Autor |
Mensagem |
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
Eu fui acessar numa lan house q tinha esse programa instalado , o tal do "keylogger" eu naum sabia nem o q era isso !!!
So sei q Haquearam minha conta no LIneage e Mudaram o Perfil do meu orkut , adicionaram comunidades gays e mandaram recados chingando os meus amigos !!! passei a tarde toda de ontem pedindo desculpas e explicando q naum fui eu !!!
Falei com o dono da Lan e ele disse q naum sabia disso e que poderia ter sido algum engraçadinho !!!
Meu colega tbm foi haqueado depois de ter acessado na lan , no Sábado !!!
Puts agora perdi os meus intens do Lineage , valiam mais ou menos uns 200 reais !!!
Me disseram q esses programas fikam ocultos e q é dificil de encontrar !
Eu odeio esses programas , eu queria saber como é q faz pra saber se seu PC ta com esses tipos de programas ??
Se alguém souber POsta ai :
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
control alt del, gerenciador de tarefas e olha nos processos
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
se fodeu :D
The Blue Special Guitar control alt del, gerenciador de tarefas e olha nos processos
tem programa que nao aparece la
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
:(
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Eu odeio esses programas , eu queria saber como é q faz pra saber se seu PC ta com esses tipos de programas ?? Deve estar na lista de programas instalados. Aliás, fala com o admin da Lan House pra bloquear instalação de programas nos PCs, assim não acontece mais esse problema.
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
maggie
eu falei com ele !!!
Naum jogo mais em Lan House , tudo isso prq naum pude ligar o PC naquele dia !!
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar 128556 maggie
Vlw pelas dicas , vou fikar ligado !!! no Gerenciador de tarefas ne ? oks !
|