Autor |
Mensagem |
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
É o seguinte baixei o (Final Fantasy VII) pra PC, só que não estou conseguindo jogar... Gostaria de saber o que eu preciso fazer ou qual a configuração certa pra ele.
Configuração do meu micro: Pentium 4 CPU 3.06 Ghz, 192 MB Ram (por causa da minha placa de video que é on-board) e 80GB de HD
desde já agradeço!!! ;)
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
tem uma bomba, ai, cuidado!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Procure em alguns sites de jogos.Lah vai dise tudo sobre o jogo,configuraçaao que ele prescisa,.....
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer
Ve se tu acha aqui.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Pentium 4 CPU 3.06 Ghz, 192 MB Ram (por causa da minha placa de video que é on-board) e 80GB de HD
pow coloca uma placa de video offboard.. coloca mais um pente de 1gb
e bota pra joga
na boa
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Com essa configuração só dá pra jogar Final Fantasy 1, de nintendinho
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Com aproximadamente R$ 250,00 seu pc vira um avião...zinho.
Como disse o amigo numeral 128556, coloque uma placa de vídeo off e mais um pente de memória.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
bota uma placa off, nem precisa investir tanto, bota uma 8400 GS mesmo
e coloca mais um pente de 1gb
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
É a placa off-board eu vou colocar amanhã e o pente de memória tbm, só que eu pensava que o problema era no jogo não no meu PC... Mesmo pq no google achei varias pessoas falando desse mesmo defeito e com computadores melhores do que o meu!!!!
eheh, mais de qualquer forma vlw por postarem respostas.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer Não tem nada a ver com o computador, esse game é leve. Qual o problema cara? detalha ae, senão não tem como ajudar. Abraços
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar
ta ok, é assim baixei o jogo e istalei td certinho...so que é o seguinte na hora que eu entro no jogo a tela fica toda preta sem imagens alguma só se ouve o som da (EIDOS) e depois disso nada mais.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
caralho, q nerd.
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
[b/] vlw
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer o/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
vai ver uns clips das PussyCat Dolls que se ganha mais...
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
O TaylorBass, mano se não qué ajuda nem vem postar aqui blz, não tem só vc aqui p/ ajudar, vem aqui p/ postar uma coisa que não sabe é melhor nem vim.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer
Você é o Jack Bauer mais fake que já vi.
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
é claro pq se queria que eu fosse o verdadeiro?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer
cara relaxa estamos no OT
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
é pode se, é que 1ª vez aqui resulta nisso...
ehehehehe 7:59:57, 7:59:58, 7:59:59... rede globo apresentou 24 horas hehe
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
Esse papo de computador melhor é muito relativo, porque não levam em conta um detalhe: o usuário.
O cara tem uma super-máquina, instala um monte de barra de ferramentas, um monte de jogos demos e porcarias baixadas no emule, o computador vira um 586...
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer
cara relaxa estamos no OT
se continuarem mexendo com o jack bauer vcs serão submetidos a forte tortura militar,ele não está brincando,ele quer salvar o jogo em menos de 24hs
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
é isso ae
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer desculpa, amiguinho.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
(Final Fantasy VII
Isso roda até em calculadora.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/08
· votar
Jack Bauer ta ok, é assim baixei o jogo e istalei td certinho...so que é o seguinte na hora que eu entro no jogo a tela fica toda preta sem imagens alguma só se ouve o som da (EIDOS) e depois disso nada mais. Isso tá com cara de drivers desatualizados cara. Verifique o site do fabricante e baixe os drivers de vídeo mais recentes. Já que você falou que vai trocar a placa de vídeo, isso pode resolver. Se não conseguir, provavelmente com uma formatação resolva, mas só pense nisso em ultimo caso. Abraços
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Esse é o jogo mais true de todos!!
Respondendo o tópico...
Jack Bauer
Coloca mais RAM! A placa de vídeo offboard nem é preciso, a minha é on e rodava direitinho quando eu jogava!
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User Coloca mais RAM
...eh melhor vc ir atras de perereca mesmo, q tu esquece o jogo...
|
NeoRamza Veterano |
# fev/08
· votar
Reinstala a placa de vídeo e instala o directX. Eu rodava ele num Pentium 2 400 com 128 de RAM, e placa de video onboard de 8MB
Melhor jogo já feito.
|
NeoRamza Veterano |
# fev/08
· votar
Qual o tamanho do arquivo? A versão completa são 4 CDs, então vc tem que ter baixado uma 3GB (descompactado)
|