Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# fev/08
então... minha prima me mandou um play 3 do japão... mas sem nenhum jogo... eu queria saber se os jogos que eu comprar no brasil funcionam no playstation...
e outra duvida: como que poe a porra do controle no video game???
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
pô, que prima legal
o controle você põe encaixando-o na entrada pra controle no console
pode ser na ysb também, dependendo do controle
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll tipo.... tem uma enrada usb pequena em cima do controle... então ele n é sem fio?
e tem uns numeros (1,2,3,4) em cima do controle... q se euaperto no meio... pisca... pra que serve isso tbm??
descupem as perguntas idiotas... mas a minha vida inteira eu só joguei winning pra play 2.. n conheço essas coisas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
o controle é sem fio, vc temq configurar qual é o player 1, o 2, pelo console
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N putz.... fudeu... e a outra pergunta? da pra jogar jogos do brasil nele?
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker
sei lá, não tenho play3!
veja o controle, se não tiver fio, é pq é sem fio!
se for sem fio, é tipo uma parada que bota na USB pra carregar a bateria, ou qualquer coisa parecida
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll é sem fio... mas vem com um negocio usb...
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker O cabo usb é pra carregar ele. Geralmente já vem carregado.
Se vc ligou o ps3 apertando no console, tem que registrar o controle segurando apertado por uns 2, 3 segundos o botão PS nop controle.
Sobre os jogos eu não sei dizer, o meu é dos EUA.
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
pra que q serve esse botão do meio?
http://www.axess.com/twilight/console/detail/ps3front.jpg
olha a foto do usb e dos numeros que tem no comptrole...
http://www.ixbt.com/consoles/images/info_ps3/ps3pad_front.jpg
expliquem ai por favor...
e a pergunta mais importante: jogo comprado no brasil serve no videogame japones?
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
botão PS nop controle.
isso seria o botão do meio?
Se vc ligou o ps3 apertando no console,
nem liguei o play ainda... só o controle
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker :Isso, o botão redondo, cara, é só colocar o play na tomada então e ligá-lo por meio desse botão central.
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Kensei então mas então n tem nada do controle que euencaixe no play né?
jogo comprado no brasil serve no videogame japones?
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
jogo comprado no brasil serve no videogame japones? Provavelmente não, mas isso foi baseado totalmente no achismo! Fonte
Será que o Google num vai conseguir te ajudar não?
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
ta... deixa pra lá... to vendo q o pessoal n ta querendo ajudar hoje... vlw
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker que isso cara! Não é que o pessoal não tá querendo ajudar, só é q provavelmente não têm a resposta pra tua pergunta. Por isso te sugeri a procurar no Google. Ou talvez até em algum outro fórum, de PS3 ou de VGs em geral...
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
acho que é mais facil perguntar no forum do hardware ou algum daqueles de viciados em jogos....
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira blz vlw... dei uma procurada no orkut e etc... e achei a resposta...
mas quem puder me falar praquer sere aqueles numeros em cima do controle eu agradeço...
|
Mera Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker eu queria saber se os jogos que eu comprar no brasil funcionam no playstation...
Sim, jogos de play3 não tem trava de região, então, sem problemas.
e outra duvida: como que poe a porra do controle no video game???
Sem fio. Vc aperta o botão central do controle e o video game ja reconhece. O primeiro controle que aperta vira o player 1, o segundo vira o 2 e assim segue. As luzes em cima indicam que player eh o controle. O usb carrega a bateria do controle e, eu acho, faz o reconhecimento inicial do controle.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
Sem fio. Vc aperta o botão central do controle e o video game ja reconhece. O primeiro controle que aperta vira o player 1, o segundo vira o 2 e assim segue. As luzes em cima indicam que player eh o controle. O usb carrega a bateria do controle e, eu acho, faz o reconhecimento inicial do controle.
meu prei 2 nem faz issu...='(
|
Mera Veterano |
# fev/08
· votar
meu prei 2 nem faz issu...='(
Video games evoluem. O prei 4 vai cozinhar, lavar, passar. =P
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Mera q moderno... eu fiquei procurando a entrada pra conectar o meu controle de play1 q eu uso no play 2... mas já vi q n vai dar pra usar esse controle... bosta
|
Mera Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker Existem adaptadores USB para jogar com controles de ps1 e ps2 no pc. Talvez funcionem no ps3, mas ainda acho melhor usar I controle do ps3 msm. Procura no ML por "ps1 usb".
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
Mera é... é que o controle de play 1 é igual ao de play2... mas mano.. um roubo..250 conto numa porra de winning... pagava 15 chorando numa midia dourada antigamente...
o foda é que n vale a pena distravar e nem tem como distravar ps3
|
heiwa Veterano |
# fev/08
· votar
O negócio, filho, é que o play 3 sempre é muito do mau. O controle é sem fio (custará uma nota). Logo que você tá mexendo com ele bem bonitinho, você fala:
- EU TENHO UM PLAY 3!!!
Um carinha de 6 anos fala: "Mas o meu é Play 3 Slim". Pronto! A alegria foi embora.
Depois você vai ver o jogo e sente a grande dor no coração (e no bolso). Por fim se der um pauzinho que seja no troço o técnico fala: "Óia, até que dá pra concertar, mai fica caro..."
E o pior é que fica mesmo. Acho melhor ficar com o Play 2 ou recorrer pra um GC da Nintendo.
Pior ainda é comprar o Wii. O jogo é uma encarnação da inspiração divina, mas niguém sabe nem onde fica os parafusos da máquina, quanto mais como se concerta!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
heiwa já ta em casa... n tem mais jeito... mas eu só paguei o frete e a porra da fdp da policia federal... mas n sei nem ligar aquela merda...
|
robgd Veterano |
# fev/08
· votar
pacificpoker ta rasgando dinheiro sua prima...rsrs
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
robgd nada... lá um playsatation é o preço de um x burger...
|