Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
Porra, uma batida de bigas deve ser sinistro.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa Discordo, digo que aconteceu quando a primeira puta disse para um cliente que estava gravida dele.
-Estou grávida... -Puta que paril! -Pera lá, daqui a 9 meses...
|
stevevai74 Veterano |
# fev/08
· votar
Percival
CARALHO são fotos reunidas em um painel tb, pica agora diabo cara... daonde tu tiro isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
CARALHO são fotos reunidas em um painel tb
"Quer colocar sua foto no meu caralho?"
"Coloquei sua foto lá no caralho!"
|
# fev/08
· votar
BokuWa ?? Isso não seria o coletivo não? O nome tenho certeza que não é.
Já editei ^.~
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker
ihduiAShdhasduha... boa boa
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Olha lá uma mensagem subliminar... =)
bem nessa haha
|
Leblues Veterano |
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar
Simples:
Filho da puta = Filho (cria da mae) + puta (profissional do sexo)
Puta que te pariu = Puta (profissional do sexo) + te (voce) + pariu ( ato de ter parido, dado a luz)
Vai tomar no cu = Vai (verbo ir, quem vai vai a algum lugar) + tomar (receber algo de alguem) + cu ( oricicio pela qual se excreta as fezes, o famoso anus)
Va se foder = Vai ( verbo ir) + se ( pronome obliquo) + foder ( fazer sexo)
Espero ter ajudado =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Quem começou comtudo sera,começou a falar esse palavroes,fasendo espalha por ai na boca do povo.
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
'Filho da P#ta'
Isso eu sei que é qdo o cara além de xingar a pessoa, já envolve a família (no caso a mãe do xingado) no meio ...
|
Christhian Moderador
|
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar
Fernando de almeida E na 'busca', não vai nada? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/149686/
|
GAROTA Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian
=*
|
Christhian Moderador
|
# fev/08
· votar
GAROTA :)
Saudade...
|
GAROTA Veterano |
# fev/08
· votar
Christhian
tbm.. sumiuu!! =/
|
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Quem começou comtudo sera,começou a falar esse palavroes,fasendo espalha por ai na boca do povo.
Prêmio OmegaRitz pra vc!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/149686/
Depois que dizem que marinheiro é tudo viado, nego acha ruim.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Carpano.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
só sei que xingar um pouco desestressa....
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Não humilha pow.
|
heiwa Veterano |
# fev/08
· votar
Vamos lá, um assunto de que entendo.
PALAVRÃO NESSE POST É QUE NEM ÁGUA, CUIDADO!
- CARALHO: essa palavra era utilizada para designar o mastro principal dos navios. Como ele era grande, duro e ficava de pé... bem, vocês sabem onde quero chegar.
- FILHO DA PUTA: As prostitutas sempre foram vistas como pecadoras. Chamar alguém de filho de uma prostituta era dizer que a pessoa tinha sangue sujo, ou era endemoniada. Também podia ser utilizado para simplesmente por a mãe no meio da conversa (embora nunca se veja um filho-da-puta com o nome de JUNIOR, né?)
- MERDA, PORRA: Embora sejam comuns para o corpo, fluídos corporais e excrementos sempre despertaram aversão nas pessoas. Falar em voz alta seus nomes servia apenas para chocar os que estivessem por perto.
- LAZARENTO: A lepra era uma doença terrível. Sem cura e se espalhando rapidamente, fazia com que os que sofriam dessa doença fossem excluídos e expulsos do convívio social. Chamar alguém de LAZARENTO era uma ofensa terrível no auge dessa doença. Era como falar que o cara tinha AIDS ou Câncer, na frente de todo mundo. Mesmo que não fosse verdade.
- MORFÉTICO: É um sinônimo de LAZARENTO.
- CU e seus derivados: Nos tempos antigos o corpo era motivo de vergonha perante às pessoas fora da família. Falar em voz alta sobre as partes íntimas e consideradas sujas era realmente chocante.
- CACETE: Cacete é um tipo de pão, comprido e fino muito usado em lanches. Por sua semelhança com o... CACETE, se tornou um de seus (muitos) nomes.
- FODER, FODA-SE E FODIDO: Nos tempos antigos a mulher atingia sua completa vida ao casar com um homem (e depois dar luz a um filho homem). Mulheres que não fossem virgens não eram aceitas e tidas como prostitutas. Os termos FODER e outros referem-se principalmente ao estupro. E estupro era mais do que aceito como motivo para não se casar com a garota. E como não se casar e ainda não ser mais virgem significava vergonha eterna ou prostituição, todas as palavras relativas ao estupro (FODER, COMER, entre outros) eram consideradas vergonhosas.
--------------
Como os palavrões são utilizados há séculos, seus reais significados se perderam, mas eram sempre relativos às doenças, crenças e os fundamentos da época. Os paradigmas religiosos e sociais. Todas as palavras que iam contra às normas eram consideradas ofensas terríveis ou chocantes. Pela estranha habilidade dessas palavrinhas causarem choque e raiva nas pessoas, são utilizadas regularmente, mesmo quando não possuem mais sentido.
---------------- Espero que gostem dessa pequena explicação. Consultei a Superinteressante deste mês e também alguns artigos sobre lingua e palavrões. Pode parecer até engraçado algumas explicações, mas são verdade.
E quanto ao que falavam sobre a cestinha do mastro (Cesto da Gávea) ser o caralho, está errado. O caralho é o mastro, o cesto é a "casa do caralho". E o que ficava nela era o "olheiro" ou o "observador". Ginecologista também é conhecido como "espião da casa do caralho"...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ginecologista também é conhecido como "espião da casa do caralho"...
uahhuahhauhhuahauhua
Faz sentido.....
|
Paul Young Veterano |
# fev/08
· votar
Quem começou com isso foi aquela velhinha imortal e simpática.
|
eLeEfeEle Veterano |
# fev/08
· votar
Quem começou com isso foi aquela velhinha imortal e simpática.
Aquela q começa com "D" e termina "ercy"?
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Fabio di Paula!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Sniper
Baiano FDP
\m/
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
heiwa Boa explicação .....
E bu**ta, o que tem a ver com o orgão sexual feminino??? No dicionário tem boceta (bolsa pequena), mas não tem bu**ta...
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
sei lá, só sei que meu tio usa a expressão "carvalho", principalmente quando ele ta bebado!!!!! hehe
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
vai sabeR neH
*-*
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida
O correto é bOceta.
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
acho que quem inventou os palavroes,foi a Dercy Gonçalves,porque ela,alem de ser uma mumia de tão velha,realmente conhece todos eles deem uma olhada nela,pra ver se eu não tenho razão:
http://br.youtube.com/watch?v=CTcKpkNrfXA
|