Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat dibouaz vei tem k sair memso desse antro de inbecis bando de panaca, fik axando k eu to me emportanod c eles hahahahahhahah vo ali omeganizar flwww
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat
flw mano, dibouazzz o/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Tópicos relacionados a ::Topico *Linguagem somente em OmegaRitzês
::Topico *Linguagem somente em Vai Tomar no * ::Topico *Linguagem somente em Emoticons*::(2) ::Topico *Linguagem somente em Renatês ::Topico *Linguagem somente em Emoticons*:: ::Topico *Linguagem somente em Inglês*::
oO
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat se vc moraçe mais pertu, eu sentava a pohada...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight se vc moraçe mais pertu, eu sentava
Precisa comentar? Faço mesmo assim. Isso é uma bixona!!!!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight se vc moraçe mais pertu, eu sentava a pohada...
soh fala içu pq ta du outro ladu da tela, mane.
BokuWa
oiem, dibouazzz?
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat vc que pença maneh...eu malho td dia sou fortaum...e pego varias minas eh soh olha e jah era
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
po fizemu tudu isso e o mestre nao vei da uma omeganizada aqui. c ele nao aparece logo vamo senta a pohada no loko!
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
tudo na paiz ?
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
falai seus frango !
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Ses sao tudo burro, quanto mais ibope ses derem pro cara, mais ele vai se achar.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Depois d 2 anos que acabei com a minha banda cover voltei a um show de rock, desta veiz pra curti pq eu so ia pra tocar, e cheguei a conclusao q so da idiota nessas pohas d show!! 1º As mulherzinhas são as disgraca mais marrentas q existem! naum sei c na cidades d vcs e assim. Tu chega nas mulher e elas ainda poe banca d bonita! hahahahahaha... sao umas ridiculas! 2º Rolou pantera cover e eu fui la curtir, so q chegou um momento q banda foi tocar uma musica propria e fui prestar atencao no som dos caras! enquanto eu ouvia a musica vi aqueles mlks batendo cabeca, dancando igual uns retardados fiquei com vergonha d estar ali, estava pertu da rodinha punk do inferno la e um mlk me deu um soco de graca fiquei puto e sentei um murro nus peitos dele e chamei ele pra pohada e ele todo gelado como era d c esperar, pq todo rockeiro e froxo, veio me pedir desculpas! enfim.. odeio rockeiro, c tiver algum rockeiro aqui cuidado comigo, vo sentar a pohada!
|
# fev/08
· votar
Leblues
Ses sao tudo burro, quanto mais ibope ses derem pro cara, mais ele vai se achar.
e pra rimar eu vou te negativar..!! =D
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight vc que pença maneh...eu malho td dia sou fortaum...e pego varias minas eh soh olha e jah era
voÇe assite malhaçahum tambehim?
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat eu açisto cara, pq, vc tbm?
|
# fev/08
· votar
auhauA auHAUAh auHAUHuaHauh!!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Jason Voorhees au au au pega no meu penis =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight eu açisto cara, pq, vc tbm?
Çempri perdo a ora =\
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Já estão ficando forçadas as piadinhas contra o OmegaRitz. O legal é quando ele fala besteiras, espontaneamente.
|
# fev/08
· votar
-5
|
toty Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Já estão ficando forçadas as piadinhas contra o OmegaRitz. O legal é quando ele fala besteiras, espontaneamente.
obrigado por votar - 3 votos!!!!!rsrsrsrsssssss
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
toty Não sabe brincar, não brinca. =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
maggie O legal é quando ele fala besteiras, espontaneamente.
eu acho que ele não teve oportunidade de estudar ou coisa assim, tá todo mundo zuando mas é capaz de ele estar precisando de ajuda
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
metu a pohada em gerau
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Já estão ficando forçadas as piadinhas contra o OmegaRitz. O legal é quando ele fala besteiras, espontaneamente.
Pow, criei o tópico pra ver se forçava ele a postar, já que todos os posts dele sempre nos divertem tanto =D
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
Izzy Dragon
Isso se ele aparecer por aqui né?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Eu tenhu bomba aki, alguem ker pra fikar forti comu eu e pegar muitas minas pur aí? Dibouaz, mano.
Respondaum logu, mano, pur q preciso ir ali dar uma omeganizada.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
agora tow meiu okupadu, mah depois a gnt ce fala
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Séus!
Ateh topiko eli ganho
mais dibouaz, eli meresse