Geração Trakinas [+desabafo]

Autor Mensagem
128556
Veterano
# fev/08


Queria entender.

Como que uma comuna do Ronaldo, maior artilheiro de todas as Copas, craque, jogador de superacao tem menos membros do que a do Cristiano Ronaldo?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=744492

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=59097

Inclusao digital + geracao trakinas

Força Ronaldo, melhor jogador que eu vi jogar, que se recupere e cale a boca de muita gente







e aqui o Tente outra vez:



izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


bem vindo ao orkut!

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


papai noel existe
=)

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


eu sinceramente não acho o Cristiano Ronaldo um jogador de elite, ele é bom, sim, mas prima pela fírula a que qualidade nos passes por exemplo

e viva o Fenômeno, e o Valdivia

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


128556

Concordo contigo velho. A galera fica numa pagação de pau desgraçada pra esse e outros jogadores, que ainda tem muito o que mostrar e que fazer, alem de umas firulinhas e alguns dribles.

Força Ronaldo, melhor jogador que eu vi jogar, que se recupere e cale a boca de muita gente(2)

*Edit: e cale a boca de muita gente - de novo

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


pagação de sapo... veja meu post no tópico do guga

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Ronaldo era bastante objetivo, de fazer gols, tabelar etc, mas eu ainda prefiro o Gaúcho nos seus tempos de glória

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Ronaldo jah era brou, ta velho jah........ mas tenho que concordar que nos tempos aureos dele ele se consagrou entre os melhores de todos os tempos.

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Se me lembro bem, acho que foi o Pirlo que falou uma vez que o Ronaldo fenomeno eh o cara mais foda que ele ja viu jogar na face da terra, ele disse que o Ronaldo eh um dos poucos que nao precisa nem treinar, que tem talento natural de jogar bola e jah eh foda por natureza mesmo.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


´´porke ronaldo nois temo obina taligado´´ - Torcida do Flamengo.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


eu sinceramente não acho o Cristiano Ronaldo um jogador de elite, ele é bom, sim, mas prima pela fírula a que qualidade nos passes por exemplo

nos tempos de hoje ele é elite sim, claro que não chega aos pés do ronaldo fenômeno, mas no cenário atual ele é sim um dos melhores

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


ronaldo é o cara , vai demorar pro brasil ter outro camisa 9 no nivel dele

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


melhor jogador que eu vi jogar (2)

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Não vo fala q o Ronaldo foi o melhor jogador q eu vi jogar por que eu vi um tal de Zidane desde os tempos da Juventus...

Não existe comparar C.Ronaldo com Ronaldo...Vamos ter q ver a carreira toda do C.Ronaldo(daki a alguns anos) pra comparar...pra ver c chega perto.

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


Hail Ronaldo Gordo!!!

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


QUARESMA
O Zidane eh um excelente jogador, mas ele nao tinha nem metade da explosao que o Ronaldo tinha. O Ronaldo quando dava umas arrancadas ninguem parava o cara, ele driblava o goleiro e entrava com bola e tudo.

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar



O Zidane eh um excelente jogador, mas ele nao tinha nem metade da explosao que o Ronaldo tinha.
(2)
nunca vi uma arrancada igual a do ronaldo

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
Ta...e isso quer dizer o que???
Zidane foi um genio no drible na tecnica no passe etc são caracteristicas diferentes até por que Zidane era meia.

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
unica coisa que eu acho no zidane melhor que no ronaldo sao as matadas de bola , nunca vi , se um cara chuta a boal nele ele mata e sai driblando , no resto so mais o ronaldo

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Al_Capone
Até no passe?????

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


QUARESMA
Isso quer dizer que o cara eh um FENOMENO, o Ronaldo driblava que nem o capeta tambem, entortava todo mundo facil, acho que quase 80% dos gols que ele fez na Inter de Milao foram driblando geral e entortando a zaga toda. O Zidane pode ser meia e o Ronaldo atacante mas o Ronaldo sempre foi superior, o Ronaldo nunca foi cai cai, saia atropelando todo mundo enquanto o Zidane era uma moca.

O Zidane era um animal pra matar a bola e dar passes bons, mas soh, se nao tivesse ninguem no time pra jogar com ele ele travava, o Ronaldo pegava a bola e decidia o jogo.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


128556
É muito emocionante esse Tente outra vez do Ronaldo...

Maas ficaria melhor se fosse com o Raul é claro...

Sumerrew
Veterano
# fev/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


o Ronaldo nunca foi cai cai

quando ele cai, realmente cai

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


Ronaldo é foda...
esquecem muito fácil o que ele já fez...

Do mesmo jeito que ele cortou as más línguas em 2002 gostaria que ele fizesse isso de novo.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Al_Capone
Leblues
Bom...
http://www.youtube.com/watch?v=96DUcbtEvcU


Olha esse passe...

http://www.youtube.com/watch?v=33yT5HR3VXY

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


porra, tão discutindo se Ronaldo é melhor que Zidane agora...

os dois são fodas e ponto final

mas eu particularmente prefiro o estilo de jogo do Zidane, eu, particularmente

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
é no passe ele manda melhor tbm
mas ai sou mais o ronaldinho gaucho ahuuahhua
mas sou meio suspeito pra falar , nunca curti o zidane

Al_Capone
Veterano
# fev/08
· votar


mas ele jogava pra caralho isso é indiscutivel

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Olhem isso, Ronaldo eh um animal, Zidane eh uma crianca perto dele.



QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Al_Capone
Fala nisso o q q aconteceu com o Ronaldinho Gaucho???do nada ele viro uma bosta...(desvirtuada no topico)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Geração Trakinas [+desabafo]