Compartlihando minha felicidade nerd convosco - Parte (12/456³)²

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# fev/08


Para não perder o costume de contar sempre que ganhamos/compramos algo bacana que deixa nós, nerds, excitados, vou contar a última novidade.

Eu estava um pouco descontente com a minha DSC-H9... bastante recursos, mas pecava na qualidade de imagem acima de ISO 200... ficava com ruído demais, e muitas vezes o redutor de ruído mais atrapalhava do que ajudava.

Como surgiu a oportunidade de vender a minha H9 por, basicamente, o preço que paguei nela, não hesitei e troquei de câmera.

Agora sou o feliz proprietário de uma Canon Rebel XTi (também chamada de 400D).

Acho que esta não me deixará na mão em termos de qualidade de imagem. Sentirei falta do zoom de 12x por um tempo, mas quando juntar uma graninha comprarei um flash externo e uma objetiva tele de 400mm.

Review da câmera:
http://www.dpreview.com/reviews/canoneos400d/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


^_^

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


o/

já chegou?

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
já chegou?

Está na mão já. ^_^
Baita câmera... é linda!!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin

\o/

posta fotos depois hein =)

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
posta fotos depois hein =)

Postei uma foto no flog, mas pequena ela não faz juz à qualidade da câmera:
http://fotolog.terra.com.br/raphaelbonelli:14

Postei a original aqui:
http://www.novaacaoadv.com.br/IMG_0017.JPG

E aqui uma do meu irmão:
http://www.novaacaoadv.com.br/IMG_0009.JPG


Altas câmera. ^_^

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin


Parabééééénss

xD

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin

Ai cara, aproveita, faça altos wallpapers hein kkkkkkk minha Sony Cyber Shot tambem tira fotos em 3880xalguma coisa uahyeauehauehaueh depois eu tiro uma foto

128556
Veterano
# fev/08
· votar


canon ruleia demais

eu tenho uma 420

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin

Postei a original aqui:
http://www.novaacaoadv.com.br/IMG_0017.JPG


Carai, dando um zoom eu vejo uma mulher tomando banho lá naquelas casas do fundo...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


não hesitei e troquei de câmera.
Só entendi do q se tratava qndo cheguei aqui!

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Ronin

pqp fodastica hein o/

foto tirada com a minha Mitsuca DS-5028 =)

zoom máximo (4x digital)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Câmera de outdoor, não preciso, quero fotos de 1024x764(deve ser isso), não pesa muito...

Só se for pra tirar foto de algo que eu não consigo enxergar e tá beeeem longe... o maior zoom no maior pixel e na maior qualidade. Depois de tirada ainda dá o zoom do pc...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

é só comprar uma camera fodastica e tirar fotos com 1.3 mp, a minha não é fodastica mas varia de VGA (640x480) a 10 mp (3648x2736) acho que é isso.

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Enquanto isso, meu Pc continua aquela mesma merda de 1998.

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Caralho!!!

Incrível a definição dessa câmera!!

Quanto foi?

Ela passa direto para PC?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
Enquanto isso, meu Pc continua aquela mesma merda de 1998.

o que tem a ver a câmera com o pc de 98?

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Câmera de outdoor, não preciso, quero fotos de 1024x764(deve ser isso), não pesa muito...

Só se for pra tirar foto de algo que eu não consigo enxergar e tá beeeem longe... o maior zoom no maior pixel e na maior qualidade. Depois de tirada ainda dá o zoom do pc...


Com uma câmera que faça 1024x768 (e não 764), você mal consegue imprimir uma foto com 300 dpis (boa resolução para impressão), no máximo chega a 8 x 6 cm. Se a intenção for ter apenas no computador, sem imprimir, a resolução pode ser suficiente.

Eu trabalho com publicidade... uma câmera porrada é necessária... não só pelo tamanho em pixels das imagens, mas por outras qualidades que ela tem... entre elas, o ruído mínimo produzidos na fotos mesmo quando se usa um ISO muito alto.

Mas você está certo... nada como ter uma câmera que atinja sua expectativas e necessidades... meu pai tem um H9 e é feliz da vida com ela, e adoro as fotos que ele tira pois elas cumprem a função que ele tem para elas.

Gastar dinheiro por uma câmera além de suas necessidades é bobeira. Ainda mais que, normalmente, quando melhor a câmera maior ela é, e torna carregá-la desconfortável.

Por esta razão ainda vou acabar comprando (daqui a uns 8 meses ou 1 ano) uma compacta... destas para carregar na mochila o tempo todo.

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
foto tirada com a minha Mitsuca DS-5028 =)

O link pede senha e login. >.<
Tem de cadastrar?

Põe no Imageshack!


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Carai, dando um zoom eu vejo uma mulher tomando banho lá naquelas casas do fundo...

Isto é só da resolução dela, pois o zoom dela é bem curto... veio só com a lente do kit básico 18 - 55mm, o que equivale, mais ou menos, a um zoom de 3x.


B.Frusciante
Quanto foi?
Ela passa direto para PC?


Ela trabalha com Cartão Compact Flash... depois, basta conectá-la no PC para passar as fotos.

Você encontra ela no mercado livre por cerca de 2.000.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin

aff é do meu album de fotos deixa eu concertar pera

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Meu sonho de consumo =(

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Meu sonho de consumo =(


Nunca desista dele.

Se alguém me perguntasse, um ano atrás, as possibilidades de eu ter uma desta, eu responderia que nunca.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin

consertei lá =)

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Se alguém me perguntasse, um ano atrás, as possibilidades de eu ter uma desta, eu responderia que nunca.


um ano atrás você tava desempregado?

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Man, vc acabou de me animar =D

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
consertei lá =)

Tem 1 semana que precisei de uma foto assim, rssss... para o site de um camarada meu que trampa com jingles. Ficou bacana... não sei se foi intencional, mas ficou superexposta... o enquadramento ficou legal pacas.


hard rock and roll
Um ano atrás você tava desempregado?

Nopes. Mas tinho muito menos trampos freelas do que tenho hoje em dia. As coisas melhoraram um bocado... você faz um serviço, a pessoas gosta, te recomenda para outros e por aí vai... sei trampo vai crescendo em progressão geométrica.


Christina Amaral
Man, vc acabou de me animar =D

^_^

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Tem 1 semana que precisei de uma foto assim, rssss... para o site de um camarada meu que trampa com jingles. Ficou bacana... não sei se foi intencional, mas ficou superexposta... o enquadramento ficou legal pacas.

cara é que não sei pq, mas essa camera com flash sempre fica meio assim e essa foto foi tirada no escuro, não sei se isso ajudou =\

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
cara é que não sei pq, mas essa camera com flash sempre fica meio assim e essa foto foi tirada no escuro, não sei se isso ajudou =\

A foto com o baixo foi tirada com a mesma câmera?
Se foi, é realmente uma característica dela... pois também ficou superexposta.

Esperar cobrir o flash dela com um tecido fino, ou papel seda... pode deixar a iluminação mais difusa e reduzir este efeito.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
A foto com o baixo foi tirada com a mesma câmera?
Se foi, é realmente uma característica dela... pois também ficou superexposta.


as três ultimas fotos foram tiradas com ela.


Esperar cobrir o flash dela com um tecido fino, ou papel seda... pode deixar a iluminação mais difusa e reduzir este efeito.

vlw a dica, vou tentar depois =)

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Pô man, taí um sonho meu também =)

Parabéns por esta bela aquisição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartlihando minha felicidade nerd convosco - Parte (12/456³)²