Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
Nesse tópicp ai que vc postou o backspace era novato ainda ?
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Nem, ele é de abril de 2005... se bem que começou a postar em 2006
huahuahua pq?
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Ah, pensou que fosse tipo um tópico de apresentação, pra se enturmar? Nao, nao...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Nunca fui novato. Quando surgiram as nomenclaturas, permaneci como Membro.
Há braços.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain
Eh,pensei isso mesmo.Ai seria o topico de apresentação mais true de todos tempos.
huauhahuahuhua
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Oi. Eu me chamo B4cK5p4c3 e quero conversar
huahuhauhuahuhuahuha
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Oi. Eu me chamo B4cK5p4c3 e quero conversar
Robô Ed uhahauahhauahu
Ai seria o topico de apresentação mais true de todos tempos.
\o/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
"vamos fazer amor em cima da casa? o telhado é de laje e aguenta cum nóis"
|
Fanatica por Nirvana II Veterano |
# fev/08
· votar
HUAHUHAUAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Quanta criatividade!
certo dia, eu tava passando na frente de uma obra, daí o pedreiro falou:
" se eu olhar muito, eu erro na conta aqui e depois o prédio cai! me dá seu telefone princesaa *-* "
eu: O_o não deve ter sido comigo! haahhahuhaushahs
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Fanatica por Nirvana II essa foi fraca hein! HAUAHA
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Fanatica por Nirvana II
mana pepa pa pa
|
# fev/08
· votar
WaltinMAB
e como foi! eu só saio em questões de urgências pra não ouvir umas merdas dessa! oO fora que também, como um ignorante daquele vai fazer alguma conta certo? ahahauhahaua
|
# fev/08
· votar
izzystradlin
a cidade onde eu moro é uma pontinha do inferno :) muita mulher feia, ou mal-vestida.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Fanatica por Nirvana II e como foi! eu só saio em questões de urgências pra não ouvir umas merdas dessa! oO que isso vc eh tao anti-social assim? hahaha
fora que também, como um ignorante daquele vai fazer alguma conta certo? ahahauhahaua
pra xavecar nao precisa ser inteligente!! por isso maioria eh fraca haha
|
# fev/08
· votar
WaltinMAB que isso vc eh tao anti-social assim? hahaha
não, eu saio em horários estratégicos ;] de manhã bem cedo enquanto os vizinhos dormem, eu vou pra aula; daí volto meio dia quando tá todo mundo almoçando; não gosto de movimento na minha rua :/ detesto cumprimentar vizinhos, direto começo a procurar uma chave ou qquer coisa na bolsa pra não ter que parar pra conversar! ahahah
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Fanatica por Nirvana II hahahaha, ta parecendo foragida! hahah aqui na minha rua tambem tem poucas pessoas que me agrada, mas eu nao ligo muito. tanto que o som aqui de casa vive no ultimo volume. (deve incomoda-los pra caramba)
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
o som aqui de casa vive no ultimo volume(2)
|
SylvioLima Veterano
|
# fev/08 · Editado por: SylvioLima
· votar
(Ele) Posso? (Ela) O quê? (Ele) Tocar teus lábios?
PS.: não sei se alguem entendeu... mas os 'lábios' são outros tah... rs
=/
Tah bom... sem graça =/
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
minha boca está tão seca...
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
UP
"Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!'" "Ae mina você encantou minha serpente..." "Você é o ovo que faltava na minha marmita" "Garotas abelha, o homem mel chegou!!!" "Ô mina, você é 'fia' de mecânico? Porque você tá com as 'peça' tudo no lugar..." "Eu beberia o mar se Você fosse o sal" "ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês." "Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?" "Você é a areia do meu cimento" " Bonito sapato. Quer transar?" " eu sei q não sou o banco itau... mais eu fui feito pra você..." " você tem goiobada dentro da sua barriga?!porque você é um sonho" "seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus...." " seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!" "se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa " " Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca." "Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!" "ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belissima" "tu é mais gostosa q polenta frita" "ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa" "ker ganhar 50 facil?" "seu pai e um agricultor????????...naum???..porquevocê e um xuxuzinhooo" "Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa "
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
"Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa "
uahauhauhauhauhauha essa é true
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
HAEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHaEHUEUHUE
"se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa " predreragem total
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Al_Capone Veterano 29 # Enviado: 16/fev/08 14:15 Citar Votar Denunciar
vc gosta de buceta ? nao!! entao me da a sua. AUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA AUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA AUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA AUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Pior eu não, mas o melhor com certeza é:
Vc cospe ou engole?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
"Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa "
AUehuahuehUAHEU
fazer bombom hahah
"Essa não caga, faz bombom..."
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
"ker ganhar 50 facil?" "Você é o ovo que faltava na minha marmita" "Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!'" hauhuahua tá loooouco
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
filho e tamanco bom, só se faz com pau duro.
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
passou por mim um cara com celular na mão, parou e virou pra mim, falando no cel: "Mãe achei a nora que vc pediu a Deus" ¬¬
|
Lucas Matzenbacher Veterano |
# abr/08
· votar
Perdi meu ursinho. Quer dormir comigo ? =O
Eu uma vez fui trovar uma mina falando: "E aí, curte Opeth ?" ¬¬
|
BiaaH Veterano |
# abr/08 · Editado por: BiaaH
· votar
huahushuahus
|