Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz Você é engraçado.
Aliás, engraçado não, você é ridículo.
Vai lá, toma as merdas todas, depois vem aqui se lamuriar com tópicos do tipo "Esses exercícios pra aumentar o pênis funcionam? O meu encolheu uns 4 cm :/"
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Patys hahahahaha!! tenho carro do ano nao nem sou rico!! mais todo show q eu vo, ate d rock tiro a camisa as muié ficam dando mole! eu sou gostoso pra krai e um fato!! mais ralo muito pra c assim!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz Irado. Não vai nem entrar no caixão. Boa, campeão
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Abigobaldo pago pau é?! hahahahahah!!
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass no dia q eu morrer venho do alem postar aqui pra falar pra vcs naum tomarem nunca isso na minha vida!! mais por enquanto dou mó apoio! o mundo e dos bombados! queira vc ou naum!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz o mundo e dos bombados! Realmente, todos os nossos líderes são bombados pra caralho.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz as mulheres me falam!! Ah, claro...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz Tô te apoiando, campeão Pra mim o quanto antes vc encher o rabo dessa porra, é melhor
Rolou subliminar, valendo 1 voto pra quem acertar MÁ TÁ FÁCILOEEEEAM
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz c tivesse onde tu mora t pegava facil!! e ne zuera naum! mais pegava facil mesmo!
Se tu tivesse onde ela mora tu seria no minimo zoado pelo resto da tua vida por esse sotaque jeca de brasiliense.
Vou usar uma frase de um amigo meu agora: "Enquanto estes playboys estao malhando e tomando bomba pra pegar as menininhas e impor medo nos moleques, eu estou treinando JIU pra quebrar tudo que esse babacas levam anos pra conseguir malhando e tomando bomba".=)
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz
vc poderia ser Bill Gates que não queria nem m pagando.
|
# fev/08
· votar
OmegaRitz eu sou gostoso pra krai Fotos de sunga?
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge :P
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
ele ainda acredita em papai noel =)
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues 1º cariocas tem o sotaque todo otario!! vem pra k so sao zuado!! so naum e mais q os paulistas! 2º malho pra fica bem comigo mesmo ne pra brigar naum!! e logiko q onde eu vo chamo atencao nego sempre q brigar comigo, por inveja sei la! mais eu arrebento sempre!
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Patys falar e facil!
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral q meu msn!? mais dpois t excluo c naum vc vai ficar querendo me azarar!
|
Leblues Veterano |
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar
OmegaRitz 1º- Eu sou paulista. E jah morei em BSB e digo que voces sao uns pelas saco de carioca, ate pros times cariocas voces torcem e outra: vocabulario brasiliense eh 50% feito de palavras cariocas e otros 50% de palavras nordestinas. 2º-Voce jah eh odiado ate a morte aqui e fala que nao quer brigar? rsrsrs 3º- Eu te capotaria deixa eu ver............ acho que em menos de 5 segundos, com 99% de certeza. 4º- Mesmo se eu fosse magrelo eu nao precisaria malhar pois sou bonito e nunca precisei malhar pra pegar mulher.
|
# fev/08
· votar
Patys ele ainda acredita em papai noel =) ehauhea Pior...
OmegaRitz q meu msn!? mais dpois t excluo c naum vc vai ficar querendo me azarar! Não. Posta aqui no OT...
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues me derruabaria?! hahahahahah!! falar e facil!! mais enfim... eu sou gato pra caralho e sou travadao!! iai?!
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
me derruabaria?! hahahahahah!! falar e facil!! mais enfim... eu sou gato pra caralho e sou travecao!! iai?!
acabou de se assumir
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
huahsuahsua. Esse cara é realmente um cuzão.
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral vou providenciar!! tem um video no youtube deu dancando funk num frevo la no palco! q por sinal ate ganhei um cordao d prata pq qd eu subi as mulheres gritavam q era uma beleza!! eu to no trampo e naum da pra eu v, mais vou pegar o link e passa pra vc se deliciar um pokin!
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral ehauhea Pior...
esse cara precisa de um psiquiatra
alias um nao né
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads i tu é feio!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz me derruabaria?! hahahahahah!! falar e facil!! Que que adianta ser grande e tomar bomba se voce nao consegue mexer nem os bracos. Realmente eu tenho 100% de certeza agora!=)
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads depois tu me manda seu endereço q eu t mando umas paradinha pra v c vc melhora essa carcaca ridicula!
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
eahuEOIUAheuaheoAHEOau, ta na cara que isso eh um multi fazendo um topico pra zuar
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues sou grande mais nem tanto!! e brigo bem!
|
# fev/08
· votar
tem um video no youtube deu dancando funk num frevo la no palco
EEHAUEHAUEIAHEUAIHEHUAUEHAUEIAHEUIAHEUAHEUAHE
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz Se mata, velho.
|