Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# fev/08
Bom, então tah na hora de mais um clip:
O Número da Besta
Parti sozinho, minha mente estava vazia precisava de tempo para pensar Para tirar da minha mente, as memórias
o que foi que eu vi? poderia acreditar que aquilo que vi esta noite era real e não fantasia?
O que, exatamente, eu vi nos meus próprios sonhos? Seriam eles o reflexo de minha mente distorcida olhando para mim?
Pois em meus sonhos está sempre o rosto maligno que torce minha mente e me leva ao desespero
A noite estava negra, não fazia sentido reprimir pois eu simplesmente tinha de ver havia alguém me observando? Na neblina figuras escuras Se mexiam e se contorciam seria tudo isso real? ou simplesmente algum tipo de inferno?
666 o número da besta inferno e fogo nasceram para serem soltos
Tochas ardiam e Cânticos sagrados eram pronunciados enquanto eles começam a gritar com as mãos erguidas para o céu Noite adentro, as fogueiras queimavam luminosas o ritual começou, é feito o trabalho de Satã
666 o número da besta há sacrificio esta noite
Isto não pode continuar preciso informar a lei poderia ainda ser real ou apenas algum sonho louco? mas me sinto atraído pelas hordas que cantam parece mesmerizar, nao consigo evitar seus olhos
666 o número da besta 666 o único para mim e para você
Estou voltando, eu vou retornar E possuirei seu corpo e farei você queimar Eu tenho o fogo, eu tenho força Eu tenho o poder de fazer meu mal tomar este rumo
Iron é muuuuuuuuuuuuuuito foda! Mas esse clip foi vítima do tempo, o que era pra ser sinistro hoje é trash. Mas, Iron é Iron!
Six! Six! Six! The Number Of The Beast!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
izack darck
Posta de novo pra mim positivar ^^
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Posta de novo pra mim positivar ^^ Brasil, meu Brasil brasileiro.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
axo q essa sua idéia de clip do dia ñ vai da certo...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
clips do Iron são uma merda, questão de gosto, gosto de clips com histórias legais e pah.
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Sumerrew
multi de quem?
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Eu tbm. É que ultimamente o povo anda com a criatividade em baixa.
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
izack darck
Pô cara, devia seguir no mesmo tópico!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
izack darck não sou multi de ninguém cara =}
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Pô cara, devia seguir no mesmo tópico!(2) fora q iron já deu nos sacos...
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
É que ultimamente o povo anda com a criatividade em baixa.
Desde o primeiro álbum :] ...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson ahuahuahuahuhua
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson epa! negativado... tá sem criatividade desde o fear of the dark, é diferente
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
izack darck Mas tu vai fazer um tópico por dia???
Assim não vira mesmo. Cria um tópico só, mais ou menos com o 'o que tu tá ouvindo' e deixa que os usuários postem o clipe que mais identifica o dia deles ali.
abç
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/08
· votar
Rodox - Foi bom Esperar
Foi Bom Esperar Rodox
Composição: Felipe`
O mesmo trem vai passar noutra cidade Faz minha mente voltar Nem me lembro mais da última vez Mas eu não esqueço a falta que fez Nada pra repor no lugar Ninguém me vê assim Descobre o que eu penso no olhar Reviver o sonho que a gente teve aqui Deu chance pro futuro Te devolver pra mim
Alguém me fez sinal Como quem já me conhece bem Também senti igual Dá vontade de ficar pra sempre
Foi bom esperar Pra que pudesse enxergar Que o que a gente leva no fim É a verdade Só de tocar Te passo o que eu não posso falar Foi do mesmo barro que eu vim Nada nos faz diferente
|