Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
Início da Sessão: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
* -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|=- (andregustavo_lokao@hotmail.com) * Loirudaaah =DD (biagaban@hotmail.com)
(20:15) Loirudaaah =DD: voltei (20:15) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: Ok. ;] (20:15) Loirudaaah =DD: =D (20:15) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: =D (20:22) Loirudaaah =DD: tah torcendo pra keim no BBB? (20:24) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: Big Brother Brasil? Tá chapando com a minha cara, só pode ser... BBB coisa de nerd emo que nao tem o que fazer, tem que ficar olhando a vida dos outros porque a propria é totalmente chata e agoniante (20:24) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: BBB é o cumulo da humanidade (20:25) Loirudaaah =DD: oaskoaksoksoak (20:25) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: oaskoakeoakeoakeoaeko é o caralho, tu assiste esse praga? (20:25) Loirudaaah =DD: por causa do rafinha e do marcao(L)(L) (20:26) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: Na boa, procura o que fazer, ao invés de ficar olhando essa impregnação social, e ficar olhando pra supostos "homens" que tem talvez até o 3x da tua idade. (20:26) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: Meu Deus (20:27) -=|Ðë¢ö Þ뮵¢¢¡|: o que virou a sociedade atual (20:28) Loirudaaah =DD está Offline
Dá pra acreditar na mentalidade atual das garotas de hoje em dia?
:/
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
e olha que tem 13 anos :/
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Não dá pra te levar muito a sério com esse nick que mais parece uma árvore de natal.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Big Brother Brasil? Tá chapando com a minha cara, só pode ser... BBB coisa de nerd emo que nao tem o que fazer, tem que ficar olhando a vida dos outros porque a propria é totalmente chata e agoniante
BBB não passa de um Orkut televisionado. E qm aqui não tem Orkut??? (eu e mais meia dúzia no máximo)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
vc esculachou ela, quer oq?
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao 20:28
Hora em que você perdeu a foda, besta.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
oaskoaksoksoak
nao conhecia essa risada.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
oaskoakeoakeoakeoaeko
...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Minow Não dá pra te levar muito a sério com esse nick que mais parece uma árvore de natal.
Tem que ter visú rapá hauehauehauehuaehuahe
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Mas é diferente.
O Orkut tem alguma serventia sabendo usar, o BBB não.
Andre_lokao
Fazer o que...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Tem que ter visú rapá hauehauehauehuaehuahe
Até concordo, mas não essa coisa parecendo bicha em parada gay.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
biagaban@hotmail.com
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Belessa kapiao.
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
izack darck o BBB não. Vai lá ver o qnto a Globo fatura com esse programa...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/08
· votar
Não dá pra te levar muito a sério com esse nick que mais parece uma árvore de natal. é mesmo hein.. puta viadagem colocar caracteres "alternativos" pra escrever o nome. pior é que tem gente que acha legal.
Dá pra acreditar na mentalidade atual do pessoal de hoje em dia?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
And the meek shall inherit the earth BokuWa
ta dibouazz
|
Sniper Veterano |
# fev/08 · Editado por: Sniper
· votar
Andre_lokao
Deixa a garota ver o q ela qr, pô!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Nick true nerd, discurso pseudo-intelectual true nerd, e ainda esculacha uma roya. \o/
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
alguem viu ontem bbb? eu nao vi mas me falaram houve uma pergunta assim: qndo lados tem 1 triangulo retangulo? ai o kra respondeu certo, ai dpois apareceu ele flando q se tivesse a alternativa 6 ele iria errar, pq o triangulo tem 6 lados
nao entendeu neh? eu tbm n tinha entendido, so q os lados d fora e os lados d dentro <o>
olha q esperto ele, alias tdos os bbbs
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Ah... mas eu falo de serventia pra o público, é só alienação disfarçada de lazer.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao vo add sua amiga, vale a pena?
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Carpano-Jr.
Nick true nerd, discurso pseudo-intelectual true nerd, e ainda esculacha uma roya. \o/
O.O
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N vo add sua amiga, vale a pena?
Zé Punhetinha, isso dá cadeia!
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
que cabaço , no lugar de dar ideia na mina foi grosso aahah se ela curte ver bbb deixa ela ueh
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
Mah nem pra passar o ferro na róia, hein?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Ch4p0L1N
huaehuaehuaeh cara, na hora que eu postei nem tinha me ligado que coloquei os emails tambem, mas realmente não vale a pena não... Essa roya não tem conteudo nenhum, e a não ser que seja pedófilo(Ch4p0L1N 18 anos), nem vale. Ainda por cima é feinha... Só converso com ela porque ela tem umas amigas muy calientes, arriba muchachos! aheuaheuaheuahe
|
Alcatrazz Veterano |
# fev/08
· votar
esse andré perde o tempo zuando uma mina de 13 anos e ainda vem posta aki pra v c abafa vc não é mto diferente de quem assiste bbb
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Alcatrazz
Ta dibouazz...
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08 · Editado por: Al_Capone
· votar
....
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Alcatrazz
A diferença de quem assiste BBB pra mim é que eu não assisto BBB...
|