Autor |
Mensagem |
the_unknown Veterano |
# jan/08
Um dia Sêneca, um dos maiores filósofos da História, foi interpelado no senado romano no seguintes termos: Queremos entender que espécie de filosofia permitiu a esse senhor ganhar três milhões de sestércios em apenas quatro anos?! E Sêneca respondeu: Eu não busco a fortuna, eu a uso para fazer o bem, no que me diz respeito se eu a perder amanhã não me sentirei pobre, pois não é pobre o que possui poucas coisas, mas o que deseja possuir cada vez mais, vós pelo contrário se perdessem a vossa se considerariam desgraçados pois acreditariam que vós próprios e que estais perdidos; o dinheiro representa um certo papel em minha vida, na vossa representa tudo. Em resumo, eu sou dono do meu dinheiro, já vós...sois escravos do vosso.
Então o q vcs me dizem quem eh que manda vc o ou dinheiro??
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
"Eu desejo que você ganhe dinheiro, Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo dono de quem..."
:)
|
the_unknown Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde
Bela música
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08 · Editado por: Bob do recife
· votar
nao tenho dinheiro.. uso o do meu pai..
abraços :)
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Os dois.
Abraços.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu não tenho dinheiro.
(e também ele não me tem)
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Eu sou dono dele, até minha mulher resolver ir ao shopping.
|
felipeosama Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde
"Eu desejo que você ganhe dinheiro, Pois é preciso viver também E que você diga a ele, pelo menos uma vez, Quem é mesmo dono de quem..."
:)
POETEIRO ESSE MENINO !?!?!?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Nenhum dos 2. Só sou zuado pelo dinheiro. Ele nunca fala cmg, qdo eu consigo falar com ele, ele vai rapidinho embora..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# jan/08
· votar
Um pouco de cada eu acho
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
the_unknown
Se você acha que dinheiro não traz felicidade, então me dê todo o seu dinheiro e seja feliz!
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Se você acha que dinheiro não traz felicidade, então me dê todo o seu dinheiro e seja feliz! Ahhhh se não fosse proibido falar "Dercy"...
|
Fermc Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar
Soulface
Fala vai!! heuiaheuiaheuae
Tô começando a gostar desse Stick!! heuiaheiuAHE
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
nem msmo pertenço-o
|
the_unknown Veterano |
# fev/08
· votar
Fermc
Se eu tivesse rsrsrs, dinheiro eh necessario sim pra ser feliz, mas ele naum eh e nunca sera a causa da verdadeira felicidade abraço
|
# fev/08
· votar
É foda véi.
Tem gente que se apega mesmo ao dinheiro. Quanto mais tem, mais quer.
Bando de ganancioso.
Tem gente que tem como meta acumular milhões. A minha meta é torrar milhões.
Ass.: Meu nome não é Johnny
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Você é dono do seu dinheiro ou escravo dele?
Difícil ser dono ou escravo daquilo que não se tem! =P
|
RainLe Veterano |
# fev/08
· votar
Minha mãe manda no meu dinheiro, eu trabalho e qdo quero comprar alguma coisa ela sempre me enche o saco principalmente instrumentos musicais suhdusahu
"pra que vc quer comprar isso? pq n compra uma coisa importante que vc vai usar?" uashdushaduha
mas eu sempre enrolo ela, afinal to no meu direito
flw!
|
# fev/08
· votar
RainLe
Quase igual eu... hehehe Só muda o finalzinho.
Minha mãe manda no meu dinheiro, eu trabalho e qdo quero comprar alguma coisa ela sempre me enche o saco principalmente Cerveja.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
se eu tivesse dinheiro, eu seria o dono, afinal, eu que o tenho (na hipótese)
|
ROTTA Veterano |
# fev/08
· votar
o dinheiro representa um certo papel em minha vida, na vossa representa tudo.
Taí o resumo da ópera. Dá para aplicar quase que da mesma forma para "carros" e outros artefatos que supostamente dão status.
Abraços.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Já diziam os Mamonas: "Money que é good e nóis num have!".
Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Money for nothing. Chicks for free
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout "Money que é good e nóis num have!". "se nós havesse nós num tava aqui workando"
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Eu era pobre e vivia escravo da minha falta de dinheiro, quando, navegando pela internet, encontrei um maravilhoso site, com os dizeres "ganhe até R$ 40.000,00 por mês sem sair de casa e sem fazer nada. Clique aqui!". A partir daí minha vida mudou. Funciona, juro.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll "Money que é good e nóis num have!". "se nós havesse nós num tava aqui workando" "o nosso work é playá!"
|