Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# fev/08
Vantagens:
seca rápidinho segura bem as coisas não tem cheiro forte pode por a mão na boca, no olho e nem dá nada é bom pra quem tem criança em casa
Desvantagens
secar rápido (as vezes pode ser ruim) tem qua ser aquecido não pode parar de mechar enquanto faz, senão empelota tudo oO não serve pra colar coisas pesadas
mais algumas considerações:
é ótima pra colar papel, papelão, isopor, é melhor usa-la quente, mas dá pra ser usada fria também, porém não vai secar tão rápido.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca fiz...
Espero Ter Ajudado :]
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
já fizeram cola com amido de milho?
eu não
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
tbm nauM
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
já fizeram cola com amido de milho?
Nunca.
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
põe a receita,aí,(só não pode confundir com mingual cremogema)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao Nunca fiz...
Espero Ter Ajudado :]
piada sem graça detected =p
pelo menos eu não direi como faz e ainda posso patentiar auhauhauaha
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Tah tentando ver se alguem pedi pra ti postar ?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Cola à base de amido de milho:
Resumo Informações sobre a produção de cola a base de amido de milho. Palavras-chave Amido; cola; produção Assunto Fabricação de cola vegetal Demanda Qual a fórmula e como fabricar cola para cartonagem a base de amido de milho (tipo coragum). Solução apresentada 1 Introdução O amido é encontrado nos grãos de trigo, de milho, de arroz e nos tubérculos de batata. É extraído das sementes ou dos tubérculos para ser utilizado ma indústria, e é o principal constituinte de farinhas. O amido mais utilizado e abundante é o amido de milho, embora diversos outros tipos sirvam a diversas funções. Estima-se que anualmente 2,5milhões de toneladas de amido sejam utilizadas para finalidades não alimentícias. 2 Utilizações do amido As indústrias químicas utilizam o amido de trigo e de milho para fabricação de colas, fraldas, plásticos biodegradáveis e detergentes. Em 1976 os cientistas conseguiram desenvolver um amido de milho especializado com uma capacidade de absorção equivalente a 200 vezes seu próprio peso. Desde sua patente encontrou aplicações diversas e variados usos como em baterias de carro a talcos para bebês e pós-compactos. Muitos adesivos industriais também são derivados de amido. O amido serve de base para muitos polímeros, é barato e é um recurso renovável. Na indústria cosmética, o amido serve freqüentemente como agente ligante e espessante, sendo natural e desprovido de quaisquer propriedades tóxicas. Além disso, o amido é facilmente manipulável quimicamente e geneticamente, o que faz um instrumento ideal de trabalho.
3 Produção da cola Para a produção de uma cola caseira a base de amido de milho sugere-se a seguinte receita: • ¾ de um copo de água • 2 colheres de melado de milho • 1 colhe de vinagre • ½ copo de amido de milho • ¾ de água gelada Misture a água, o melado e o vinagre em uma panela e deixe em banho Maria. Em outra vasilha misture a água gelada com o amido de milho. Adicione este junto à primeira mistura bem devagar, misture-os com cuidado. Deixe um dia de repouso antes de utilizar.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
=D há.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
aff q merda, eu só uso amido e água a minha é mais tr00
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
3 Produção da cola Para a produção de uma cola caseira a base de amido de milho sugere-se a seguinte receita: • ¾ de um copo de água • 2 colheres de melado de milho • 1 colhe de vinagre • ½ copo de amido de milho • ¾ de água gelada Misture a água, o melado e o vinagre em uma panela e deixe em banho Maria. Em outra vasilha misture a água gelada com o amido de milho. Adicione este junto à primeira mistura bem devagar, misture-os com cuidado. Deixe um dia de repouso antes de utilizar.
que trabalheira, a minha receita é mais rápida e prática.
pegue uma panela coloque água em temperatura ambiente e coloque amido, 3-4 colheres de sopa pra 400ml de água, coloque no fogo mexendo sempre até ficar com consistência de calda e pah e tá pronto pra usar em uns 5-10 minutos no máximo.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Acabou revelando, já era a patente... =D
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Jogo verde colheu maduro. =p
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
que trabalheira, a minha receita é mais rápida e prática.
pegue uma panela coloque água em temperatura ambiente e coloque amido, 3-4 colheres de sopa pra 400ml de água, coloque no fogo mexendo sempre até ficar com consistência de calda e pah e tá pronto pra usar em uns 5-10 minutos no máximo.
Cuidado,pois pode causar uma explosão nuclear,caso passe do ponto +p
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao TiCk_NoRrIs
nada todo mundo sabe fazer isso por aqui, a coisa mais fácil do mundo.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Eu não sabia,nem sei. =/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
não cara, eu falei por aqui onde eu moro hihi
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Ahhhhhhhh...
Mais eu continuo sem sab como faz,to com preguiça de ler as receitas =p
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
uahauhauhauhauhauha
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
se vc taca essa cola.. em um carro
na hora de tirar sai a pintura do carro junto
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
128556
Que vandalo.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
128556
vc não sabe ler?
é cola, não solvente.
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Onde vc aprendeu fazer isso?x-tudo ou o fantastico mundo de bequiman?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Eu já fiz!
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
128556
Honraste sua natureza corinthiana nesse comentário.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê
hehe =)
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
Honraste sua natureza corinthiana nesse comentário.
huhuahauauhauhauh
|
dan_shencker Veterano |
# fev/08
· votar
que belo ato de vandalismo ps; também sou corinthiano
|