Ae, mano Ch4p0L1N!

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # fev/08


    Lembra disso http://img229.imageshack.us/img229/6933/olhaaaaaaaaaaaacw8.jpg?
    Pois então, faltam poucos dias pra pararem de te chamar de Bicha Dançarina, tipo 3 meses partindo do dia 30 de novembro, vejamos.... ahn... dia 30 de feveireiro você estará livre das gözaçõës! =D

    Pronto, fiz minha piada, me sinto melhor...

    Ps.: Não vou postar de novo para evitar as negativações. Abraço.

    never_ever
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    3 meses desde que o curintia foi rebaixado

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    3 meses se ele aceitasse colocar no nick, como não aceitou...

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vou aproveitar contar uma piadinha...

    ela chama-se: "Piada sem fim"

    Certo dia um colorado chegou ao céu e perguntou à São Pedro:
    -"Senhor, quando é que meu time vai ser campeão da libertadores"

    São Pedro responde: "Deixa eu consultar meu livro meu filho...
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, aaaaquiiiiiiiiii....em 2006 meu filho!"

    seguindo a fila um gremista pergunta a mesma coisa:
    -"E o meu time senhor? em que ano?"

    São Pedro responde: "Vamos ver meu filho...
    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, aaaaquiiiiiiiiii....em 1983 e em 1995!"


    em seguida chega um curintiano:
    -"SENHOR! e o meu timão quando é que vai ser campeão da Libertadores, em que ano? diga-me!"

    São Pedro responde: "Vamos ver no livro meu filho....

    flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap, flap..............

    Grow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    como dia 30/02 não existe como ele mesmo lembrou, a zoação será eterna(ou até quando o çam cumprir o q ele pediu)

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grow
    faz sentido...

    haha

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    3 meses se ele aceitasse colocar no nick, como não aceitou...

    como dia 30/02 não existe como ele mesmo lembrou, a zoação será eterna(ou até quando o çam cumprir o q ele pediu)

    Pronto...

    Grow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    izzystradlin
    ahuuhahua

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Invalid User
    tipo 3 meses partindo do dia 30 de novembro, vejamos.... ahn... dia 30 de feveireiro você estará livre das gözaçõës! =D

    na verdade 3 meses partindo do dia que o corinthians foi rebaixado, foi no dia 2 de dezembro, então é 2 de março... e dia 30 de fevereiro não existe mais...

    Vick Vaporub
    3 meses se ele aceitasse colocar no nick, como não aceitou...

    eu aceitei, o Sam não quis

    Grow
    como dia 30/02 não existe como ele mesmo lembrou, a zoação será eterna(ou até quando o çam cumprir o q ele pediu)

    nada disso, 3 meses e só, depois disso vou pedir pros moderadores tratarem isso como ofensivo pra mim e banir a todos hauahua

    128556
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ADHOIUHoiahdUHO

    30/02 ?

    QUARESMA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    izzystradlin
    UUU libertadores uuu nossa todo dia eu choro por que o Corinthians não tem uma libertadores ...aff grande coisa

    128556
    Veterano
    # fev/08
    · votar




    só quem é corinthiano sente isso, sabe o que é..

    perdão

    128556
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aquele amor que nunca te mente, que nunca te desmente.
    Que nunca te abandona, que nunca se afasta, que nunca se reduz.
    Que nunca diminui
    Você sabe corinthiano, só você e ninguém mais.
    Por que nada como Corinthians para arrasar com o coração da gente, e pra por a gente em guerra, ou pra por a gente em paz.

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    30/2 non ecziste...se fudeu.

    hahahahha

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    na verdade 3 meses partindo do dia que o corinthians foi rebaixado, foi no dia 2 de dezembro, então é 2 de março...

    Rááá, então você tá concordando em trocar o nick para Bicha Dançarina? Sam, chega ae! (meninão)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Invalid User
    Rááá, então você tá concordando em trocar o nick para Bicha Dançarina? Sam, chega ae! (meninão)

    eu já tinha concordado, o Sam que não quis, se ele quiser agora, eu fico com o nick até 2 de março

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    QUARESMA
    UUU libertadores uuu nossa todo dia eu choro por que o Corinthians não tem uma libertadores ...aff grande coisa

    deixa de ser mongolóide cara...qualquer time da América do sul sonha em ser campeão da libertadores...

    só pq teu time nunca vai ganhar não desmereça o MAIOR e MAIS IMPORTANTE campeonato sulamericano..

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    QUARESMA

    Looser!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae, mano Ch4p0L1N!