Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Garçom! Aqui! Nessa mesa de bar Você já cansou de escutar Centenas de casos de amor...
Garçom! No bar todo mundo é igual Meu caso é mais um, é banal Mas preste atenção por favor...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta prá me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
Garçom! Eu sei! Eu estou enchendo o saco Mas todo bebum fica chato Valente, e tem toda a razão...
Garçom! Mas eu! Eu só quero chorar Eu vou minha conta pagar Por isso eu lhe peço atenção...
Saiba que o meu grande amor Hoje vai se casar Mandou uma carta prá me avisar Deixou em pedaços meu coração...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão!...
E prá matar a tristeza Só mesa de bar Quero tomar todas Vou me embriagar Se eu pegar no sono Me deite no chão! Me deite no chão!...
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Conceiçaoooooooooooooooo eu me lembro muito beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Puta que pariu, pisa no freio Zé veja em nossa frente o tamanho do buraco
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
vou te bater uma real vou dizer qsou o tal bate um papo no cafe eh papo de jacare mas ve se fala por favor a minha lingua q jah tem ateh uma ingua por causa do seu ingles
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr
PO BOX !aheuaheu
lembrei dessa agora pouco, mas o topico tava mto sertanejo pra postar ahuehaue
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Era hiper fã de Guns N' Roses. Tenho todos os cds, dvds e tudo.. Continuo gostando, mas não ouço com tanta frequência. Outra banda que eu também gostava muito era Angra, hoje escuto bem pouco... Black Sabbath eu adorava, mas faz muito tempo que não coloco um cd dos caras.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Eu juro! Por mim mesmo Por Deus, por meus pais Vou te amar Eu juro! Que esse amor não acaba jamais Vou te amar É tanto querer, é tanta paixão Te amo do fundo do meu coração Eu juro!...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Paiiiiiiiiii
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Quando eeeeeeeeeeeu estou aquiiiii
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
é bixo, são tantas emocões...
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
nao adianta nem tentar... me esquecer... durante muito tempo em sua vida eu vou viver detalhes tao pekenos de nos dois sao coisas muito grande pra eskecer e a toda hora vc vai lembrar de mim
TODA mulher molha a calcinha com essa musica
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
é bixo, são tantas emocões...
hauhuhauhuauha
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Quero vê-la sorrir Quero vê-la cantar Quero ver o seu corpo Dançar sem parar..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
As vezes no silencio da noite eu fico imaginando nois dois
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
\o/ haha
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
a saudade bateu foi q nem maré quando vem de repente de tarde invade e procura esse bem me ker a saudade eh q nem mareeeee
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Você pra mim foi o sol De uma noite sem fim Que acendeu o que sou E renasceu tudo em mim
Agora eu sei muito bem Que eu nasci só pra ser Sua parceira, seu bem E só morrer de prazer
Caso do acaso Bem marcado em cartas de tarôt Meu amor, esse amor De cartas claras sobre a mesa É assim Signo do destino Que surpresa ele nos preparou Meu amor, nosso amor Estava escrito nas estrelas Tava, sim
Você me deu atenção E tomou conta de mim Por isso minha intenção É prosseguir sempre assim Pois sem você, meu tesão Não sei o que eu vou ser Agora preste atenção Quero casar com você
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Merdaaaaa O mamute virou merdaaaa
=\
Acabei de lembrar disso.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Foi ai que o barraco desabou Nessa que meu barco se perdeu
|
MatheusMX Veterano |
# fev/08
· votar
Quase tudo que escutei nos últimos 4 anos.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Esse é o tipo de tópico que faz a gente lembrar de coisas que preferimos fazer de conta que nunca aconteceram...
hehehe
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/08
· votar
Gostava,gosto e sempre gostarei de AC/DC.
\m/
|
Sansas Veterano |
# fev/08
· votar
Pink Floyd
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
A para num tem pra ngm!!! Molejão rulez ! ! !
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Aaaiiinda ontem chorei deee saudadee...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Um topico meu fez sucesso \o/ =D
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Você nasceu pra mim... Eu nasci pra você... Eterno amor, é sempre assim Que deve seeeeer
"rap" ¬¬ uhahauauh tocou muuuuuuuuuiiito \o/
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
São tantos q perdi a conta.
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
Nessa bumba eu não ando mais acharam um bagulho no banco de trás
O motorista se levantou, falou que o bagulho era do cobrador eo cobrador muito invocado falou que o bagulho é de quem tá sentado
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eita, uparam meu tópico.
|