Tristeza profunda em relação às pessoas de hoje em dia =/

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Ahhhh gente...nx zero num é taaaaum ruim q nem vcs falam...

ok, -1.


Isso é midia e modinha, é sempre assim. Igual radio, a maioria toca essas musicas que estao nos primeiros lugares trocentas vezes por dia. Não da pra levar a serio esse tipo de ranking, a maioria das pessoas que pegam cifras de nxzero não fazem ideia do que é musica.

Certeza
Veterano
# fev/08
· votar


eu escuto nx zero qdo toca no rádio...melhor isso do q a dança do créu...se bem q a mulherada fica safada qdo ouve...

ham_ham
Veterano
# fev/08
· votar


Luiz Rhoads
a maioria das pessoas que pegam cifras de nxzero não fazem ideia do que é musica.


Você deve ter um bom conceito de musica entao.. fala ai!!

stevevai74
Veterano
# fev/08 · Editado por: stevevai74
· votar


ham_ham

Não sei qual é o conceito dele mas q Nxzero não é música ele tá 100% certo...

Particulamente eu não curto bandas com vocais... (Os vocalistas q me desculpem rsrsrs) mas na maioria das vezes eu acho q vocalista é pra disfarçar incompetencia dos musicos rsrsrrs Eu acho q o verdadeiro músico passa a mensagem com seu instrumento, não precisa de vocais... Sim eu sou fã de musica instrumental pq lá estão os caras mais virtuosos, e outra NXZERO é banda de emo viado (sim eu percebi o pleonasmo)....

ham_ham
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
Tu tem seu gosto musical, instrumental é muito bom de se ouvir e eu tbm gosto... Mas falar q NXzero não é música é muita falta de noção ou muita dor de cotovelo... Tem instrumentos, tem harmonia, tem letra, tem melodia... Isso pra mim, desde que eu aprendi a fazer meu primeiro acorde no violão, é Musica.


Se vcs falarem que não soa bem pra vcs o estilo tudo bem.. mas falar que são viado e que ñ é musica é um baita de um preconceito!!

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


ham_ham

HAUAHUH e se for assim eu cantando no chuveiro é musica, cara nem tudo é musica, Se for assim se eu faço um batuque na minha barriga é musica? não não é música é mt alem desses 2 acordes de Nx zero e de uma harmonia de fraca, com musicos fracos

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


ham_ham

E eu não tenho preconceitos com viados... só pq eu disse q são viados não quer dizer q eu tenha problema com isso

Koisa
Veterano
# fev/08 · Editado por: Koisa
· votar


Certeza
Bom, mais NX-Zero nao tem v.a.d.i.a.s rebolando akelas bundas enormes.. Mais eu como disse, elas são v.a.d.i.a.s e não valem nada..

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


Essa banda aí é formada por viados?

stevevai74
Veterano
# fev/08
· votar


ham_ham

E pra te lembrar o Funk do Creu tem letra tb e tem td isso... é musica?

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


ham_ham
Você deve ter um bom conceito de musica entao.. fala ai!!

Eu não, não sou musico profissional, e não vivo de musica. Toco por lazer, pretendo estudar musica um dia, mas não tenho condições atualmente, tento no que me é possivel e no que está ao meu alcance me desenvolver no instrumento que gosto, mas isso não vem ao caso.


a maioria das pessoas que pegam cifras de nxzero não fazem ideia do que é musica.

e tenho dito. A maioria quer apenas tocar aquela musiquinha que toca na radio, mais nada. Não tem um proposito de se desenvolver musicalmente, por isso pra mim esse tipo de "ranking" não deve ser levado a sério.

ham_ham
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
nao falei q vc tem preconceitos contra viados.. e sim contra o estilo musical... err

não não é música é mt alem desses 2 acordes de Nx zero e de uma harmonia de fraca, com musicos fracos
Beatles era 3 acordes e harmonias simples (IV, V, I) (I, V, I, IV)
e era MUITA musica...


Você pode não gostar, mas, NXzero é musica, assim como funk pé musica, rap é musica, rock é musica, metal é musica... até duas pessoas cantando e alguem fazendo uma batidinha numa caixa de fósforo é musica...

ham_ham
Veterano
# fev/08
· votar


Luiz Rhoads
Agora tu argumento melhor...

Mas muita gente entra no meio musical ouvindo som da midia... e depois ele descobre que tem muita coisa pra se aprfundar...

