Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=6244330&tid=2428793779576324314 &na=2&nst=158
Olhem a mensagem do Celsinho Dias. Por enquanto o nick é esse. E por enquanto é a primeira mensagem da página...
Para quem não tem Orkut: O cara entrou na comunidade de discografias e no tópico da discografia do Metallica ele mandou:
"musica Pow eu escutava rock 10 na radio cidade ... mas eu era menor ainda nom tinha pc . Eu gosto pra caralho de uma musica do Metallica ! Mas eu nunca achei ela ''/ Eu acho que é ''Senegal'' .... Pow se alguém puder postar aee pra mim eu agradeço muito . Tipo que eu nom sei se o nome é esse nom . mas quem escutava rock 10 na radio cidade deve saber !
Obrigado !!!!"
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
O.o
Senegal foi foda.
\o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Eu gosto pra caralho de uma musica do Metallica ! Mas eu nunca achei ela ''/ Eu acho que é ''Senegal'' ....
ahsuahsuahsuahsuashuashuahsuahsuahsuahsaushaushuashuashaushaushaushaus haushaushausahsuahsuahsuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushasuahsuhau shaushaushaushuashuahs
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Um cara desses tem que sofrer mesmo, por ser tão burro.
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
ele quis dizer sad but true?
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
hahahahahah!! Gan tb acho!
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
eu to ouvindo aqui sad but true, e com um pouco de esforço da pra ouvir o james gritando senegal hauahahuauh
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Fala sério!
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Gan hahahahahahahahahahahahahahahhaha
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Porra, eu juro que ainda não sei que música ele queria dizer...
Confundir Sad But True com Senegal é forçar um pouco! hahaha! Mas vai saber...
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira vai v q um radinho dele era aqueles com a frequencia mo fudida!
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
sené sené sené sené sené senegaalll
diz povão senegal região
http://letras.mus.br/olodum/424347/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira Porra, eu juro que ainda não sei que música ele queria dizer...
Tambem me esforcei aqui pra ver se algum nome de alguma musica soava um pouquinho parecido mas não dá, o camarada pegou pesado nessa.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads Pô, já ouvi cara falando "Si constrói" pra "Seek and Destroy", mas essa aí tá braba...
|
Planeduck Veterano |
# fev/08
· votar
Será que num é Sanitarium?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Adamo Morone Se for Sanitarium ele tava com vontade de ir no banheirium
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
É, procurei por todas músicas e não achei.
Será que é do álbum novo que ainda não saiu? :P
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
aehuaehuaehuaehaeuhea
de onde ele tirou isso??
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
huahuahauhuahuhauhua
Senegal eh foda....
auhuahuauhauhuahuahua
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Deve ser Sanitarium mesmo.. SÉÉÉÉNÉGAAAL haihaihaae
|
# fev/08
· votar
hsuahsuahsuahsuahsuas
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Segunda as máslínguas, esse tal Celsinho DIas aí é o nome verdadeiro do maikonbass.
Puta merda... essa "Senegal" aí tá mais pra St. Anger do q pra Sanitarium ou Sad But True.
|
# fev/08
· votar
Soulface
haushushuahsuh
Verdade, pode ser "St. Anger" mesmo /o\ ...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Agora... oq é pior? O cara confundir St. Anger com Senegal, ou achar essa música legal pra caralho? aheuaheuahehuaehahuehuaea
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
senegal.... pqp só pode ser sanitarium...
me impressiono que uma criatura dessas tenha gostado da música hiueheuihuie, talvez tenha salvação.... talvez....
ou vai ver nem do metallica é HIUAHUIAHUIA
|
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Soulface Agora... oq é pior? O cara confundir St. Anger com Senegal, ou achar essa música legal pra caralho? aheuaheuahehuaehahuehuaea
haushauhuashauhsuhas :\ ...
shoyoninja senegal.... pqp só pode ser sanitarium...
me impressiono que uma criatura dessas tenha gostado da música hiueheuihuie, talvez tenha salvação.... talvez....
ou vai ver nem do metallica é HIUAHUIAHUIA
heuheeuehuhe quando eu tinha uns 13, 14 anos, achava que "Man in the Box" do Alice in Chains era do Metallica. E não tinha motivo nenhum, só achava mesmo. Mal conhecia Metallica...
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Agora... oq é pior? O cara confundir St. Anger com Senegal, ou achar essa música legal pra caralho? aheuaheuahehuaehahuehuaea
porra mas saint anger com senegal????
mas nem se o hetfield tiver tomado um tonel de breja antes de cantar...
apesar que sanitarium tmb......
é, a verdade é q o cara tem a manha
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
ou vai ver nem do metallica é achava que "Man in the Box" do Alixe in Chains era do Metallica.
Issso eh comum pra kct confundir,eu jah confudir um monte de musica achando que eh de tal banda e era de outra. Claro que antes de conhcer a banda,agora eu não confundo mais,apenas em raras ocasiões.
=]
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Seeeneeegal raumaaanéee~
Deve ser St. Anger msm.
Agora... oq é pior? O cara confundir St. Anger com Senegal, ou achar essa música legal pra caralho? aheuaheuahehuaehahuehuaea
auehuaehuaehauuaeh
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
heuheeuehuhe quando eu tinha uns 13, 14 anos, achava que "Man in the Box" do Alixe in Chains era do Metallica. E não tinha motivo nenhum, só achava mesmo. Mal conhecia Metallica...
hiueheihiei pelo menos vc sabia o q o cara falava... Esse aí deve entender isso: AAAAAAAAAA Jeean DUREPOX!
|