Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Isso aí, vc tem amor próprio..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Isso aí, vc tem amor próprio..
*a mesma praça*
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
mas os animais não são invejosos, não poluem e não assaltam
Que mentirada...
não assaltam
Tem micos que roubam. Tá que não é assalto, mas é crime do mesmo jeito =)
não são invejosos
Isso é o que você pensa, crie dois cachorros e depois fique fazendo carinho só em um e vê se o outro não fica mal (ciúmes)... Sem contar que eles brigam por fêmeas, território e comida, as vezes sem necessidade (inveja)...
não poluem
Expiram. Ao expirar libera-se COx (sendo x = 2), logo poluem e contribuem, como nós, para a devestação do planeta (claro que não tanto quanto nós).
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
uma coisa digo, qm nao gosta de animais nem arvores, boa pessoa nao eh
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tbm amo...tenho um dó dos animais por causa desses traficantes de animais...putz, ou qdo algum animal está sofrendo... mas tbm não paro de comer carne =x
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N mas os animais não são invejosos, não poluem e não assaltam
não são invejosos
é porque vc nunca viu um elefante.
não poluem
Elefante(2)
não assaltam
Elefante(3) ...mas ai vc vai falar"eles não fazem nada"...é por que vc nunca um elefante na sua frente c sai correndo q nem loko e acaba deixando cartera,celular e etc...isso c chama assalto por intimidação. aushuhs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Elefante(3) ...mas ai vc vai falar"eles não fazem nada"...é por que vc nunca um elefante na sua frente c sai correndo q nem loko e acaba deixando cartera,celular e etc...isso c chama assalto por intimidação. aushuhs
puta merda, o cara vai longe ahuahua
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Eu também. Amo mais os animais do que o ser humano. =P
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Pombinha Eca, eca, eca, eca, eca!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Curto uma perereca.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N =*
|
Basshero Veterano |
# fev/08
· votar
Curto uma perereca. [2]
|
Villts Veterano |
# fev/08 · Editado por: Villts
· votar
Eu amo os animais Não amar a própria mãe é foda, né.
HAUIEUAHISUEHA
ZUERA, antes que levo um Ban.
Mas vou deixar a piada aí! :D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
e muito mais... eu amo os animais
eu odeio animais... tem um pastor alemao preto na minha casa ha uns 5 anos, meu pai trouxe sem consultar ninguem (algo que ele faz sempre) e desde o 1º dia dele aki, eu e o meu irmao ja deixamos claro que nao somos responsaveis por nada, nao fariamos nada pro cachorro e o "trataria" da maneira que nos achassemos melhor (meu pai sempre chega com um papo que tem um jeito certo de fala e tratar e tal mas eu num quero nem saber), sempre fomos terminantemente contra a presença do cachorro aki em casa... qnd eu for o dono do meu teto, nem um peixe sequer vai morar sob ele...
ate hj nao vi um beneficio sequer desse cachorro em casa... late pra tudo que existe (e late mt alto), e chato, fede, a casa fica fedendo com os seus excretos, suja a casa com seus pelos, traz problemas medicos pra mim, que sou tenho rinite principalmente a poeira e pelos de caes e gatos, sem contar o gasto com comida, vacinas etc.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez GSA 270dx eu odeio animais... tem um pastor alemao preto na minha casa ha uns 5 anos, meu pai trouxe sem consultar ninguem (algo que ele faz sempre) e desde o 1º dia dele aki, eu e o meu irmao ja deixamos claro que nao somos responsaveis por nada, nao fariamos nada pro cachorro e o "trataria" da maneira que nos achassemos melhor (meu pai sempre chega com um papo que tem um jeito certo de fala e tratar e tal mas eu num quero nem saber), sempre fomos terminantemente contra a presença do cachorro aki em casa... qnd eu for o dono do meu teto, nem um peixe sequer vai morar sob ele...
ate hj nao vi um beneficio sequer desse cachorro em casa... late pra tudo que existe (e late mt alto), e chato, fede, a casa fica fedendo com os seus excretos, suja a casa com seus pelos, traz problemas medicos pra mim, que sou tenho rinite principalmente a poeira e pelos de caes e gatos, sem contar o gasto com comida, vacinas etc.
quem nao gosta de animal é du mal em =s feio de ver >=\
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
eu curto bixo pra k7 cachorro e gato principalmente =D
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jason Voorhees
· votar
prefiro que fiquem no zoológico by orkut
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Jason Voorhees prefiro que fiquem no zoológico
ahueihuiHAuieHAUIheAUIHuiAEHuiAE
|
Rough Veterano |
# fev/08
· votar
eu amo os animais :)
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Cheap Trick eu curto k7
OMG!!! =O
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Ch4p0L1N Eu amo os animais
A Baleia Azul também né meninão?
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez GSA 270dx Você pode odiar animais sim, embora, na minha opinião, eu ache isso bem estranho... Mas o anormal seria maltratar algum, isso que não pode.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Animal = Foda Humano = Merda
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Essa da baleia azul foi foda... Será q aquelas espumas que aparecem de vez em qd na orla tem a mesma origem?????????? Acho q nunca mais vou na praia...
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
Bicha Dançarina é seu pai -4 votos
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Eu também os amo. =´)
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Animal = Foda Humano = Merda
É poR issu q o mundo num anDa...Gira =\
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaZer0 Será q aquelas espumas que aparecem de vez em qd na orla tem a mesma origem?????????? Acho q nunca mais vou na praia...
Praia é nojento só de pensar nos esgotos, agora vc me lembra isso =/
Eu que de vez em quando pego uma praia...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ainda terei uma Beluga.
=D
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza Você pode odiar animais sim, embora, na minha opinião, eu ache isso bem estranho... Mas o anormal seria maltratar algum, isso que não pode.
logico, eu nao maltrato o cachorro aqui, afinal ele e o menos culpado por estar aqui... mas minha postura continua a mesma entende? nao tenho responsabilidade alguma sobre ele
|