Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# fev/08
Seguindo as orientações do moderador, esse tópico vai ser único. Bom, não sei como vão resolver quando ele começar a sumir nas páginas afora.
Então, só espero contar com a colaboração do povo aew.
Lá vai mais um vídeo e uma letra pra discussão:
Sexta-Feira Estou Apaixonado
Eu não me importo se Segundas são tristes Terças são cinzas e Quartas também Quinta eu não me importo com você É Sexta-Feira que eu estou apaixonado
Segunda-Feira você pode despedaçar-se Terças, Quartas quebram meu coração Quinta não devia nem começar É Sexta-Feira que eu estou apaixonado
Sábado espero E os domingos sempre chegam muito tarde Mas Sexta nunca hesite...
Eu não me importo se as segundas são negras Terça, Quarta ataque do coração Quinta nunca olhe para trás É Sexta-Feira que eu estou apaixonado
Segunda você pode por sua cabeça no lugar Terça, Quarta fico na cama Oh Quinta, assista às paredes É Sexta-Feira que eu estou apaixonado
Sábado espero E os Domingos sempre chegam muito tarde Mas Sexta nunca hesite...
Vestido para encher os olhos É uma maravilhosa surpresa Ver seus sapatos e a ascensão de seu espírito Jogando fora sua carranca E somente sorrindo ao som E tão sagaz como um grito Girando, rodando e rodando Sempre dê uma grande mordida É uma visão tão deslumbrante Ver você comer no meio da noite Você nunca pode ter o bastante O bastante desta coisa Sexta-Feira eu estou apaixonado
Eu adoro The Cure, é um som que na maioria das vezes é unanimidade, quase todo mundo curte! No meu caso lembra muito o tempo de colégio, principalmente essa aew. E, Robert Smith é uma figura... kkkkkkkkkkkkkkkkk essa melodia e a letra são bonitinhas.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
the cure é muito bom!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
post pra alegrar o mano izack darck apesar de eu não curtir o decure...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
essa música me dá vontade de gozar!
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Grow, mais sincero impossível.
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
essa melodia e a letra são bonitinhas. q gay kra
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
Grow, mais cretino impossível
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Que vá as favas toda seriedade desse Fórum.
|