Planos do Turbo BT

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08


    Povo, tem uma coisa me irritando na Brasil Telecom, com esses planos Turbo deles. A velocidade da minha conexão é de 400 Kb/s e eu pago em torno de 80 reais (82 e alguns cents, axo). Agora eu vi que tem uma promoção pra velocidade de 1 Mega por 59 reais.

    "Otimo, vou aumentar minha velocidade e ainda diminuo minha conta telefônica, que beleza" eu pensei.

    Liguei lá agora e o atendente me indicou que essa promoção é apenas pra novos assinantes, ou seja, eu tenho uma velocidade uma vez e meia mais lenta e pago mais!!!. Não é injusto isso? putz é muito foda.

    desabafando. Algum conselho?

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ghostbastard
    Algum conselho?

    cancele essa e assine a de 1 Mega =)

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Street Cat


    não dá, tenho o plano fidelidade, pra cancelar tenho que pagar multa de 100ao ou mais, axo. Não tenho grana pra pagar 100+80+59.

    hard rock and roll
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    desabafando. Algum conselho?

    cancele essa e assine a de um mega no nome de outra pessoa

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não dá, como vou pegar outra linha telefonica? só pode ser no nome da minha mãe, o telefone ta no nome dela.

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ghostbastard
    não dá, tenho o plano fidelidade, pra cancelar tenho que pagar multa de 100ao ou mais, axo. Não tenho grana pra pagar 100+80+59.

    pior eu que se quizer candelar a minha via radio tenho que pagar 850 =\

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Street Cat

    nossa, torça pra que não saia uma superpromoção de o dobro da tua velocidade pela metade do preço com direito a modem gratis e apenas para novos assinantes.

    Street Cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ghostbastard

    uhuahuahauhauha

    hard rock and roll
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    então se conforme e fique com de 400 mesmo, quanto é a de 1 mega pelas outras empresas?

    never_ever
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara liga la e conversa melhor com eles eu tenho a brasil telecom e pago 49.90 por 1 mb eles devem ter esse plano pra vc tbm

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    never_ever


    eu ja liguei, acabei de ligar, foram irredutíveis. São espertos, eu to pagando mais né. Vc mudou a velocidade do seu plano?qndo vc mudou vc falou com os atendentes de serviços ou de vendas?

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ghostbastard
    Mas se liga que depois de uns meses você vai pagar mais caro do que pela de 400.

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    B4cK5p4c3


    sim, daqui um ano e meio.....isso se não tiver uma promoção ainda mais espetacular ate lá e eu me sentir enganado de novo...

    never_ever
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ghostbastard
    vc liga la no mesmo lugar pra cancelar
    eu peguei uma promoçao de natal mas pelo preço que vc paga tinha que conseguir pelo menos o dobro da velocidade

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Povo, tem uma coisa me irritando na Brasil Telecom, com esses planos Turbo deles. A velocidade da minha conexão é de 400 Kb/s e eu pago em torno de 80 reais (82 e alguns cents, axo). Agora eu vi que tem uma promoção pra velocidade de 1 Mega por 59 reais.

    Pago o mesmo valor pela mesma velocidade.

    Nas cidades onde a Brasil Telecom não tem concorrência na ADSL, ela explora demais mesmo.

    Fique atento para os descontos temporários deles também, do tipo 1 MB por um ano a R$ 60 depois sobre pra cento e pouco e ainda tem multa caso queira finalizar o serviço...

    Essa empresinha é muito nojenta...

    ghostbastard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    The Blue Special Guitar



    ufa, pelo menos não sou o único. Nojenta mesmo. E vou continuar usando ela, minha cidade é pequena...

    B r u t u S
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uso brt tb e eu pagava 79,90 pela 400kb. ae veio akele plano banda dobrada 600kb pelo mesmo valor no natal e etc e mudei. ae a pouco tempo fikei sabendo q tava rolando um plano de 2mb por 49,90 haoeiaaahoeia, plano de fidelidade. promoca de natal e etc.

    liguei la, falei q pagava adsl a 3 anos e q keria o plano. blz, mudaram pra adsl 2+ 2mb por 49,90.

    to contente? nem um poco aheoaieh. uso net basicamente soh pra jogar e essa adsl 2+ deles de 2mb tem a taxa de upload lixo d+ oq resulta em lag nos games ou qualquer tipo de streaming.

    lucas 666
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Algum conselho?

    brasil telecom = lixo

    assine gvt ou virtua! ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Planos do Turbo BT