Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
O Monge e o Bambu
O senhor das terras do leste foi ter uma conversa com o bambu. Lá chegando, viu que ele era enorme, verde, forte e absoluto. Ajoelhou - se perante o bambu mais forte, grosso e viçoso e disse em tom firme: - Bambu, és meu amigo, meu irmão e meu aliado ? - Sim, mestre ! - Bambu, eu preciso cortar a tua carne ! - Sim mestre, corte - me as folhas ! - Bambu, eu preciso cortar sua cabeça e pernas pois preciso de teu corpo ! - Se assim desejas, pode podar - me e arrancar - me do solo, meu senhor ! - Preciso agora dividi-lo ao meio e retirar os teus ossos ! - Pois bem, meu senhor, corte - me ao meio e retire de mim os elos e me deixe por inteiro, oco. - Bambu, tu és forte e corajoso ? Tu és humilde ? - Sim, mestre; e como sou ! Floresço, cresço rápido, faço com que o vento sussurre por entre minhas flores, sirvo de morada para alguns animais, e sinto que devo servir a vós! - Pois bem, bambu. Quero a maior parte de você agora. Quero o seu coração! - Mestre, já cortou a minha carne, separou meus membros, partiu - me e drenou minhas forças. Agora estou morto e vossa senhoria quer meu coração? Se é de sua vontade, que assim seja feito. O mestre então, disse: - Vou levar - te daqui, separar - te em pequenas partes e estendê-lo pelo vale. Você nunca mais verá teus amigos e ficará só, sujeito ao sol, a chuva e a ação do tempo. O bambu emudeceu e a vontade do mestre foi cumprida. O mestre uniu as partes do bambu, fazendo uma grande calha que levaria a água do rio até a parte que sempre era assolada pela seca. Concluída a sua engenharia, meses depois o solo floria com variadas espécies de hortaliças, flores e frutos. O vale seco e triste, agora e lindo e cheio de vida. O mestre, feliz, ajoelha - se então a calha feita com o bambu e diz: - Meu amigo, entendeu agora porque eu precisava mais que tudo de seu coração? O bambu que permaneceu calado durante os meses, agora cheio de felicidade, vendo que ali estava o seu coração junto com o de seu mestre, soube que sem ele nada daquilo possível. Com o seu coração fez brotar vida e vida em abundância...
Boa noite à todos
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
nerd esse texto
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Qual a diferença entre a mulher, o poste e o bambu?
|
breune Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Qual a diferença entre a mulher, o poste e o bambu?
A mulher da a luz embaixo, o poste emcima...
hehehe (risada macabra)
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
E o bambu é do Silvio...
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
vai ter filme?
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Cá entre nós, que merda de tópico! Podia colocar um conto erotico da proxima...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
e o Kiko???
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
(*) por que seus topicús tem este änus?
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
Ajoelhou - se perante o bambu mais forte,
hummmm
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Qual a diferença entre a mulher, o poste e o bambu?
huahuahuahua
BokuWa Cá entre nós, que merda de tópico! Podia colocar um conto erotico da proxima...
Se modera liberar eu coloco =D
|
# jan/08
· votar
kiki
(*) por que seus topicús tem este änus?
Porque são uns cús!
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Ok, mande uma mensagem ao Sam para saber...
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr e o Kiko???
Vai bem...
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
BokuWa Cá entre nós, que merda de tópico! Podia colocar um conto erotico da proxima... Suspenso.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Entendi pouca coisa. Que burrico.
:/
|
# jan/08
· votar
maggie Cá entre nós, que merda de tópico! Podia colocar um conto erotico da proxima... Suspenso.
Num pegou pesado nessa suspensão não?
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
sabem quem vai ser entrevistado hoje na luciana gimenez?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Com o seu coração fez brotar vida e vida em abundância...
que gay
|
# jan/08
· votar
O_raffa sabem quem vai ser entrevistado hoje na luciana gimenez?
Com certeza um traveco ou uma puta.
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Com certeza um traveco ou uma puta.
emocionante =~~~~~~~~~~~~
|
# jan/08
· votar
Street Cat Com o seu coração fez brotar vida e vida em abundância...
que gay
E vc nem leu isso né? "Lá chegando, viu que ele era enorme, verde, forte e absoluto. Ajoelhou - se perante o bambu mais forte, grosso e viçoso
|