Eu comecei a tovar aquele Charlie brown do primeiro cd... depois comecei a tocar Angra, Dream theater, Greg Howe, Blues, Jazz.. Se eu so o guitarrista que eu sou hj eu devo a dupla Marcão e Tiago q eram do Cbjr...

E hj eu toco hardcore, e to mto feliz com isso ^^

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


eU gOxXtU dE nXzErUu!
naum falim mauuu...

AdrianSygnos
Moderador
# fev/08 · Editado por: AdrianSygnos
· votar


Sinto muito informar mas essa música ta em primeiro no top do cifra deve ter uns 5 meses!!! Se não for mais!!!!

Acho que ela só saiu umas duas vezes desde então.

Uma delas foi pra fada do Victor e Leo.

huahuahuhauhuahuhauha

Fazer o que??

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Acabei de descobrir mais um moderador no FCC.

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Bob esponja do recife
soh nao falo besteira contigo pq vc eh uma garota :)

hehehe



ah táboM ...Huashuashuas
=D
...kada um escuta uq quér neh!!!^^

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


stevevai74
Particulamente eu não curto bandas com vocais... (Os vocalistas q me desculpem rsrsrs) mas na maioria das vezes eu acho q vocalista é pra disfarçar incompetencia dos musicos rsrsrrs

Gezuizzz quanta besteira.... entao pela sua concepcao nao menos que horrivel o Eddie Van Halen eh um bosta, o Jimmy Page eh um bosta, o Steve Morse eh um bosta, o Randy Rhoads eh um bosta, isso tudo soh por que eles tocam com vocais.

Imagina stairway to heaven sem vocais que bosta que seria.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Imagina stairway to heaven sem vocais que bosta que seria.

Jah escutei uma vez e ficou foda,não tanto como a com vocais,mais ficou foda.

Facchini
Veterano
# fev/08
· votar


O que é música? Alguém me responde sem clichês? ¬¬

Acho que os que defendem e atacam os estilos de música aí citados não sabem muito o que ela é e descorrem com argumentos "lindos" e "sedutores" sobre a própria mas nunca pensaram direito sobre ela.

Acredito que música é expressão, é arte, acima de tudo que disseram aí.

(Ah! E sobre o que falaram de viados, infelizmente o F. Mercury era viado, e pra mim ele é um dos vocalistas mais fodas de todos os tempos.)

AdrianSygnos
Moderador
# fev/08 · Editado por: AdrianSygnos
· votar


Nx Zero é música sim.

Mas eu não gosto e pronto.

Gosto é gosto e não se discute.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


e a diversidade cultural ?

e o respeito ao proximo ?

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Gosto musical é igual c*... Se tem quem se sente feliz ouvindo NXZero, azar deles.

Basshero
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
ah táboM ...Huashuashuas
=D
...kada um escuta uq quér neh!!!^^



Tenho uma enorme curiosidade...
Na internet procuramos escrever o mais simples possível, mas pq algumas pessoas colocam acentos onde não existe e vive fazendo alternância de letras maiusculas e minusculas???

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho uma enorme curiosidade...
Na internet procuramos escrever o mais simples possível, mas pq algumas pessoas colocam acentos onde não existe e vive fazendo alternância de letras maiusculas e minusculas???


VáI saBêR ..

ham_ham
Veterano
# fev/08
· votar


Facchini
(Ah! E sobre o que falaram de viados, infelizmente o F. Mercury era viado, e pra mim ele é um dos vocalistas mais fodas de todos os tempos.)

Concordo!!! Ready Fred!!



Cada um com seu gosto... Mas falar que não é música ja é manézice!!

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

[/Sam]

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho uma enorme curiosidade...
Na internet procuramos escrever o mais simples possível, mas pq algumas pessoas colocam acentos onde não existe e vive fazendo alternância de letras maiusculas e minusculas???

Basshero


Tipo...é uma coisa assiM q vem sem querer sabe!!Ja é automático...e podemos dizer q único xD...agora eu tenho uma enorrmee curiosidade..pq as pessoas emplicaM tanto com o meu jeito de escreveR?????

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
..pq as pessoas emplicaM tanto com o meu jeito de escreveR?????

pQ eH estraNho escrevêR alterNandO as letraS deSSa formA xD

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Tomara que todos os integrantes morram empalados com uma tora grossa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tristeza profunda em relação às pessoas de hoje em dia =/