonde andando nesta.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
agora vamos esperar que o preço das midias de blu-ray caiam
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
Detalhe, é apenas "blu".
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
Finish Him (hd-dvd)......FATALITY (narrador do Mortal Kombat)
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Modera arruma o titulo pra mim...Poe "Blu" no lugar de "Blue"
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
isso se engrenar.. ;/
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Kensei Detalhe, é apenas "blu". Buuuuu
Ronin O HD-DVD morreu tem algumas semanas já, com o funeral anunciado em toda a imprensa especializada na internet. Começou com a passagem da WB para o BluRay, e se seguiu de uma enxurrada de partidas de outras empresas para o BRay-Exclusive. De qualquer maneira, ainda não vale a pena comprar um aparelho só pra rodar essas mídias. A não ser pra fanáticos por games, daí tem um aparelho que roda di-um-tudo..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Blu-Ray Wins - Finish Him (hd-dvd)
5 minutos depois..consegui pronunciar esse trem...
mas enfim..
é isso aí...inda bem que eu não adquiri esse troço ai nem o outro..
o0
ótimo comentário esse meu...mas vcs entenderam...
|
Mera Veterano |
# fev/08
· votar
Agora eh torcer pra a maioria dos filmes vir com região livre pra eu poder assistir aqui. \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Eu li outro dia uma nota da Toshiba desmentindo isso.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Vixe, agora vi uma noticia atualizada. Ela oficializou agora =O Mas é uma gozadora mesmo.
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
"Eu já sabia" (2)
e faz tempo
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
Resta saber quanto tempo vai durar.
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
_Raulzito_ Resta saber quanto tempo vai durar.
Acho que a agora a situação estabiliza por um tempo. A M$ já está falando em um Leitor de BluRay addon para o X360, a resolução das TVs não deve aumentar muito no futuro próximo e o B-Ray é suficiente para caber a resolução que os filmes HD precisam.
Nos EUA você já encontra filmes em B-Ray por 15 e 20 dólares.
Engraçado imaginar que uma das maiores feridas do PS3 no ano passado (o B-Ray é o responsável por boa parte do preço do videogame), pode ser tornar o grande trunfo da Sony neste ano (visto que muitos reviews de leitores de B-Ray ainda apontam o Sony PS3 como sendo o melhor B-Ray disponível).
|
kiki Moderador |
# fev/08 · Editado por: kiki
· votar
quanto tempo durou o vhs? é o dvd?
alias, mais uma pergunta: o dvd ja esta ultrapassado? justifique.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
kiki alias, mais uma pergunta: o dvd ja esta ultrapassado? justifique.
Parece minha professora quando passava provas... cara ultrapassado sim...defasado não...há tecnologias mais recentes, mas o acesso à elas ainda eh restrito...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
"Eu já sabia" (666)
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
pronto, agora é questão de uns 4/5 anos ou mais pra ficar popular aqui no Brasil
|
Planeduck Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll Ou mais.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
ponto bom: o Blu Ray tem um rendimento mt melhor, tem uma capacidade de armazenamento maior tmb ( o dobro do HD DVD)
ponto ruim: aparelhos de DVD atuais nao podem rodar os discos de Blu Ray, o que significa bolso ferido
vai ter que esperar uns 2 ou 3 anos pra ter um preço compativel... assim como aconteceu qnd os aparelhos de DVD entraram no mercado
|
Kensei Veterano |
# fev/08 · Editado por: Kensei
· votar
Ibanez GSA 270dx ponto ruim: aparelhos de DVD atuais nao podem rodar os discos de Blu Ray, o que significa bolso ferido
Isso não é exclusividade do blu ray, o HDDVD tb não roda nos atuais players de DVD.
|