Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
Galera eu preciso muito da ajuda de vcs...eu preciso saber como se faz uma rosa AZUL...se tem como com corante nao sei o q mais...por favor eu preciso muito dessa ajuda... (o 1° engraçadinho q vier com piadinhas como "pega um guache e pinta ela " eu vou denunciar...)
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Você está dizendo uma Rosa de verdade?
Não é um tipo de rosa não?
Eu só conheço Roxa, Vermelha e Branca..
|
eLeEfeEle Veterano |
# fev/08
· votar
Pega um lápis de cor e pinta ela
=)
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
é um desenho ou o que? qual o material que você tá usando?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Mas a flor vivinha ou de plástico?
Não entendi Oo
|
# fev/08
· votar
a única coisa que eu entendo por rosa azul é isso:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG65142-6014,00.html
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
pega um guache e pinta ela
Post scriptum: Não me denuncie ='[
|
# fev/08
· votar
Post scriptum: Não me denuncie ='[
hauhauahahuahuahauahua
Shrek rlz
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Mas falando sério, eu já vi essa para aí, parceiro. Acho que foi em aula de química, só que não lembro como se faz =[
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Galera não tem rosa azul de vdd, soh artificial, eu keria um modo de pegar uma rosa clara, e transforma-la em azul... eu nao sei se dah eu keria saber se por ela em agua com corante resolve...tem algum botanico aki no FCC
|
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Fenrisulfr
tem a geneticamente modificada pelos Japas
entendi a pergunta, mas não sei a resposta
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr É só você plantar essa rosa em um vaso separado e regar ela com água + anelina da cor que você quiser... ela vai começar a absorver a água e vai ficar com a cor. Simples assim... Falou!
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Pega uma rosa branca fresca e coloca ela num copo com água e anilina azul e deixa ela quieta umas horas. A capilaridade das fibras vai 'puxar' a água e a rosa fica azul
:)
|
Pianist Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Faz o que eu disse que vai dar certo... é testado e aprovado, mas é bom que ela esteja separada de outras plantas para que somente ela absorva a água com o corante... compre aqueles corantes de bolo pois esses eu sei que não fazem mal.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist Alessandra
Valew...mas ela fica em um tom de azul forte ou claro (ei keria uma coloraçao mais ou menos como a do logo do Forum)???
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Quanto tempo ela permanece azul????
|
The Mentes Veterano |
# fev/08 · Editado por: The Mentes
· votar
Fiz esse experimento na oitava série, nao deu muito certo, mas nós usamos crisânteno, mas vc tem que ver onde cortar e como cortar a flor, parece que o corte deve ser transversal, nao lembro por que, mas é um bom experimento.
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
A rosa branca demora mais, já que ela é maior procure crisânteno mesmo, fica mais fácil.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Spray de tinta azul.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Pianist esse é o jeito que já me falaram também... amo rosas azuis, preciso testar um dia... e vou tatuar uma no meu pé =)
e a rosa azul que criaram não é azul, é roxa =(
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat
Vc gostaria se te dessem uma ???
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Alguma mulher gostaria de ganhar uma ??????
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr claro que sim, sou apaixonada por rosas azuis pretende dar as rosas pra uma garota? =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
CheshireCat
É... mas nao sei se as mulheres gostam ou nao...
vc gostaria de ganhar apenas uma como algo simbolico ou varias como um buque??????
|
spainEL Veterano |
# fev/08
· votar
Faz uma com tinta fluorescente...
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
E eu pensando em experimentos científicos, ha, q nerd.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Uaaau... isso funciona mesmo? Oo
Acho que vou testar \o/
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr É... mas nao sei se as mulheres gostam ou nao... fala pra ela, ou então adiciona um cartão com o significado das rosas azuis... diga que elas representam o impossível, e ela é única e especial como essas rosas... se a menina não for do tipo que acha isso brega, deve gostar =)
vc gostaria de ganhar apenas uma como algo simbolico ou varias como um buque?????? dos dois jeitos seria bom... uma só fica algo lindo, mas buquê também é legal!
The Mentes E eu pensando em experimentos científicos, ha, q nerd. se interessar...
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Alguma mulher gostaria de ganhar uma ??
true cabaço detected!
zoeira cara, mas já te deram umas dicas ae, agora testa e vê se funciona.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/11
· votar
true cabaço detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou entregar uma rosa vermelha pra minina hoje, alguem pode dar dicas? sou novato no ramo
|